*1 ano depois*
Depois de passar os meus melhores anos na U.A já estávamos no último ano e faltavam poucos meses para a formatura, eu havia ficado mais forte e quando eu podia fazia um pouco de música, sim as coisas haviam ficado puxadas o Bakugo como um dos melhores aspirantes a heróis sempre vivia viajando de uma agência pra outra, todos haviam meio que se distanciado por conta da escola árdua e os selecionados para ir para as agências, sempre viviam de um lado para o outro quase nunca havia alguém no dormitório, mas quando tinha sempre nos ajudávamos, por conta das viagens vivíamos cansados e muitos estavam abalados ou machucados psicologicamente ou fisicamente pelos ocorridos nas ruas que cada dia estavam piores os casos de violência.
Liz- Estou entrando_digo entrando no dormitório depois de 2 dias fora_
Mina- Bem-vinda de volta.
Liz- Ué, você está aqui amiga?
Mina- É eu acabei de chegar junto com a Momo, aconteceram muitas coisas dessa vez ela não está bem.
Liz- Eu sinto muito _abraço a mesma_
Mina- Tinham muitos corpos e o cheiro era impossível_ela chora_
Liz- Não é sua culpa, eu vou ver como a Momo está depois conversamos.
Mina- Tudo bem.
*No quarto da Momo*
Liz- Yaomomo posso entrar?
Momo- Pode _ela diz com voz de choro_
Liz- Minha amiga, eu sinto muito.
Momo- A culpa não é sua, é deles eu quero acabar logo com estes vilões asquerosos.
Liz- Um dia isso vai acabar você vai ver.
Momo- Eu espero que sim.
Liz- Eu vou fazer um chá para você ok?
Momo- Como foi a sua?
Liz- Eu prefiro não falar disso_relembro da cena do homem espetado ao meio _
Momo- Se precisar estamos aqui ok.
Liz- Tudo bem. Tem notícias do Shoto?
Momo- Ele provavelmente vai voltar hoje eu acho.
Liz- Não se preocupe, ele vai voltar bem.
Momo- Você deve estar com saudade do Bakugo.
Liz- Você não sabe o quanto_dou um sorriso reconfortante a ela e saio indo até a cozinha no andar de baixo_
Liz- Vou fazer um chá você quer?_pergunto para Mina_
Mina- Quero sim, não está cansada?
Liz- Cansada eu estou, mas eu prefiro certificar que vocês estão bem primeiro.
Mina- Tão atenciosa você.
Liz- Sempre fui.
Mina- Agora você falando assim, deu uma saudade do Kaminari e do Kirishima, como eu sinto falta desse pessoal.
Liz- Você ficou quantos dias fora?
Mina- 1 semana.
Liz- o Kaminari e o Kiri devem ter ido para Tokyo já tem 3 semanas, eu não tenho notícias deles.
Mina- Nem eu.
Liz- A Kyoca está com a Uraraka em algum lugar eu não lembro o nome.
Mina- Eu também não lembro.
Liz- Antes de receber minha próxima chamada eu quero ver o meu pai, e talvez aproveitar um pouco da minha vinda a escola para adiantar minhas atividades.
Mina- Estes foram os 5 meses mais cansativos da minha vida, estás agências tem trabalhos muito árduos.
Liz- Ainda temos que cumprir mais um mês até o ano acabar.
Mina- Eu mal posso esperar para me formar.
Liz- Não podemos reclamar já que isso é só um treinamento para o pior que vem pela frente.
Mina- Tomar conta de uma agência deve ser difícil.
Liz- Vou dar o meu melhor para tudo dar certo e eu quero viver feliz ao lado do Bakugo e da minha família_termino o chá_
Mina- Obrigada_ela segura a xícara com chá_
Liz- Eu vou levar este aqui para a Momo e eu vou capotar.
Mina- Eu vou procurar notícias dos outros, ver quando eles chegam.
Liz- Eu acho que não vai demorar muito.
Com este vai e vem todos se desencontraram e eu finalmente posso dizer que eles nos colocam para fazer trabalhos duros, trabalhos que geralmente o All Might faria, trabalhos que arriscam as nossas vidas, sem nenhum tipo de seguro que voltaremos vivos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on fire
Fiksi PenggemarDepois de anos fora do Japão, Líz volta para morar com seu pai e herói profissional Shouta Aizawa, ela desenvolve seu amor por ser uma heroína e por influencia do seu pai ela entra para a melhor escola para heróis do Japão. Após entrar, ela...