Obs.: O que estiver entre aspas, itálico e negrito serão as mensagens de celular, O que estiver entre aspas e itálico serão os pensamentos dos personagens.
Wei Ying entendia a lógica por detrás dos pensamentos de seu shidi, mesmo que não concordasse com eles, compreendia suas atitudes em relação à Lan Xichen.
Ele sabia que depois de tudo pelo qual ele e seu irmão passaram, o mesmo precisava de algo que lhe desse a mínima sensação de algum tipo de controle sobre a própria existência, para então se permitir pensar em aceitar alguém romanticamente.
Mesmo que seu cunhado, fosse pela determinação do destino o alfa de A-Cheng, o ômega não aceitaria abertamente seus sentimentos, não enquanto não resolvesse suas próprias inseguranças e decidisse por si só tomar uma atitude.
Wei Ying olhou para Lan Zhan que o encarava silenciosamente e sorriu, sentindo-se imensamente grato por ter o alfa em sua vida.
Ele nunca imaginou que eu meio a sua miséria, o encontraria ou teria a chance de ter e pertencer a alguém de sua própria escolha. O inferno que ele e seu irmão viveram nas mãos do filho mais novo de Wen Ruohan, jamais seria apagado de suas mentes, principalmente da de seu shidi, que fora o que mais sofreu, diante da obsessão de Wen Chao.
Por isso mesmo que ele quisesse que seu irmão mais novo, conhecesse a felicidade de saber o que é viver com alguém que o respeitasse por quem era, e não alguém que usava seu gênero secundário para fazê-lo se submeter a todo o momento, apenas para ter o prazer de torturá-lo e quebrá-lo.
E é por viver essa felicidade de ser amado e respeitado enquanto convivera com os Lan's nesses sete meses em que seu irmão estava desaparecido e que poderia afirmar sem medo de que a pessoa certa para Jiang Cheng definitivamente era Lan Xichen.
O alfa mais velho se empenhou em encontrar Jiang Cheng, mesmo quando todos diziam que seu irmão nunca seria encontrado, ou que já estava morto, o alfa não desistiu, mas continuou as buscas mesmo contra todas as probabilidades.
Ele viu como o irmão mais velho de Lan Zhan definhava a cada pista falha e a cada dia em que não encontravam nenhum rastro de Wen Chao. Mesmo Lan Zhan, não acreditava que Jiang Cheng estava vivo ou poderia um dia ser encontrado. Apenas ele e o cunhado ainda nutriam alguma esperança.
Depois que seu shidi se recuperou e passou a morar com Lan Xichen na casa do alfa, Wei Ying chegou a conversar com A-Cheng, mas o mesmo apenas desconversou sobre o assunto, no entanto ele sabia, que mesmo relutante em aceitar, seu shidi, podia sentir o carinho que o alfa que o resgatou nutria por ele: um ômega atormentado e quebrado.
Se apenas Jiang Cheng pudesse aceitar o fato de que depois de todo seu martírio, nas mãos doentias de Wen Chao, ele merecia a sua parcela de felicidade e não temesse viver tal oportunidade. Então tudo se encaixaria.
Wei Wuxian suspirou, tomando uma decisão, sabia que estaria traindo a confiança de A-Cheng, mas também sabia que o mesmo o perdoaria, sendo assim não mentiria para seu alfa sobre o que iam fazer, ainda mais porque precisariam dele para chegar em segurança.
- A-zhan. – chamou o ômega suavemente.
- Mn.
- Talvez eu precise de um favor em relação ao meu irmão. – falou Wei Ying olhando diretamente para o alfa.
Wangji olhou para seu ômega, sentindo sua inquietação através do vínculo que compartilhavam e voltou o olhar para seu irmão e Jiang Cheng, que se encaravam no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Destino é Meu
FanficEle fora sequestrado para ser vendido como escravo por conta de seu gênero secundário. Tudo que seus captores queriam, era quebrado e deixá-lo como uma casca vazia, que estaria disposto a aceitar qualquer ordem. Mas estavam enganados, se pensavam qu...