Baku e Kiri foram até a joalheria para escolher a aliança que chocara os convidados.
Tudo tinha que ser perfeito, cada detalhe para eles era essencial, e eles precisavam apressar a cerimônia pois Sn estava perto de dar a luz a uma menina, que o nome ainda estava em discussão entre eles.Baku: Anda Kiri, temos que estar com a aliança em mãos hoje
Kiri: Ok BrotherAssim que os garotos chegaram a joalheria eles foram em busca da aliança.
Baku: oi, bom dia, eu quero algo brilhante, chocante, caro, que pode fazer o dedo da minha mulher ficar pesado de tanto brilho.
Atendende: olá, bom, temos algumas opções muito lindas aqui, são alianças padrões porém o preço pode variar muito, temos algumas de 1000 à 10000.
Baku: me mostre as de 10000, por favor.Baku foi direto ao ponto, pegou as alianças (serão surpresa) e saiu da loja com seu amigo todo contente, e ansioso para a cerimônia.
Estava tudo pronto, tudo nos conformes e todos muito ansiosos para o dia tão esperado por todos da U.A.
COM SN E MINA
Mina: aiii amiga eu não sei você mas estou muito ansiosaaaa
Sn: amiga se você está imagina euu, estou muito feliz
Mina: amiga, assunto sério, vocês já decidiram a lua de mel?
Sn: simmmm, vamos para Europa, Itália sendo mais específica, são as únicas coisas que eu sei, o baku pensou em tudo e disse que vai manter tudo em segredo até o dia né.
Mina: amiga e a gravidez como esta?
Sn: ah amiga, nada mais do que algumas contrações porém falta ainda 4 meses para minha filha nascer, e pasmem, ainda não decidimos o nome, porém tenho pra mim que quero muito "Alice" ou "Elena" são tão fofos.
Mina: AHHHHH que fofooooo, eu amei os nomes.Sn estava passando por um momento tranquilo da gestação, ela não costumava sentir dores ou ter desejos estranhos, ela estava muito bem e muito feliz, amava saber que iria se casar com o homem que sempre quis e que estava grávida de uma menina como sempre sonhou. A vida dela estava boa demais, porém algo ainda a esperava, afinal, nem tudo é bom para sempre.
***
Galeraaaaaa, desculpa o sumiço por meses ou até anos, eu simplesmente parei de assisti anime e pensei em desistir da fanfic, quase não lembrada do que se tratava o anime mesmo eu assistindo a última temporada depois de muito tempo nao assistindo, porém vi que vocês ainda liam muito e sou muito feliz por isso, em saber que mesmo depois de muito tempo vocês ainda leem, obrigada de verdade💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor sua crush (Bakugou X Sn)
Fanfiction𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝚊𝚖𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚗, 𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚌𝚒𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝙱𝚊𝚔𝚞𝚐𝚘𝚞 𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚒𝚌𝚊𝚜, 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚒𝚛, 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚎�...