*10 anos depois*
Liz- Neitan Bakugo, volta aqui agora!
Neitan- Vai ter que me pegar! _ele faz graça_
Este é o Neitan meu filho, ele tem 8 anos e é um pestinha, ele tem os cabelos pretos como o meu é olhos vermelhos como de ambos e sua individualidade ainda em teste é a explosão.
Bakugo- Opa peguei _ele pega o menino que estava correndo_
Neitan- Ah pai.
Bakugo- Tem que se vestir daqui a pouco seu tios chegam, não quer que eles te vejam de cueca quer?
Neitan- Nem pensar _ele cruza os braços_
Bakugo- Vai lá se trocar _ele o solta_
Liz- Como foi o trabalho hoje amor? _dou um selinho nele_
Bakugo- Corrido, mas está dando tudo certo.
Neitan- Quando eu crescer quero ser um herói igual o papai_ele diz enquanto coloco a roupa nele_
Bakugo- Pra isso você vai ter que treinar bastante filhote _ele se abaixa para ficar do tamanho do mesmo_
Neitan- Pois então eu vou treinar e treinar muito!
Liz- kkk
*Ding dong*
Liz- Parece que eles chegaram.
Bakugo- Eu atendo _ele vai até a porta_
Denki- Tô chegando!
Neitan- Tio Denki!_ele corre até o mesmo_
Denki- É aí mini-Bakugo como está?
Neitan- Eu estou bem tio.
Uraraka- Eu tô ficando velha mesmo olha tamanho desse menino!
Liz- É passou rápido mesmo, cadê as crianças?
Uraraka- Eles tão vindo com o Izuku, daqui a pouco devem estar aí.
Mina- Chegamos! _ela chega com kiri e as crianças_
Vamos fazer uma básica apresentação dos filhos da Mina e do Kirishima.
Bom tem o Raphael mais velho que tem 15 anos ele é muito estudioso e inteligente e sua individualidade e o ácido, tem o Max que tem 12 e é igual ao pai quando mais jovem, muito másculo individualidade endurecimento, os gêmeos Derik e Marcos os dois tem 8 anos o Derik e animado como a mãe mais o Marcos é uma fusão de tudo tem horas que ele tá legal e tem horas que ele está disposto a ser másculo mesmo a individualidade dos dois sendo ácido, e tem a mais nova que é a Hannah que tem 3 anos é que não manifestou individualidade ainda ಥ‿ಥ o povo que gosta de filho em kkk.E o Denki teve uma garotinha chamada Liza e agora ela tem 8 anos e sua individualidade é a mesma do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on fire
FanfictionDepois de anos fora do Japão, Líz volta para morar com seu pai e herói profissional Shouta Aizawa, ela desenvolve seu amor por ser uma heroína e por influencia do seu pai ela entra para a melhor escola para heróis do Japão. Após entrar, ela...