JiraTsu: Capítulo 1 - Nossa Primeira Vez

191 3 1
                                    

Notas do Autor:
Por favor, sempre LEIAM as "Nota do Autor" e as "Notas Finais", ajuda muito nós escritores a continuarmos empenhados.
Esta Fanfic vem da continuação da obra JiraTsu: Sempre ao Seu Lado, se não leu, sugiro que leira para que entenda o porque desta nova Fanfic; *Como prometido aqui está A Primeira Vez de Jiraya né, digamos que ele tenha se resguardado por todos esses anos.


Nossa Primeira Vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa Primeira Vez

[...] Me chamo Masashi Jiraya, escrevo esse diário com a intenção de ser minha maior obra já escrita, porém jamais publicada, algo tão íntimo como o que está escrito aqui jamais poderia ser publicado, ela me bateria na certa e provavelmente me mataria.

Tsunade, se está lendo este diário provavelmente é porque meu mestre a confiou uma chave e a trouxe até meu pequeno quarto, que hoje é ou foi meu refúgio depois do que vivemos. Sei que está confusa e cansada, mas o que está escrito aqui é a nossa história. Se você se pergunta como seu chakra emana nesse ambiente, posso dizer que não sei, porém tenho uma teoria. Todas as roupas aqui, foram usadas por você e de alguma forma elas carregam uma mínima parte do seu chakra. Eu selei este lugar com o propósito de ser somente meu, porém senti por diversas vezes como se você estivesse aqui, de alguma forma seu chakra se misturou ao meu selando este lugar. É a ideia mais plausível que encontrei e a que melhor explicaria esse fenômeno. Vou começar do começo e você certamente irá entender tudo que está acontecendo aqui. Mesmo eu acreditando que você nunca chegará aqui ou descobrirá este lugar.

Após o fim da terceira guerra ninja, nós os Sannins de Konoha, seguimos nossos caminhos, cada um para seu destino. Após dois longos anos, viajando me hospedei em uma pequena cidade ao norte do País do Ferro, aquele lugar era simplesmente maravilhoso e cheio de vida e frio, muito frio no inverno. Após uma longa caminha finalmente decidi cometer um dos meus crimes favoritos, beber, foi aí que a encontrei bebendo e jogando cartas em um bar. Nós nos divertimos muito enquanto apostávamos e pela primeira vez você estava com sorte, ganhando ao meu lado. Porém, um dos apostadores achou que estávamos trapaceando e sim, estávamos, afinal um dos meus sapos estava no teto vendo todas as cartas e me passando telepaticamente as informações. Ele descobriu o sapo e começamos uma verdadeira briga de bar, com muitas cadeiras voando, mesas quebrando, garrafas de ótimas bebidas sendo quebradas nas cabeças um dos outros. Nós rimos tanto daquela cena que fugimos do bar, sem pagar a conta. Nós caminhamos por um tempo ainda embriagados até onde você se hospedava, foi lá que nós nos conhecemos pela primeira vez em todos esses anos.

Você estava bêbada de mais para me impedir de falar e foi então que me aproveitei do seu grau elevado de saque envelhecido com laranjas, para me declarar definitivamente a você.

"Tsunade, você nunca me permitiu dizer o que eu realmente sentia sobre você. Pois bem, se não agora não terei outra chance. Sei que pareço um pervertido e mulherengo, porém tudo isso é uma manta que eu visto afim de esconder meus desejos por você. Sei que não superou a morte do Dan, mas ele gostaria que você fosse feliz de verdade, mesmo após sua morte. Dan e eu éramos amigos e eu o respeitava acima de tudo, certamente ele seria um bom Hokage se estive vivo. O que quero dizer é que eu nunca fiz nenhuma das coisas que escrevi em meus livros, todas as peripécias depravadas cometidas naqueles livros não passavam de meramente a minha imaginação fértil e coração partido por nunca poder ser feliz de verdade ao seu lado. Eu amo você com todas as minhas forças, desde ainda pequeno. Eu quero uma chance de te fazer a mulher mais feliz do mundo e quem sabe, poder aquecer seu coração todos os dias com o amor que tanto guardei somente para você. Aliás, se serve de consolação, nunca fiz sexo com uma mulher, esperando que um dia fosse você a pessoa certa para mim.

JiraTsu: O Diário Secreto de JirayaOnde histórias criam vida. Descubra agora