Sn passou o resto do dia passado com o Bakugou, eles assistiram serie, desenharam, riram e se divertiram muito, mais anoite bakugou tinha que ir pro seu dormitório, por que não podia meninos ficarem com a meninas no mesmo quarto anoite na U.A era uma regra.
*De manhã no quarto de Sn*
***: Toc, toc, toc
Sn: Vxx quem sera nunca escultei essa batida, entra ai
Tamaki: Oi irmã, quando fiquei sabendo do seu acidente vim o mais rápido possível, eu estava na licença provisoria, e era em Quioto, não tinha como eu vim de uma hora pra outra desculpa ta
Sn: De boa, posso conversar com vc
Tamaki: Claro, pode falar
Sn: Sabe o Bakugou né
Tamaki: Sim
Sn: Então, eu gosto dele, mais eu to com medo de ser enganada igual oque o monoma fez comigo, eu gostava muito dele, e ele estava com a minha melhor amiga.
Antes de Sn ter entrado na U.A ela estudava na Ritsumeikan Asia Pacific University em Beppu, e la ela tinha conhecido monoma, que era seu melhor amigo, e depois que quase 3 anos de amizade, Sn e Monoma começaram a namorar, mais Sn não sabia que ele gostava de sua melhor amiga, e quando ela foi descobri, eles brigaram feio, e Sn nunca mais gostou de ninguém, por medo de isso acontecer novamente, mais quando ela conheceu o Bakugou, ela se sentiu estranha como nunca tinha se sentido, e ela não conseguiu controlar seus sentimentos, e seu amor pelo Bakugou foi aumentando drasticamente em pouquíssimo tempo, mais ela não podia esperar que Bakugou sentia o mesmo por ela, mesmo ela tendo a individualidade de ler mentes, ela não consegui ler sentimentos apenas pensamentos.
Tamaki: Irmã fica calma, se vc gosta do Bakugou a melhor coisa que você pode fazer é esperar, vai que ele sente o mesmo, eu só quero ver seu brilho de novo, se não fosse vc eu teria meu brilho de novo, e agora eu tenho o brilho do Sol de novo, e vc tbm vai ter o seu tenho certeza, se precisar de mais alguma coisa você me fala ta bom, vou te ajudar sempre maninha (Abraça ela)
Sn: Obrigado irmão, você me faz pensar diferente, e sempre me ajuda quando eu preciso, mais e vc gosta de alguém
Tamaki: Eu não, você sabe que eu sou muito tímido pra essas coisas, e não to pensando em namorar ainda, afinal eu tenho os melhores amigos do mundo os bigthree, e tenho a melhor irmã que pode existir no mundo kkkk
Bakugou: (abre a porta) Sn então você falou qu-, eita desculpa interromper a conversa de irmãos eu volto outra hora
Sn: Calma a gente ja acabou, vou ir la te ajudar ta bom, depois a gente se fala maninho, obrigada kkkk
Tamaki: Ta se cuida kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor sua crush (Bakugou X Sn)
Fanfiction𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝚊𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚗, 𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚌𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚒𝚌𝚊𝚜, 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚛, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚎�...