A festa e uma surpresa Parte 1

161 5 2
                                    

(Era de manhã, Sn e Bakugou já estavam na casa onde ocorreria a tão esperada festa de "pós pedido de casamento")

Baku: BOM DIA, ANDA DAQUI APOUCO A TROPA CHEGA PARA A FESTA.- grita Bakugou.

Sn: Poh cara, para de gritar, olha a hora, 6h10, acha mesmo que alguém vai chegar aqui agora.

*din-don*

Baku: Eu não disse?

Sn: Desce lá, e vê quem é, fala que eu estou dormindo e não é pra vim aqui.- coloco o travesseiro na cabeça.

Baku: Tá.

*Baku desce as escada*

(La em baixo)

Baku: Anda quem é?

Mina: Eii, Baku, vamos parar de mal humor né, hoje é dia de festa.- ela derrete a porta e entra como se não tivesse quem abrir.- Cadê a Sn hein, tenho umas ideias de bíquines lindos, que eu e ela vamos usar.

Baku: Ahhh, Sn esta la em cima, mais ela não quer que a interrompe não.

Mina: Eita, ah, vou ir mesmo assim. AMIGAAAAAA TO SUBINDO.

(La em cima: 5 minutos antes de Mina dizer que ia subir)

Sn: Ai não, isso já esta impossível de esconder.- ela se olha no espelho.- Não, se o Baku que observa tudo não percebeu, mais ninguém vai.- olha o teste de novo.- Poxa cara justo comigo.

Mina: AMIGAAAAAA TO SUBINDO. -Mina grita lá de baixo.

Sn: AHHHHHHH MEU DEUS.

*Sn pega qualquer roupa e corre para o banheiro, e se tranca lá*

Mina: Amiga!!!!!!! Amiga? Bakugou disse que estaria aqui.

Sn: Aghr, to no banheiro amiga, espera só alguns instantes.

Mina: Não, anda amiga abre aqui.- ela não espera nem a resposta da amiga e derrete a porta.- AI MEU DEUS.- observa a barriga da amiga. -SUA BARRIGA ESTÁ ENORME, não vai me dizer que...

Sn: UHUM.

Mina: O BAKU VAI SURTAR...ae né, ele já sabe certo?

Sn: Não, esse é o problema, Baku nem imagina que isso esta acontecendo.

Mina: Vai contar na festa?

Sn: Acho que sim...mas...oque tem nessas sacolas?

Mina: Ah bíquines, mas você vai ter que usar maiô, por que isso já esta visível de mais.

Sn: MAIS COM MAIÔ VAI FICAR MAIS VISÍVEL AINDAAAAAAAAAAA.

*Baku abre a porta e vê sua "esposa" praticamente sem roupa perto de Mina*

Baku: CARAMBA, ALÉM DE NÃO PARAREM DE BRIGAR, ESTÃO SE TROCANDO AQUI?- ele observa cuidadosamente a barriga de Sn. -Sn, usa barriga está...não vai me dizer que...

Sn: Sim Baku, você vai ser PAIIIIIII

Baku: EU VOU SER PAI CARAMBA, EU VOU SER PAI.- ele grita pela janela.- EU VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.- pega sn no colo.- EU TE AMO GAROTA, EU TE AMO.

Mina: SOLTA ELA, TEM UM BEBÊ DENTRO DA BARRIGA DELA, VOCÊ ESTA AMASSANDO ELE.- bate em Bakugou.

Baku: SAI MENINA.- grita com Mina.- E ai, é menino ou menina?

Sn: Ainda não sei, mas mês que vem vamos saber.

Baku: Amor, já que você não vai estar com condições de ficar na piscina...que tal uma festa do pijama?

Sn: Claro, essa ideia foi a melhor até agora.

(Já eram mais de 16h, Bakugou avisou aos outros que o tema da festa havia sido mudado, e que todos eram pra estar aqui as 22h, pra festa ser mais divertida claro).

*21h45*

Mina: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA, JÁ ESTA PRONTA.

Sn: PQP MINA, ISSO ESTA HORRÍVEL.- grita do outro lado da porta do banheiro.

Mina: NÃO ESTÁ NÃO, O BAKUGOU AMOU.- ri.

Bakugou: MINA ASHIDO, ISSO ESTÁ PESSÍMO, ESTOU O PRÓPRIO UNICORNIOO.

Mina: Não ficou tão ruim.- ela pega o celular do bolso e tira uma foto.

Bakugou: Sai, para, SAIIIIIIIII.- diz a Mina a ameaçando com uma explosão.

Sn: Ah, até que eu não fiquei muito ruim.- ela sai do banheiro e se olha no espelho.

Bakugou: Nossa, você ficou linda de unicórnia.

Sn: Eu sei.- ri muito.

Bakugou: Te amo sabia?

Sn: Eu te amo mais.




Com amor sua crush (Bakugou X Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora