Capítulo I

818 127 92
                                    

Eles haviam conseguido a muito custo afastar-se de onde eram mantidos prisioneiros e alcançar uma região  desconhecida próximo a uma ponte elevada, depois de horas se escondendo.

Depois de uma tentativa fracassada há dois meses finalmente haviam conseguido fugir. Graças a uma falha na segurança, durante a madrugada entre a troca de turnos e o recebimento de drogas que chegava uma vez por semana, após semanas de observação a oportunidade surgiu durante a chegada do caminhão de entrega.

Eles estavam sendo mantido no que parecia um galpão do outro lado de uma baía, e quando o caminhão chegou aproveitaram a desatenção dos guardas e a ausência de Wen Chao para que ambos subissem no caminhão e se escondessem entre as caixas, embora soubessem que não demoraria muito para notarem que haviam fugido. 

Depois de algumas horas, logo quando o céu  começava a clarear o caminhão parou em um posto de abastecimento e o motorista desceu do veículo para ir a loja de conveniência, ambos desceram e rapidamente começaram a correr tentando colocar a maior distância possível entre eles e Wen Chao.

Não sabiam como, mas infelizmente a sorte não estava ao lado deles, pois não havia se passado mais do que seis horas e se encontravam escondidos em um beco, sabendo que seus captores já haviam encontrado seu rastro.

- Corra A-Xian e não olhe para trás. - disse Jiang Cheng.

- Eu não vou deixar você. A-Cheng – respondeu Wei Wuxian.

Olhos acinzentados levemente tingidos de violeta o encararam com carinho. Ele fechou os olhos diante do toque em sua bochecha, e se agarrou a seu irmão mais novo com desespero, antes de ser empurrado.

- Você deve ir – disse Jiang Cheng empurrando seu irmão na direção contrária de onde vieram.

- Nós podemos....

Tentou argumentar Wei Wuxian, vendo seu irmão balançar a cabeça. Ele respirou fundo tentando suprimir as lágrimas, não podia chorar, não quando seu irmão mais novo permanecia firme diante de seus olhos.

Resignado tudo que lhe restava era prometer que retornaria com ajuda.

    - Eu vou voltar para você, eu vou encontrá-lo. - disse Wei Ying com firmeza

- Não deixem que o peguem. Você deve escapar. – disse Jiang Cheng apertando o braço de Wei Ying, sentindo a garganta se fechar ameaçando sufoca-lo, enquanto dizia a seu irmão para ir. - Não olhe para trás...e não me esqueça. – pediu Jiang Cheng sentindo que quebraria a qualquer momento.

Lágrimas caiam livremente pelo rosto de Wei Wuxian, enquanto abraçava seu irmão novamente, tentando sufocar um soluço, dizendo-lhe suas últimas palavras antes de beijar-lhe a testa.

- Eu vou encontrar alguém que se importe e vou resgatá-lo, então, por favor, espere por mim, não se entregue, não desista. Por favor A-Cheng. – implorou Wei Ying.

- Vá, eu vou tentar segurá-los o máximo que puder, eu não vou me entregar, eu prometo. – respondeu Jiang Cheng, limpando as lágrimas do rosto de Wei Ying, antes de virar de costas voltando-se para seus perseguidores.

Wei Wuxian virou-se assim que Jiang Cheng deu-lhe as costas e correu como seu irmão havia lhe dito para fazer. Ele tentou enxugar os olhos, mais as lágrimas recusaram-se a parar, as palavras de seu shidi, ainda ecoavam doloridas em seus ouvidos.  

Podia sentir as pernas doerem, mas se obrigou a continuar sem em nenhum momento olhar para trás, sabia que se o fizesse seria incapaz de deixá-lo.

Lágrimas continuavam a cair de seus olhos mediante a dor em seu coração.

Ele podia ouvir seus perseguidores atrás dele, mas não seria pego, não dessa vez, conseguiria ajuda, de alguma maneira, não deixaria que o pegassem.

Seu Destino é MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora