Part VIII

5.2K 558 232
                                    

Part VIII : Capítulo 8

🏹
————————————————————

Clint vai em direção a sala e se senta na poltrona. Kate demora alguns minutos e abre a porta com dificuldade, já que o pizza dog estava atrapalhando sua passagem.

Kate : Anda pizza dog, entra !

Ela passa pela porta e eu vejo ela com um gorro de... papai noel ???

Kate : Oii - Ela olha para a sala e depois para onde eu estava.

Eu e Clint : Oii.

Kate : Uma ajudinha ? - Ela diz enquanto segurava duas caixas de pizza e várias sacolas.

S/n : Claro ! - Vou em direção a ela e pego as caixas de pizza colocando em cima da mesa.

Clint : Oh, sai fora. - Olho para a sala e vejo o pizza dog pegando os salgadinhos que estavam no pote ao lado do Clint.

Kate : Obrigada. - Ela pega a maior caixa e vai para a sala. - Esse é o uniforme clássico que o gavião arqueiro estava precisando.

Clint : O que é tudo isso aí ?

Kate : Isso... - Ela joga algumas sacolas no sofá. - Sou eu salvando o natal de vocês.

Clint : É sério é ? - Olho para ele e ele estava com uma cara de deboche.

Kate : Bom, vocês vão estar em casa no grande dia. - Ela tira o sobretudo preto xadrez e joga em cima do sofá. - Enquanto isso, a gente pode celebrar.

Caminho até a sala e me junto sentando no sofá.

Kate : É noite de maratonas de filmes, não é ? - Ela tira o gorro da cabeça e coloca na minha.

S/n : Ei.

Ela se senta do meu lado e tira alguns filmes da sacola.

Kate : Eu trouxe filmes.

Clint : É muita consideração sua. Valeu.

Ela acena com a cabeça.

Clint : Olha, a gente pode dar uma pausa nisso e falar sobre o cara da espada rapidinho ?

Olho para Clint sem entender.

Clint : Você tem bons extintos, sabia ?

Kate : Como assim ?

Clint : Eu dei uma investigada e acontece que as sloan é uma imprensa de fachada que lava dinheiro para a máfia do agasalho e o Jack Duquesne é o presidente.

Kate : Tem certeza ?

Clint : Uhum. - Diz tomando seu café na caneca do thanos.

S/n : Como assim ? o que eu perdi ?

Kate : Muita coisa. - Ela diz se encostando no sofá. - Então... a gente precisa bolar um plano para derrubar a rede de crime organizado do noivo da minha mãe e ao mesmo tempo montar uma festa acolhedora para os funcionários. - Ela joga um agasalho verde para o Clint.

S/n : Caprichou no agasalho. - Digo olhando para o agasalho q ele segurava

Kate : Obrigada... e esse aqui. - Ela coloca a mão na sacolinha dnv. - É o seu.

Ela me entrega e eu abro ele para ver melhor.

Clint : Acho que ela caprichou mais na escolha do seu do que na do meu. - Ele diz olhando o meu e dps o dele.

Eu e Kate começando a dar risada.

Clint : Vou usar o banheiro. Já volto.

Ele se levanta e caminha até o banheiro.

Love In An Arrow | Kate Bishop/You Onde histórias criam vida. Descubra agora