Part II : Capítulo 2
🏹
————————————————————Clint : Você é uma criança.
Solto a Kate enquanto ela respirava ofegante.
Clint : Meu Deus. - Ele dá alguns passos para trás.
S/n : Como conseguiu essa roupa ? - Digo
Sua respiração continuava ofegante e ela não respondeu minha pergunta.
Clint : Aí meu Deus. - Clint olha em volta. - Tudo bem. Você tem que sair daqui e não é seguro ficar com essa roupa, você mora por aqui ?
Kate : Moro. - Ela responde rapidamente. - Na verdade... eu moro na... - Interrompo ela enquanto pegava a bolsa dela q estava no chão.
S/n : Você está bem ?
Kate : Eu estou ótima. Eu...
Clint :Tá bom, vamos embora. - Clint a interrompe e começamos a caminhar. - Vamos, por aqui.
Começamos a caminhar em direção ao local onde ela morava, não trocamos uma palavra até o Clint quebrar o silêncio.
Clint : Onde você aprendeu a lutar assim ? - Ele diz curioso.
Kate : Eu.. eu comecei a lutar artes marciais com 5 anos.
S/n : Nossa, tipo...ano passado ? - Olho para ela e ela olha de volta e solto um leve sorriso.
Kate : O que ele está fazendo ? - Ela olha para Clint q esta atrás da gente. - Tá avaliando ameaças ? é isso que ele está fazendo ?
S/n : Mais ou menos isso.
Kate : É assim que trabalha ? - Ela olha para ele. - Fica constantemente procurando coisas suspeitas ou estranhas ?
Clint : Uhum.
Kate : Só para você saber, eu não sou tão novata assim. tá ? - Ela diz olhando para mim e dps quebra o olhar olhando para o chão. - Eu sei que fiquei meio atrapalhada, mas eu já dei conta daqueles idiotas. - Fico em silêncio.
Kate : A gente vai por aqui. - Ela aponta para uma pizzaria.
S/n : Ela mora em uma pizzaria ? - Penso comigo.
Kate : Tem pessoas que dizem que eu sou a maior arqueira do mundo. - Ela solta um sorriso.
Clint : É ? e você é uma delas ?
S/n : Para. - Dou um empurrãozinho no ombro dele.
Kate : Bom, eu... - Vejo ela ficar sem jeito. - Eu sou uma delas sim.
Clint : Maravilha. Vai lá, abre a porta.
Kate : Tá. - Ela pega a chave e abre a porta.
Ela abre e entramos na pizzaria indo direto para a casa dela. Ela abre a porta e vejo um cachorro uivando.
S/n : Você tem um belo cão de guarda. - Fecho a porta dps do Clint entrar.
Kate : O cachorro não é meu.
Clint : É um lugar legal para uma adolescente.
Kate : É, eu herdei ele. - Ela diz deixando a bolsa na mesa.
Clint : Legal, você tem 18 ?
Kate : Tenho 22.
Clint : É, mesma coisa.
Kate : E você ? - Ela diz olhando para mim enquanto eu olhava ao redor da casa dela.
S/n : Tenho 21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In An Arrow | Kate Bishop/You
Fanfic🏹 | S/n Romanoff é uma assassina treinada e Kate Bishop uma arqueira de Nova York. Agora me pergunto, será que isso daria certo ? | 🏹 ⇝ é o que vamos descobrir ⇜