Day 19.2

747 78 12
                                    

-Han jisung

___

"Ah! Isso tudo é drama" não mesmo.

Felix sempre deixou explícito seus sentimentos pelo Seo.

"ChangBin não é obrigado sentir o mesmo" então por quê ele deu corda??

-Calma, Felix, o ChangBin so é meio lerdo - SeungMin dizia para o Felix enquanto estavam em um abraço desajeitado.

-Realmente, ChangBin é muito lerdo.

-Na minha opinião, ChangBin é um idiota - i digo mesmo

-Han! -Seungmin e Jeong me olharam feio.

-A qual é! Felix sempre deixou explícito sobre seus sentimentos e o ChangBin SEMPRE deu corda e insinuou sentir o mesmo - Bufei cruzando os braços.

-Ele só é lerdo!-Afirmou Jeongin.

-E você só esta defendendo ele porque é melhor amigo do seu namorado!

-É obvio que não, ele também é melhor amigo do seu namorado!

-Parem de brigar, por favor-Felix disse com a voz baixinha.

-Claro, mestre.

-So porquê você pediu-Respondi e descruzei os braços, levantando e indo abraçar o Jeongin.

Sempre nos abraçamos depois de uma "briga"

-Vocês vão dormir aqui em casa?

-Obvio. Quer dizer, so se você quiser-Dei um sorriso bem meiguinho....

-É obvio que quero.

-Ja ta tarde, então, vamos arrumar a cama pra dormir. Você fica ai, Felix.

"Como vão caber 4 marmanjos em uma so cama?"

A cama do Felix é enorme, cabe os oitos aqui e sobra.

Talvez eu exagerei...mas enfim.

Pegamos duas cobertas no armário e dois travesseiros à mais no armário também. Arrumamos a cama bem bonitinha e fomos chamar o felix -que estava na sala- para dormir.

-Gente, ChangBin me mandou mensagem.

-Pois nem responda- Falei puxando o celular da mão dele e colocando no bolso.

-Han Jisung! Devolve meu celular- Ele levantou dando uma de bravo.

-Não mesmo! Você vai deixar ele no vácuo ate amanhã pra ele aprender.

-Pela primeira vez na vida, concordo com o Han- Jeongin ta apreendendo bem.

-Ok, também concordo.

-Seungmin, você não era o sensato do grupo aqui?Deixem eu responde-lo!

-Vai dormir que você ganha mais, vava.

Seungmin meu orgulho <3

Felix foi bufando para o quarto e nos fomos atras segurando a risada.

Ele ja chegou e deitou no meio, Jeongin deitou do lado dele, Seungmin do outro e eu deitei do lado do Jeongin.

-Eu posso pelo menos ler?

-Não.

-Não.

-Pode.

-Han Jisung?

-Hyung é você??

-Ai seus burros, ele vai ler, ficar online e não responder, ai ele vai ganhar uma lição melhor ainda. Acho que você ate deveria ficar online, depois de um tempo visualizar, escrever algo, apagar e ficar off.

-Tadinho do Minho se vocês brigarem.

- Não vamos. Aqui ó- Dei o celular na mão do Felix.

minsung texting Onde histórias criam vida. Descubra agora