capítulo 4 - O preço da bebida.

9 2 0
                                    

Jeon!jeon!jeon!......

O nome não saia da mente da garota loira que colocou a mãos sobre a boca,seus batimentos acelerando a tortura aumentando mau reparou que a garota que chamou pelo o nome que a causo ânsia se aproxima.....

ㅡ Quem e essa vadia que está em seus braços!?

ㅡ Calma eu posso explicar,não e nada disso eu só estou ajudando a garota não faça escândalo.

"Não pode ser...não não não só pode ser uma pesadelo como,como eu fui parar nos braços de um jeon como...."

ㅡ Se é só isso por que ainda está agarrado com ela jeon me responda eu já estou farta disso!!

Jimim se sentia pior cada vez que a garota repetia o sobrenome era como um soco no seu estômago,

ㅡ Me solta.....

Jeon estava segurando a garota que tropeçou e quase foi ao chão, enquanto levava um sermão de IU sua atual namorada quando ouviu a garota em questão que ele havia ajudado gritar!

ㅡME SOLTA AGORA !

Seu rosto antes doce e sereno agora estava cheio de lágrimas, IU e jungkook se assustaram com o grito da garota e algumas pessoas que estavam no jardim também pararam para olhar.
Nesse exato momento Kim Taehyung que já estava procurando por jimim foi de encontro ao jardim e viu jeon segurando jimim pelo braço
E foi de encontro a garota.

" Maldito"

ㅡ O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!

Jeon olhou para o rapaz que tinha um rosto familiar.

ㅡ SOLTA ELA AGORA SEU DESGRAÇADO!

Jungkook realmente estava confuso IU parou seu escândalo na hora Kim Taehyung estava assustador.
Jeon solto jimim lentamente sem a machucar com muito cuidado e se virou para Kim Taehyung.

ㅡ Eu só estava tentando ajudar, é você quem pensa que é para gritar assim comigo em?

ㅡ Eu....

Taehyung e jungkook agora se encaravam no jardim da casa e metade da festa parou para ver o desfecho da confusão que chamou a atenção de yoongi e os outros que estavam dentro da mansão.

ㅡ Eu... Eu sou seu pior pesadelo imbecil é acho melhor você nunca mais se aproximar da minha família seu maldito.

Taehyung o encarava com uma fúria no olhar.

ㅡ Quem você pensa que e para falar assim com o meu Junzinho em seu ....

Mais a garota foi interrompida por Jeon jungkook que encarou Taehyung na mesma intensidade.

ㅡ Fica fora disso IU ! Vou mostrar para esse bastardo como se grita com um Jeon.

Nesse momento o sangue de Taehyung já estava fervendo de raiva ele ansiava por esse momento mas uma voz doce suplicou por sua atenção.
Era a pequena jimim que estava sentada no gramado paralisada demonstrava medo misturado com raiva e desespero a pobre garota ainda estava assustada pela informação que lê foi dada.

ㅡ Tae.....me tira daqui por favor....

Saiu como uma súplica e Taehyung ao olhar sobre os ombros de jungkook e ver a imagem da sua pequena jimim ali tão indefesa só Taehyung sabia o quanto aquilo estava machucando jimim.
Seus olhos cheios de lágrimas tão indefesa  ali suplicando por socorro.
Taehyung fechou seus punhos sua vontade era arrebentar a cara do jungkook até não sobrar nada no lugar mais Jimim era sua prioridade.

ㅡ Saia da minha frente imbecil,eu não tenho tempo pra isso.

Tocou no ombro de jungkook para o tirar da sua frente para chegar até jimim mais foi empurrado para trás por Jeon.

ㅡ Tire suas mãos sujas de mim seu bartardo! Acha mesmo que vai me insultar e ficar por isso...?!

jungkook dá um sorriso sarcástico mas o desfaz Taehyung o encara com um ódio no olhar.

ㅡ Ok! Eu mau posso esperar para arrebentar sua cara maldito.....

Mas assim que os dois partem pra briga yoongi é namjoon entraram no meio namjoon segurando jungkook e yoongi tentava segurar Taehyung.

ㅡ jimim! Amiga como você está estávamos te procurando..

Disse esperança tirando um lenço da bolsa para limpar as lágrimas de jimim.

ㅡ Ei Taehyung pare com isso a jimim precisa de você cara! Vamos embora isso não vale a pena vamos pare....!

Disse yoongi tentando segurar o furacão que se tornou Kim Taehyung.

ㅡ Vamos jeon você não cansa de estragar as festas cara vamos parar por aqui certo?.

Disse namjoon que segurava jungkook com mais dois amigos.

ㅡ essa vagabunda que começou tudo isso vamos vadia peça desculpas vamos!!

ㅡ Cala essa boca IU eu ajudei ela por que eu quis fica fora disso.

Jimim se levantou se aproximou do jeon que tentava ir para cima de Taehyung,que também era seguradoro por yoongi passou pelo garoto foi até Taehyung segurou seu rosto e falou...

ㅡ Hoje não...vamos pra casa.

As palavras da garota foram como um calmante para Taehyung que parou de se debater arrumou a jaqueta marrom que usava e se virou para sair dali.
Taehyung foi na frente com yoongi jeon ainda tentava se soltar vendo Taehyung ir embora olhou para jimim que ia embora  de costas para si ela era simplesmente divina ele ficou imaginando qual era a relação entre os dois
E ouviu quando a menina falou para si ainda de costa sem o encarar

ㅡ Nunca mais se aproxime de mim.... é meu nome é Park....ㅡ deu uma pequena pausa na fala.

O garoto arregalou os olhos que ficaram ainda mais negros, e ela completou.

ㅡ Park Jimim.

Assim jimim foi embora deixando jungkook namjoon e até IU pensativos a muito tempo que não ouviram falar de um Park e agora esbarrão em uma o melhor ela esbarrou nele.
Ele parou de se debater e desisti daquilo era muita informação para um dia.

ㅡ Ok! Essa vai passar mais da próxima vez que seu primo atravessar meu caminho Kim Namjoon! Eu não vou perdoar.

Namjoon olhou para jungkook com uma cara de desentendido.

ㅡ Primo....? há realmente aquele é...

ㅡ Sim ele é o Kim Taehyung....o cachorrinho dos Parks.

Os garotos ficaram parados no jardim observando eles saindo do local Taehyung parou para esperar jimim... é a pegou no colo a tirando daquele lugar
Mas Alguém não gostou muito de observa tal ato de carinho.

ㅡ Vamos IU vou te deixar em casa...até mais bartardos.

Jungkook passou o braço pelo pescoço da garota e a levou em direção a saida namjoon passou as mãos sobres os cabelos analisou a situação e sorriu.

ㅡ Realmente...ela é uma Park.

Então meus amores por hj e só demorei mais está aí ❤️ pra quem está acompanhando a fic muito obgda ❤️💋 até o próximo capítulo 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então meus amores por hj e só demorei mais está aí ❤️ pra quem está acompanhando a fic muito obgda ❤️💋 até o próximo capítulo 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lie and SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora