O tempo é agora

387 27 75
                                    

Notas: gente, mil perdões pela demora, mas voltamos. A história ja ta chegando ao final, mas espero que vocês gostem desse capítulo tanto quanto a gente gosta. Enjoy 🥰

O sol despontava no horizonte dando início a mais um dia na cidade de Cancún. 

Mariana e Ana precisavam se preparar para a noite que estava por vir, por isso, resolveram passar a manhã no hotel ensaiando e fechando as últimas pontas soltas, junto com Cyntia e Marcela.

As crianças acabaram ficando com Juan Carlos e Pablo aproveitando o dia na piscina do Hotel. 

O ex-marido de Ana observava de longe, quando seu telefone começou a tocar, era seu advogado.

_Juan, tenho novidades. Precisamos conversar pessoalmente, porém estou em Cancún resolvendo pendências de um outro caso.

_Perfeito, eu também estou. 
Marcaram de se encontrar mais tarde naquele dia. 

A noite já se fazia presente, Ana e Mariana se arrumavam para a grande noite. 

A mais nova estava usando uma calça de alfaiataria preta, com uma blusa branca com um belíssimo decote em v que valorizava seu colo, finalizando com um blaser da mesma cor que a calça.

A loira usava um vestido azul royal que ia até um pouco abaixo dos seus joelhos. A peça se desenhava perfeitamente as suas curvas, o decote era preenchido por uma joia em dourado e um pingente da mesma cor do vestido. 

_Você está linda!_ Ana falou observando a mais nova terminando de arrumar os longos cabelos._Mas acho que pode ficar ainda mais.
 
Ana caminhou pelo quarto, pegou uma joia de suas coisas e voltou até a mais nova.

_Posso?_ a outra mulher assentiu e a empresária colocou a joia sobre o colo da matemática._Veja como ficou.

_Meu Deus, Ana, é lindo. 

_Pra combinar com você._ o rosto de Mariana foi ganhando alguns tons de vermelho, deu um sorriso fraco um pouco surpresa com o elogio._Vamos?

Chegaram até o centro de convenções e logo se enturmaram, conversaram com vários empresários e empresárias, trocaram experiências, andavam de mãos dadas o evento todo, já que algumas pessoas chegaram a perguntar sobre como era conciliar o relacionamento com os negócios. 

_Nossa, que experiência incrível, eu nunca imaginei que o Konene chegaria até aqui, e isso é tudo graças a você. 

_Nada disso, Mariana, o app foi ideia sua, eu só dei o empurrão que precisava. 

Conversavam sobre coisas triviais, riam uma com a outra, quando foram interrompidas. 

_Ana Servín?_ um senhor que aparentava ter uns 50/60 anos apareceu olhando nos olhos da mais velha. 

_Lorenzo González._ a empresária logo colocou um sorriso no rosto, o qual a mais nova percebeu que era falso.

_Que bom ver você por aqui. 

_Certeza? Da última vez que nos encontramos você parecia um pouco estressado por ter perdido um prêmio para mim. 

_Isso são águas passadas. Mas me diga, quem é essa bela moça que a acompanha. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Más que sociasOnde histórias criam vida. Descubra agora