Day 19.4

692 67 2
                                    

-Lee Felix

___

Olha, eu realmente gosto do ChangBin mas eu ja não aguento mais ve-lo fingindo que não sabe, sendo que ele sabe muito bem.

Talvez os meninos tenham razão quando dizem para eu deixar de me iludir por ele.

Mas é difícil quando você sempre lembra dele em tudo.

Eu não deveria ir me encontrar com ele agora mas, eu não sou assim, não conseguiria simplesmente ignorá-lo, além do mais que, temos o mesmo ciclo de amigos né?ficaria estranho.

Ele parou com o carro na minha frente, os meninos desceram me dando boa noite e eu entrei no carro.

Carro gelado da mísera.

Fomos o caminho em silêncio e paramos na padaria ali perto.

Eu desci do carro ja entrando e deixando ele para trás.

Pegamos café, sanduíche e sentamos em uma mesinha na parede.

-Desculpa. Eu fiquei com medo de você só querer amizade comigo, fiquei com medo de você não querer nada sério comigo.

-Você é idiota ou se faz?

-Sou um idiota mesmo. Eu sabia dos seus sentimentos e mesmo assim fiquei com medo.

-Uau, você é direto pra algumas coisas.

-Então você vai ser meu namorado ou vai me odiar pra sempre?suas únicas opções.

-Achei que já namoravamos.

-Ok, namorado. Vamos comer e ai eu te levo pra casa, ta?

-Pra sua.

Talvez ele entendeu errado e gospiu o café...

-Mas, se você quiser ir pra minha, todos os outros dormindo na minha cama e ter que dormir no sofa...

-Ok, minha casa.

Isso foi mais fácil do que eu imaginava e com toda certeza os meninos vão surtar comigo.

___

Oii, vão la no perfil da SunshineLali ler a nova fanfic dela "Vizinhos desconhecidos", era uma ideia minha que dei a ela, ta incrível serio!! Vão ler 😁

minsung texting Onde histórias criam vida. Descubra agora