jimim vai atender a porta, olha pelo olho mágico e vê seus amigos yoongi e esperança que carinhosamente jimim chama de hope.
jimim tinha minutos antes postado uma foto no Instagram com a legenda
" Welcome to Seul "e mandou o endereço do hotel para esperança que estranhamente veio acompanhada de yoongi que era amigo de Tae e jimim acabou fazendo amizade com o músico.
jimim achou estranho sua amiga chegar junto com yoongi já que o pai da garota e muito rígido e ela não andava ou falava com muitos garotos." A não ser quê ?"
Na última visita de yoongi a Taehyung os quatro saíram juntos já que esperança também visitou jimim naquele verão e os dois voltaram pra corea juntos.
jimim abriu a porta com um sorriso enorme abraçou a amiga que fez o mesmo.
ㅡ Amiga, como você está linda ㅡ diz jimim para esperança que sorri.
ㅡ Para, você que está mais gata que nunca. ㅡ diz segurando as mãos de jimim no alto a fazendo girar.ㅡ Oi jimim como vai . ㅡ disse yoongi
Jimim achava yoongi bem interessante e não tem nada mais atraente que um músico , rapper é compositor....
Mais o garoto era bem marrento, difícil de se aproximar essa seria a maneira correta de o descrever, yoongi não tirava os olhos de jimim que se sentiu um pouco desconfortável.ㅡ Vamos entrem, e muito bom ver vocês.ㅡdisse jimim com um sorriso.
Yoongi pegou a mão da garota e a puxou para entrar como jimim imagino os dois estavam juntos.
ㅡ Tae adivinha quem está aqui!? ㅡ Jimim gritou.
ㅡ Ja estou indo ! ㅡ Tae respondeu do quarto.
Vinte minutos depois...
" Nossa ele realmente está demorando oque será que está fazendo"
ㅡ Vou ver se o Tae está vindo só um minuto gente eu já volto ㅡ Falou se levantando indo em direção a escada já que estavam em um triplex o último andar era a cobertura com picina.
ㅡ Tae ? Taehyung?...?
".Estranho será que ele tá dormindo"
Jimim colocou os ouvidos na porta e ouviu Tae falar com alguém no telefone mais parecia está distante da porta.
"Na sacada, ele está na sacada "
Jimim não se deu por vencida e começou a esmurrar a porta.
ㅡ Tae ! Taetae !!! Só eu jimim abra a porta, Tae..Tae!
Bateu e bateu até que Taehyung abriu a porta tapando sua boca com uma mão e segurando o celular na outra.
ㅡ OK OK ! eu já ouvi e já estou indo só um minuto por favor jimim para de gritar ok.
Jimim tira a mão de Taehyung da sua boca com muita raiva.
ㅡ esperou que esteja falando com jesus Cristo por que se não for o caso eu vou te matar, yoongi e Hope estão na sala te esperando a mais de meia hora.
ㅡ Yoongi ! Sério , já estou indo só vou terminar essa ligação.
A garota o deixa com uma expressão de deboche e curiosidade.
jimim volta para a sala onde deixou os amigos que estavam praticamente se engolindo no sofá yoongi apertava as coxas de esperança por baixo da saia branca que a garota usava combinando com uma mini blusa rosa, jaqueta preta, meia calça branca com pequenos girassóis e uma bota preta de cano baixo.
ㅡ A quanto tempo vocês dois estão se pegando? ㅡ disse a garota indo em direção ao bar.
O casal se solta, esperança puxa a saia e se ajeita no sofá,yoongi limpa o batom rosa da boca ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie and Secrets
Fanfictionimagina BTS 💜 Jimim uma linda garota rica que esconde um passado sombrio a procura de vingança contra aqueles que lê causaram tantos infortúnios na vida ... Mais o coração e terra que não se anda e se apaixonar pelo inimigo não estava em seus plano...