Continuação do capítulo anterior

382 25 4
                                    

Continuação

Pai: Vocês só podem tá doídos ELA TA GRÁVIDA! isso vai estragar a imagem da nossa  família porra! a imagem que nos demoramos para construir A imagem que seus avós demorarão para construir, isso vai acabar destruindo a nossa reputação as nossas empresas imagina ? A filha dos maiores empresários da América latina tá grávida de um pobre lascado  imagina isso nos sites de fofoca nós jornais?

Mãe: Que se foda a nossa reputação Que se foda a minha reputação tô pouco me fudendo pra ela, Não é poriso que eu vou deixar A MINHA FILHA fica na rua!

Junior: Mãe se acalme por favor

Mãe: como que eu vou mim acalmar ?

Sn: isso tudo é culpa minha

ALEX: Não é sua culpa Sn

Sn: Sim é tudo culpa minha

Sn: não era para mim ter ido trola o Junior isso é tudo culpa minha

Junior: o que isso é uma porra de uma trolagem ?

Sn: sim mim desculpem...e senhor Derek eu quero que tu se foda que vá pra PUTA que pariu teu arrombado e mais respeito com os meus irmãos e com o Alê por que diferente de você não é um escroto e pau no toba e não humilha as pessoas diferente de você ele é humilde respeita as pessoas,agora a diante Você não é mais o meu pai por que um pai não iria humilha os filhos não iria colocar a reputação em primeiro em vez dos seus filhos, um homem de verdade não sai de dentro de casa para ir atrás de outras mulheres pra te dar desejos,não sai de dentro de casa para transar com outras PUTAS,  mesmo tendo uma mulher e filhos tendo de casa  que ficam te esperando até tarde achando que tá trabalhando, mas não tá se esfregando com putas tá traindo a própria mulher com as melhores amigas dela você não é um homem você não é um pai você é um escroto eu tenho vergonha de ser tua filha !

Mãe: Amanhã mesmo o meu advogado vai levar as papeladas do divórcio, amanhã EU e meus FILHOS vamos ir embora dessa casa e tás aquelas duas vadias

Pai: mim desculpem mais por favor não vão embora não mim deixem por favor

Alex: você que nos deixou e...

Fernando: OI família! Por que vocês estão chorando? Quem morreu?

Mãe:não é nada filho amanhã agente vai ir embora dessa casa Eu você e seus irmãos

Fernando: e nosso pai ?

Mãe:Aparti de amanhã eu e o Derek nós não somos mais marido e mulher, vai dormi você teve tá cansado.


Fernando: más...

Mãe: mas nada vão dormir amanhã é um longo dia.

       Final do capítulo anterior

Uma fãOnde histórias criam vida. Descubra agora