Capítulo 2

26 4 0
                                    

No dia seguinte eu acordei e não vi Eli e nem o Demetri, quando desci pra procura-los eles estavam preparando o café da manhã e me convidaram para sentar à mesa:

- Bom dia Alli!! - disse Demitre

- Bom dia! Dormiu bem? - perguntou Eli em seguida

- Bom dia! Sim, e vocês?

- Também dormimos bem - respondeu Eli

Acabamos de tomar café , agora Eli está me levando pra casa ,

Tchau alli (disse Eli

Tchau Eli ( digo, dando um beijo na bochecha dele )

Saio do carro correndo com vergonha

Acabei de entrar dentro de casa , e

-Ai mãe que susto (digo ,me recuperando do susto que minha mãe me deu )

-eu vi tá (diz minha mãe rindo da minha cara )

-Viu o que

-você dando um beijo nele , até que fim tomou coragem

-foi na bochecha mãe (digo subindo pro meu quarto , escuto minha mãe rindo )

Acabei de sair do banho quando escuto minha mãe me chamar

-alli vai no mercado pra mim

-to indo (Desço correndo)

⌚✂️

Estou na fila do mercado quando vejo um homem loiro que estava claramente mal humorado e eu cheguei a tempo de ouvir o atendente do caixa falando em espanhol com o menino moreno, o que me fez rir baixinho para não parecer intrometida. Eu não era fluente no idioma, mas aquela frase conseguiu entender perfeitamente. Em seguida houve uma pequena discussão entre os mais velhos, já que o garoto traduziu o que foi dito, e não demorou para o primeiro da fila sair da loja.

- Hola, pequeña Alli. - o homem latino que já me conhecia pelas vezes que estive ali com com minha mãe disse, sorrindo carinhosamente para a garota.

- Hola, Omar. - eu sorri de volta para o conhecido que passava a compra do menino ao seu lado, para quem a mesma virou, tomando a coragem para puxar assunto. - Ei, você estuda em West Valley?

- An, ainda não... eu sou novo na cidade, vou começar o segundo ano lá segunda-feira. - ele explicou com certa timidez, eu apenas concordei com a cabeça antes de ver a mão que foi estendida para mim. - Eu sou o Miguel, aliás.

- Alisson. Se precisar de uma guia para a grande aventura que é West Valley High, eu cobro 20 dólares. - após pagar o remédio e abrir o lugar para a menina passar as suas compras, Miguel olhou mim que estava acreditando. - É só brincadeira, eu ajudo de graça.

Eu e ele compartilhamos uma breve risada, que foi cortada pela entrada de um grupo de garotos que eu conhecia bem no mercado. A presença de Kyler, Chistian e Brucks a fez revirar os olhos automaticamente, o que não passou despercebido por Miguel e nem por Omar, o atendente. Dois dos meninos foram até a geladeira, enquanto o meu "ex" ficava um pouco para trás, olhando para mim.

Eles também estudam no colégio, né? Acho que vi no Instagram. - eu confirmei apenas com um aceno de cabeça enquanto pagava pelo que comprou.

Ao saber que os meninos ainda eram menores de idade, o atendente do caixa não perdeu tempo para basicamente expulsa-los do mercado, já que estavam com várias cervejas nas mãos. Por Chistian ter ouvido que foi Miguel quem praticamente os entregou, os três garotos partiram para cima do moreno e o empurraram até o lado de fora. Tudo aconteceu tão rápido que eu quase não consegui acompanhar, mas saiu do mercado logo atrás com suas sacolas na mão e chegou a tempo de ver os garotos populares empurrando o menino para o estacionamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A New Restart~Falcão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora