Insaciàvelmente Miller!

7 1 0
                                    



—Já lhes agradeço desde já,por terem acompanhado "Perfeitamente Miller" até aqui,muito obrigado mesmo!

Espero terem gostado da história,foi meu primeiro romance erótico gay e não sou nem um pouco expert nisso,então qualquer coisa que não tenham os deixados satisfeitos peço que me falem que procurarei melhorar!

Me desculpem também se tiver erros ortográficos!,eu reviso todos os capítulos mas tem erros que deixamos passar sem perceber,e como não tenho ninguém para beta-los por mim,faço sozinha mesmo.

Então é isso,chegamos ao fim da história e lhes agradeço por terem a lido.

Bjs e até o próximo...

Boa leitura...

[***]

-O que você quer comer?-Pergunto procurando alguma coisa que possa servir de alimento na minha geladeira.

Definitivamente tenho que fazer compras.

-Você!-Responde tão prontamente que fico até assustado.

-Eu estou dolorido Miller,nem vem!-Respondo o vendo fazer bico.

Faz um mês que eu e o Miller estamos ficando,e a cada dia ficamos mais intimos um do outro,eu até deixei de ser Virgem da parte de trás e foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito.Dar para o Miller é realmente muito gostoso,tanto que as vezes fazemos um sexo flex.

"Sexo"acho que essa palavra não cabe mais no nosso vocabulário,faz tempo que não fazemos somente sexo,quer dizer não o "sexo" em si,tem algo a mais,ariscaria dizer que é até sentimentos,não um sexo só por atração,ou sexo só por fazer,tem algo ali sempre que nós entregamos um para o outro parece que entregamos algo a mais não só o nosso corpo,compartilharmos de algo que queremos viver,que sentimos,eu acho que o Miller sente o mesmo,ao contrário será muito triste sentir isso sozinho.

Nesse um mês que passamos juntos fizemos tantos programas de casais,que até perdi a conta preciso nem dizer que adorei cada um deles,conhecemos a família um do outro,criamos intimidade para conversarmos sobre o que nos machuca,o que nos aflinge,sobre o que nós sentimentos—Mas acho que não falamos tudo sobre isso—No meu closet já tem milhares de roupas dele,no seu não é diferente,no meu banheiro já tem maquiagens nos armários além de produtos de beleza e até calcinhas suas no meu cesto de roupa suja,dividimos as tarefas de casa sempre que estamos juntos,e até fazemos planos aleatórios,no meu celular tem milhares de fotos nossas,aleatórias,algumas que exibe sentimentalismo,outras obscenidade,e outras momentos divertidos,mas nenhuma perde o brilho que existe nos nossos olhos quando os mesmo se encontram.

E não foi preciso passar um mês com o Miller para saber que estou apaixonado pelo mesmo,arrisco dizer que estou até amando, o amando.

Pois acho impossível não amar o Miller.

-Vamos diretor!.-Nego mais uma vez e ele pega a minha mão levando até debaixo da minha blusa grande que o mesmo está vestido,logo sinto o meu dedo tocar a sua entrada e arfo.-Me come gostoso senhor diretor do jeito que o senhor gosta.

Murmura chegando mais perto e já sei onde isso vai dar,em nós dois encima da cama comigo quicando em seu colo depois de o foder sem pena.

[•••]

-Ãmmm,assim...mais forte!-Pede e enfio mais fazendo o seu corpo balançar e o mesmo segura mais nos degraus da escada.

Aliso a sua bundinha branca empinadinha pra mim e lhe dou um tapa ouvindo o gritar e voltar a gemer quando saio de dentro de si deixando só a cabeça do meu pau e volto com tudo metendo forte e rápido.

-Ãmmm...Ahr....eu vou go-zar.-Avisa e me empenho em entrar e sair mais forte,ritmando as estocadas de dentro de sí,até vê-lo gemer mais alto e sentir seu corpo tremer e ele gozar melando o degrau de madeira abaixo do seu corpo,sua entrada se contrai ao redor do meu pau e acabo por gozar também.

Espero nossas respirações regular e saio de dentro de si o ouvindo gemer.

-Vem cá.-Fala se sentando no último degrau da escada e me chama,me aproximo do mesmo e sento no seu colo,sentindo o eu pau tocar a minha bunda já duro.

Miller abre mais as pernas fazendo as minhas abrirem também e leva dois dos seus dedos até os meu lábios,os chupou divagar passando a língua e sugando os lubrificando com minha saliva.

Logo os seus dedos estão na minha entrada fazendo o trabalho de abri-la para se acostumar com o seu pau,gemo quando o sinto entrar com dois de vez e logo enfiar o terceiro me fazendo arquear as costas e gemer mais alto,sua boca encontra a minha enquanto os seus dedos estocam fundo dentro de mim.

Nosso beijo é calmo e lento não muito propício para o momento mas parece encaixar perfeitamente.

-Me fode Miller.-Peço não aguentando mais de tanta excitação.

-Você quer que eu te foda diretor?-Pergunta me provocando e sinto o mesmo curvar os dedos dentro de mim me fazendo gemer e rebolar na sua mão.

-Sim...por favor.-Peço e o sinto sorrir mesmo estando de olhos fechados.

Miller tira os dedos de dentro de mim e não demora para me sentir a cabeça do seu pau roçar a minha entrada em uma provocação dolorosa.

Cansado de esperar levanto o meu quadril e pego o seu pau o posicionando na minha entrada e sento com tudo não ligando para a ardência que se apossou de mim, o fazendo gemer alto.

Começo a me mexer para frente e para trás enquanto o Miller segura a minha cintura e começa a beijar o meu pescoço indo até o lóbulo da minha orelha onde o mesmo morde.

Não demora e eu já estou subindo e descendo no seu colo,ora quicando loucamente, ora rebolando,sentindo o seu pau entrar fundo maltratando a minha próstata.

Paro por um momento e olho no seu rosto vendo sua expressão de Excitação e confusão.

Eu não posso guardar mais isso pra mim tenho que compartilhar e acho que esse é o momento.

Puxo o seu rosto para um beijo cheio de desejo e sentimentos misturado e nos separo encostando nossas testas.

-Miller?-Chamo o ouvindo murmurar um "hum"ainda com a respiração desregulada.-Eu...Eu te amo!-Falo com os olhos fechados o sentindo arfar e logo começar a se mexer dentro de mim entrando e saindo fortemente.

Com medo de aquilo ser uma resposta negativa deixo lágrimas caírem dos meus olhos enquanto jogo a cabeça pra trás por conta do orgasmo que está se aproximando,sinto meu corpo tremer minha respiração desregular ainda mais, suor descer pelo meu corpo,e arranho os seus ombros com as minhas unhas sentindo o meu gozo expelir de mim melando nossos abdômens,não demora muito e sinto o seu ser derramado dentro de mim,Miller continua a estocar estendendo aquela sensação.

Ele puxa o meu rosto me fazendo olhar em seus olhos,e ele não precisa dizer mais nada por que eu vejo,vejo que não estou nessa sozinho.

O agarro pela nuca e nos envolvo em um beijo cheio de paixão e outros sentimentos bons.

Nosso ósculo acaba com ambos ofegantes e sorridentes.

-Eu te amo,diretor!

E é num degrau da escada suados e cheirando a sexo que nos declaramos.


[....]

Eitaaaa preula!!!

O Eu te amo saiu forte em!

Sexo na escada! Curtiram?

Kkkkkkk

Então esse é o último capítulo ante s de um pequeno epílogo com cheiro de Dejavú do casal.

Espero que tenham gostado realmente da história!

Não esqueçam do votinho e do comentário,beijos e até o próximo!.

Perfeitamente MILLER!-Romance eròticoWhere stories live. Discover now