Finalmente

512 71 41
                                    



Florence passou novamente as mãos por seu vestido e suspirou enquanto olhava seu reflexo no espelho do banheiro.

Eles haviam passado o resto da tarde em um silêncio estranho que as vezes era quebrado por seu pai querendo fazer alguma pergunta e ela apreciava o quanto ele estava tentando conhecê-la.

Mas agora já estava de noite e, mais cedo, Derek havia lhe entregado uma toalha e dito que ela poderia usar o banheiro e qualquer produto que estivesse lá. Então ela o fez.

Tomou um banho demorado e quente. Lavou seus cabelos loiros e os secou com um secador que entrou no armário embaixo da pia e então amarrou seus fios em um coque baixo e deixou algumas mechas ao redor de seu rosto.

Usava um vestido que sua mãe havia desenhado especialmente para ela. A peça em um tom de rosa pastel, que vinha até a metade de suas coxas e tinha mangas caídas. O vestido se encaixava perfeitamente em seu corpo e o tecido de cetim era um tanto confortável.

Estava pronta para sair do banheiro quando ouviu seu celular tocar.

Mamãe.

Florence xingou mentalmente e entrou dentro da banheira, fechando a cortina e se apoiando na parede.

— Mãe? — Sussurrou, abrindo a cortina rapidamente e olhando de relance para a porta antes de fechar a cortina novamente.

— Florzinha? — A voz preocupada de Meredith perguntou. — Aonde você estava? Eu te liguei mais cedo  e você não atendeu.

Ela fez uma careta e bateu a mão contra a própria testa.

Por segurança, ela decidiu deixar o celular desligado na presença de seu pai. Apenas para impedir que sua mãe ligue ou mande alguma mensagem, estragando todo seu plano.

— Eu... eu estava sem bateria. — Disse baixo.

— Certo... — Sua mãe falou e ela conseguiu ouvir a confusão em sua voz. — Por que você tá sussurrando?

— É... a vovó Nelly tá dormindo. Eu não quero acordar ela.

— Oh, certo. Está tudo bem com vocês? Vocês não botaram fogo na casa, certo? — Meredith soltou uma risadinha.

— Está tudo bem. — Florence soltou uma risada nasalada.

Ou pelo menos estava há duas horas atrás, quando Florence disse que ia no banheiro mas na verdade ligou para vovó Nelly.

Nelly havia tido que não acontecerá nada demais e que Meredith nem desconfiava que Florence não estava, dizia que a loira havia apenas ligado algumas vezes.

— Que bom, isso é ótimo. — A loira falou. — Eu vou me encontrar com o arquiteto hoje à noite, então se você me ligar e eu não atender, pode me enviar uma mensagem que eu respondo depois, ok?

— Tá bom.

Ela ouviu sua mãe suspirar.

— Tenho que ir. Te amo, florzinha.

Florence sorriu.

— Também te amo, mãe.

— Tchau. — Então desligou.

Florence respirou profundo e colocou a mão no peito, em forma de alívio.

Saiu da banheira, se olhou uma última vez no espelho e saiu, encontrando o casal sentado no sofá em silêncio.

— Finalmente. — Rose falou e Florence viu seu pai a repreendê-la com o olhar.

É. Florence pensou. Rose com certeza não gostava dela.

— Eu... demorei demais?

— Não. — Derek sorriu gentil, se levantando. — Na verdade, saiu bem na hora. Podemos ir?

— Com certeza. — Florence sorriu.

Diferente dos dois, Rose saiu caminhando no corredor, deixando eles para trás.

— Não se preocupa. — Derek falou enquanto caminhavam. — Ela vai se acostumar com você.

— Você acha?

— Claro.

Florence concordou e continuaram andando.

Quando entraram no carro e Derek deu partida, ele lhe explicou durante o trajeto que haveria muitos membros de sua família, que três de suas quatro irmãs tinham muitos filhos.

Aparentemente, a ordem era: Kathleen, Nancy, Derek, Liz e Amelia.

Ela saiu de seus pensamentos quando o carro parou e olhou nervosa para a grande casa em sua frente.

— Não precisamos fazer isso hoje se não quiser. — Derek disse, a olhando pelo retrovisor.

— Eu quero. Eu estou pronta. — Disse firme.

— Ok. — Ele meneou a cabeça, saindo do carro.

Florence fez o mesmo e ficou ao lado dele enquanto andava até a porta, Rose andando um pouco mais atrás.

Mas, de repente, a porta se abriu e uma morena de olhos azuis e um sorriso animado no rosto, gritou:

— Puta merda, você terminou com a megera da Rose?! Finalmente!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When we were eighteen - merder (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora