JiraTsu: Capítulo 2 - Quem Manda em Quem

89 4 0
                                    

Notas do Autor:
Por favor, sempre LEIAM as "Nota do Autor" e as "Notas Finais", ajuda muito nós escritores a continuarmos empenhados.
Esta Fanfic vem da continuação da obra JiraTsu: Sempre ao Seu Lado, se não leu, sugiro que leira para que entenda o porque desta nova Fanfic;


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas do Autor – Jiraya: Não me entenda errado, mas não preciso colocar exatamente os dias em que as nossas luxurias mais afloraram e é tudo que você precisa saber, leia e divirta-se.

[...] estirado na cama depois de me derreter em sua boca, tudo que pude ver era você seguindo para o banheiro, dando pequenas palmadas em sua própria bunda como se tivesse me convidando.

Sim, de fato você estava me convidando para tomar um banho a fim de remover todo o suor e a salinidade de nossas peles. Assim que entrei no banheiro, vi uma banheira modesta, como se o dono daquela hospedaria soubesse que mais de um usaria a banheira ao mesmo tempo, sábio dono da hospedagem.

Ver você nua novamente simplesmente me deixou muito feliz, afinal eu sonhei por muitos dias com você nua, sem ao menos ter noção de como você era de verdade. Nós nos sentamos de frente um para o outro, um em cada lado da manheira, mas não demorou muito para o meu pau ficar duro, pois eu tinha certeza que você tinha feito de propósito aquela cena. Você simplesmente se virou de costas e sentou bem no meio das minhas pernas me olhando de canto e apoiando sua cabeça no meu ombro.

Tsunade: - Poderia passar o sabonete na minha barriga, estou um pouco cansada de agora pouco... rsrsrs.

Jiraya: - Cla-claro... – Me entregando o sabonete em mão, fiz a espuma necessária para esfregar sua delicada barriga, aos poucos eu sentia todas as dobras que mais me encantavam, não eram muitas, mas são deliciosas e se você tivesse na cama comigo, certamente eu dormiria sobre elas, sentindo seu cheiro. Você segurou minhas mãos e as levou até seus seios com a desculpa de que ainda não havia os ensaboado. Como eu disse antes, você fez de propósito, sabendo que eu já estava de pau duro, vazando sobre suas coxas. Como eram macios e fofos, rapidamente eu senti seus mamilos ficarem bem alegres e como fazem parte dos seus peitões, eu não poderia deixar de limpa-los também. Eu sentia sua respiração mudando toda vez que eu insistia em "limpar" seus mamilos e aquilo fazia meu pau ficar gritando no meio das suas pernas tão macias.

Como uma mulher com um taijutsu excelente como você tinha umas pernas tão macias, confesso que fiquei com o ciúme dos inimigos que já foram atingidos por elas, mas não que isso seja importante, afinal agora você era minha por completo, cada centímetro seu, me pertencia.

Quanto mais "limpava" seus mamilos, mas você dava pequenas mexidas sobre meu colo, mas não demorou muito para que nossas vozes ecoassem juntas ao mesmo tempo. Você poderia ter ido direto ao ponto, mas preferiu me manter ali naquela agonia de te sentir novamente como é quente por dentro. Você levantou com certa facilidade e logo se deixou cair, sua buceta estava lá me engolindo por completo, como eu suportaria você sentada nele, daquela forma e ainda mais rebolando?! Você dava reboladas tão safadas que eu sentia todo o fundo da sua buceta roçando na cabeça do meu pau, algo que eu nunca pensei em sentir, não precisou de muitos movimentos e contrações da sua carnuda, você ofegante nos meus ouvidos puxando meus cabelos, me fez gozar muito rápido, de novo. Não era como se eu tivesse controle algum, você simplesmente me deixava louco de tesão. Quando você saiu de cima e se afastou, ficando de quatro na banheira, dava para ver nitidamente toda a minha porra escorrendo.

Tsunade, você simplesmente me controlava com seu corpo de novo, cada balançada de rabo que você dava, meus olhos simplesmente a seguiam.

Tsunade: - Você precisa limpar o que sujou... lave minha buceta, vai. – Apenas engoli minha saliva já grossa, e com muito prazer eu lavei sua buceta, meu deus e que buceta. Não posso deixar de comentar o fato de seu cuzinho estar bem em direção aos meus olhos, me instigando a saber o quando fundo eu poderia ir nele somente com a língua, simplesmente preferi deixar como estava e apenas aproveitar que sua buceta carnuda que fazia volume entre meus dedos. Aquele banheiro que dava para os fundos do seu apartamento, como um jardim, era realmente algo lindo e você dentro dele, precisava de uma atenção maior. Te tirei da banheira e te coloquei na parede mais próxima que vi, bem empinada para mim. Juro que tentei assumir a situação.

Jiraya: - Vai, abre essa bunda para mim.

Tsunade: - ... não fala assim comigo, sabe que não gosto de receber ordens!!

Jiraya: - Vai logo. – Dei um tapa bem estalado na sua bunda que você rapidamente me obedeceu, seu rosto encostado na parede me olhando de lado com uma afeição meio que surpreendida, suas mãos bem firmes em cada banda, dava para notar, pois a marca da sua mão direita estava acima da marca que deixei. Me abaixei bem ao alcance da sua buceta, mais uma vez, que buceta volumosa você tem, quanto mais eu admiro, mais minha boca fica salivando, dei outro tapa em suas coxas, enquanto eu mordia a polpinha da sua bunda, com a voz abafada eu ordenei novamente.

Jiraya: - Fala para mim, o que você quer?

Tsunade: - ... ser chupada... anda, me chupa logo!! – Novamente aquele palmada bem estalada com uma mordida ainda mais forte na nádega que faltava ser mordida.

Jiraya: - Eu mando aqui!! Você responde quando eu mandar, ouviu?

Tsunade: - ... pare de me tratar assim... não sou sua cachorra!!

Jiraya: - Não?! Ainda!!

Tsunade: - Seu maldito!! – Você foi mais rápida que, se virou de frente para mim, ainda apoiada na parede, sua buceta continuava no meu alcance de visão, com um grelinho saltado, bem convidativo. Você agarrou meu cabelo e forçou minha boca contra sua buceta. Por mais que eu quisesse mandar em você, seu corpo tirava completamente minha postura dominante.

Tsunade: - Me chupa, agora!! – Minhas mãos não ficaram livres por muito tempo, para eu ter uma boa refeição eu precisava trazer o banquete até mim, minhas mãos correram para atras de você, agarraram sua bunda trazendo toda sua cintura bem para perto. Que sabor você tinha, quanto mais eu lambia seu clitóris, mais você rebolava na minha boca; um dos meus dedos voltou a minha boca, somente para ganhar um pouco de saliva, voltou para atras de você afoito pelo seu cuzinho que logo o aceitou muito bem, sentir aquela pressão no meu dedo, seu rebolar no meu rosto e sua buceta na minha boca foi o ápice para me deixar mais motivado.

Tsunade: - ... Ji-Jiraya!! E-e-eu... vou go-gozar... – Seu gemido entregou claramente o que eu queria que acontecesse, acelerei mais minha língua e meu dedo para que você logo derretesse seu caldo em minha boca e que surpresa, menos de cinco dedas e umas boas lambidas precisas te fizeram gemer com uma voz tão doce e aguda. Quanto mais eu sugava seu gozo em minha boca, mais seu cu fazia meu dedo entrar de tantas contrações, o tirei rapidamente a fazendo gemar mais auto ainda e agudo, mas infelizmente seu suco havia acabado; te segurei para que não caísse no chão, meus braços laçaram sua bunda e eu a ergui no alto, você me deu um tapa na cara e disse em bom tom, logo depois me beijando nervosamente.

Tsunade: - Me beija, agora! – Dentre tantos banhos que tomei na minha vida, acho que esse foi sem dúvidas o mais quente...

Notas Finais do Autor – Jiraya: Após o banho, simplesmente saímos e bebemos um pouco, minto, bastante, mas vou deixar os fatos da pós bebedeira para um outro capítulo. Sinto se te decepcionei, mas aguarde... mais das minhas aventuras estão por vir e você vai aproveitar e curtir mais, eu garanto.


Notas Finais:
Geeeeeeente, me digam o que acharam para que eu possa continuar trazendo esse delicioso diário, eu e o Jiraya-sansei estamos trabalhando duro nele, por favor, não custa ajudar né!! ♥ Amo vocês!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JiraTsu: O Diário Secreto de JirayaOnde histórias criam vida. Descubra agora