No dia seguinte eu fui na U.a pegar as últimas caixas que haviam no meu quarto.
Izuku- Liz ainda aqui?
Liz- Eu vim buscar estás caixas _digo carregando algumas caixas_
Izuku- Deixa eu te ajudar_ele sobe e pega as caixas_
Liz- Obrigada.
Shoto- Vocês também estão aqui?_ ele chega pela porta da frente_
Liz- Eh.
Shoto- Liz eu realmente queria falar com você.
Liz- Ah agora?
Shoto- Depois eu passo na sua casa, tipo amanhã pode ser.
Liz- De boas.
Shoto- Eu acho que eu deixei o meu celular aqui, eu não achei ele lá em casa.
Liz- O celular???Como pode?
Shoto- Acho que caiu do meu bolso enquanto eu pegava as caixas .
Liz- Eu te ajudo a procura, Izuku pode colocar estás coisas aí em baixo?
Izuku- Claro!
Liz- Obrigada.
*No quarto*
Liz- Lembra onde foi que deixou? _olho nós armário _
Shoto- Pode ter caído de baixo da cama_ele se abaixa_
Liz- Só você mesmo_mexo nas cobertas da cama_ Aqui achei.
Shoto- Ah que bom!
Liz- Toma mais cuidado com ele.
Shoto- Obrigado, eu vou tomar cuidado.
Liz- De nada, agora pode me dar uma prévia do que você precisa?
Shoto- Olha você não pode contar para ninguém .
Liz- Tô acostumada com isso.
Shoto- Bom, eu quero pedir a Yaoyorozu em casamento.
Liz- Wow, que notícia ótima Shoto!
Shoto- Por favor me ajuda.
Liz- Tá eu ajudo. _sorrio_
Shoto- Sabe você é a melhor amiga da Momo eu acho que você vai saber o que fazer.
Liz- Claro claro amigo, amanhã aparece lá em casa ok!
Shoto- Muito obrigada Liz!
Liz- De nada.
Descemos e todos foram embora entreguei a chave do dormitório ao diretor e eu levei as caixas para o meu pai que estava no carro e eu fui encontrar o Denki no shopping.
Liz- Eu queria saber, quando foi que eu virei casamenteira?_penso indo para a mesa encontrar o Denki_
Denki- Ei Liz!_ele chama atenção_
Liz- Que bom que já está aqui!
Denki- Eu pedi algumas coisas para a gente.
Liz- Pode deixar que eu pago.
Denki- De jeito nenhum, eu te chamei eu pago.
Liz- Já que insiste.
Denki- E aí, qual as ideias que você teve??
Liz- Bom a Jirou adora música e adora comida então eu por equívoco conheço os integrantes da banda que ela gosta.
Denki- Wow, que famosa!
Liz- Eles meio que eram da minha cidade e eles moravam no mesmo condomínio que eu então eu consegui convencer eles.
Denki- Garota... você é demais!
Liz- Ainda não terminei espera, eles vão fazer um show particular, vamos convidar nossos amigos e depois do show ela vai poder ficar um tempo conversando com eles e você levar ela para jantar em um lugar bonito e aí você faz o pedido.
Denki- Ela vai amar isso, sério!!
Liz- Eu vou preparar uma reserva para vocês em um restaurante que tem uma comida incrível, e a única coisa que você tem que fazer vai ser ficar do lado dela e obviamente comprar as alianças.
Denki- Eu insisto em ajudar a pagar o cachê dos garotos
Liz- Que cachê? Eles são amigos meus não cobraram nada!
Denki- Você cada vez me surpreende mais Liz, você pensou em tudo isso em 1 dia, pensou em tudo que eu nem imaginava que seria.
Liz- Pode me chamar de fada madrinha.
Denki- Mas onde vai ser este tal show?
Liz- Na minha casa, lá tem muito espaço e ela não vai desconfiar e o restaurante e na rua xxx em frente ao xxxx
Denki- Perfeito!
Liz- Eu já falei para você não ficar nervoso.
Denki- Eu não tô.
Liz- Sei.
Comemos e conversamos mais sobre o plano, passei o horário, dia e data para ele e comemos a comida que ele pediu e deu para perceber na cara dele que estava nervoso, os garotos irão ficar na minha casa e minha mãe estava animada pois os garotos sempre viviam lá em casa no Estados Unidos e fazia um tempo que não nós víamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on fire
FanficDepois de anos fora do Japão, Líz volta para morar com seu pai e herói profissional Shouta Aizawa, ela desenvolve seu amor por ser uma heroína e por influencia do seu pai ela entra para a melhor escola para heróis do Japão. Após entrar, ela...