-Lee know
__
"Primula:Não posso viver sem você."
T
oquei a campainha e joguei a carta pra dentro da porta.
Esperei
Esperei
E os passos começaram a ficar mais altos.
Esperei
Esperei
O trinco mexeu.
Esperei
A porta abriu e me mostrou um Han com cara de confuso e lhe dei o meu melhor sorriso.Segurei o seu rosto, dei um selinho e entrei.
Eu tirei coragem daonde não tinha, me desejem parabéns.
Jisung:Minho?
Minho:Como você tá? Oh, a flor. Comprei chocolate também, e esse ursinho aqui.
Jisung:Impressão minha ou é um esquilo?
Minho:Talvez...
Jisung:Muito obrigado, eu amei. Mesmo. Mas eu ainda to surpreso, eu não achei que você apareceria tão rápido assim.
Minho:Eu também não, mas aí o SeungMin me contou e eu quis vir aqui cuidar de você - cheguei perto dele o analisando - machucados novos? Vamos cuidar deles.
Jisung:Olha, não precisa tá, eu cuido deles mais tarde. Senta aí no sofá. Quer fazer o que? Assistir? Tomar água? Comer?
Minho:Quero cuidar de você. Aonde tem curativos?
Jisung:Você não vai desistir? - negueI - ok.
Ele foi até a cozinha, que eu acredito que seja a cozinha ali, e voltou com aquelas clássicas caixinhas.
Jisung:Vamos lá no meu quarto. Tem moças aqui em casa ainda limpando.
RICO
Srta.Kim:Jisung, escondendo o namoradinho, an?
Jisung:Não, claro que não Kim! Não quero atrapalhar vocês.
Stra.Kim:Vá! Estou apenas brincando. Acabei o seu quarto e deixei presentinhos lá pra você. Já me vou, beijinhos. Juízo mocinho! - apontou pra mim e me senti ameaçado.
Minho:Quem é ela?
Jisung: Kim Joy, a mais velha daqui, ela trabalha em casa desde que eu era bebê. Vem, vamos para o meu quarto. As coisas que ela deixa no meu quarto são as melhores.
Apenas segui ele pela grande casa, subimos as escadas e entramos em um quarto com uma placa de "não entre" pendurada e popom na maçaneta.
O quarto dele era muito ele.
Tons claros, organizado, posters, albuns, ursos e uma cama de casal cheia de besteiras.
TEM ATÉ FRIGOBAR
Jisung:Vou colocar a flor aqui na minha escrivaninha.
Quando foi que ele colocou as flores em um copo que eu não vi?????
Jisung:Coloca o urso em cima da cama por favor.
Coloquei enquanto ele catava as besteirinhas e colocava em um baldinho de coelhos desenhados.
Minho:Seu quarto grita "Han Jisung"
Jisung:Gostou? Eu não gosto deixar muito cheio de enfeites.
Minho:Gostei, bastante. O meu é totalmente o oposto.
Jisung:Bobo. Oh - me deu a caixinha - com cuidado porquê doi. SeungMin é bruto as vezes e doi mais que o machucado - sentou do meu lado.
Minho:Achei que ele te tratava como bebê-comecei a limpar os machucados da coxa/perna dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minsung texting
Fanfiction" Aonde Han Jisung recebia mensagens de um estranho todo dia o elogiando Ou Aonde Lee Minho elogia todo dia a sua maior paixão na tentativa de faze-lo se amar "