(Ouçam a música aleatório se quiserem)
Encosto minha cabeça no azulejo branco ainda ofegante e suspiro cansado e suado,porém mais relaxado.
Maldito Miller!
Ou
Perfeito Miller!
Argh!
Desde daquele dia na casa do Miller eu não tenho mais um minuto de paz,se estou focado em algo acabo me desconcentrando quando a sua imagem gemendo o meu nome com feições de prazer na penumbra de um quarto vem a minha mente.
Tudo só piorou depois que o Miller decidiu me deixar duro a cada minuto,mandando fotos suas em várias posições eróticas,até mesmo vídeos do mesmo se preparando "para mim" .Então,está sendo uma tortura,e o mais confuso é que não nos vemos desde aquele dia,ou seja uma semana sem ver o Miller pessoalmente,não vejo motivo para não termos nem nos esbarrado nos corredores do colégio,isso me deixa aliviado e frustado ao mesmo tempo.—Se esbarrar com o Miller significa não consegui me conter e agarra-ló aonde o mesmo estiver,e fico aliviado por isso não ter acontecido,e frustado também por estar morrendo de saudade daquela boca,daquele corpo,do Miller!
Saio do banheiro que fica dentro da minha sala e por um momento acho está vendo uma miragem quando vejo o Miller de quatro no sofá que tem no canto da minha sala,ofego ao ver a sua bunda virada bem em minha direção,mostrando a calcinha de pano normal —porém estreita—branquinha por debaixo da sua saia que naquela posição não cobre praticamente nada.
-Vai ficar só olhando senhor diretor?-Pergunta e suspiro já sentindo meu pau dar sinal de vida dentro do tecido social da minha calça.-Eu me preparei direitinho só para você.-Que contraditório você e senhor na mesma fala.
Oh Meu Deus.
Olho para a porta verificando se a mesma está trancada,mas antes que eu possa concluir algo ouço a sua voz novamente.—Não se preocupe,eu tranquei a porta direitinho,inclusive o senhor devia fazer o mesmo quando for "brincar" pensando em mim.-Murmura convencido e não deixo de me repreender por ter esquecido de algo tão importante.
Me aproximo do mesmo o vendo me fitar por cima do ombro e passo a minha esquerda delicadamente pelo seu corpo até chegar a sua nuca,a agarro sem usar força fazendo-o erguer o tronco e aproximar o seu rosto do meu,selo nossos lábios puxando o seu inferior o chupando para logo depois chupar a sua língua num ósculo erótico,Miller geme contra a minha boca e não demora para estarmos envolvidos em um monte de saliva sendo trocada e movimentos eróticos sendo executados.
Afasto nossos rostos o vendo ofegante com os olhos fechados e corado.
-Fica de quatro .-Mando e ele prontamente fica na posição que o encontrei.-Está limpo?-Pergunto só para ter certeza e o mesmo me olha assentido.
-Pra você sempre.-Sorrio com sua ousadia e vou para trás de seu corpo decidido a fazer algo curioso que pesquisei alguns dias atrás.
Abaixo sua calcinha a tirando completamente e a guardando no bolso.A Miller você me paga!
Levanto sua saia até ter a mesma no meio de sua cintura me dando completamente a visão da sua bunda redondinha e branquinha aproximo o meu rosto e beijo cada face da mesma,antes de abri-la completamente me dando a visão de seu cuzinho piscando pra mim.
Sem esperar mais boto minha língua para fora e me aproximo totalmente de sua entrada ousando em passar a língua do seu períneo até ali,o fazendo arquear as costas e gemer alto,empinando mais pra mim,Faço o mesmo movimento novamente para logo depois começar a rodear a sua entrada com a minha língua,sentindo o seu gosto bom e seu buraquinho piscar na mesma.Depois de um tempo só naqueles movimentos decido tentar algo mais ousado,devagar começo a penetrar a minha língua no mesmo,enfiando e tirando devagarinho lhe alargando,somente ouvindo seus gemidos e arfares.
Quando consigo penetra-la totalmente,sigo fazendo movimentos de penetração o sentindo empinar mais e rebolar na minha língua consequentemente na minha cara,sem demora começo a beija-lo completamente usando língua e lábios sentindo o se contrair mais.
Vejo o mesmo levar a mão até o pau mas a tiro antes que comece movimenta-lá.
-Vai gozar só com a minha língua.-Falo voltando a penetra-lo com força dessa vez.
-Ahm...hummm...ah-Geme continuando a rebolar na minha cara e logo desaba no sofá deixando apenas o quadril empinado para mim.
-Humm ...vou gozar..Ahr...diretor.-Murmura entre gemidos e logo o sinto tremer no meu músculo ,vejo o seu gozo escorrer pelo estofado do sofá e aumento as estocadas com a língua.Até eu mesmo gozar nas minhas calças por conta do tesão que é o Miller!
-Isso...i-sso foi incrível!-Fala ofegante ainda deitado de bruços e me aproximo lhe roubando um selinho.
-Incrível é você!.Agora vamos antes que dêem falta de você.-Falo o pegando no colo e o levando até o banheiro.
-Não darão,é aula vaga de matemática.-Fala e acabo lembrando que o professor está doente e pedi pra uma outra professora que tinha o horário depois do seu adiantar a aula.-Todos foram pra casa,acho que tem somente três salas tendo aula.-Completa e assinto o pondo sentado na pia e pegando papel higiênico para o limpar.
-Você é tão gostoso.-Murmuro terminando de um limpar.Beijo o seu pescoço sentindo o gosto bom da sua pele,maçã,ele cheira a maçã.Faço questão de deixar um chupão ali,mesmo que discreto.
-Ãm Sebastian.-Geme e levanto o meu rosto para olhá-lo.
-Repete.
-Sebastian.-Repete manhoso.
Ahr como o meu nome soa sensual no seu timbre de voz.
-Delícia.-Falo lhe puxando pela nuca colando nossas bocas em um beijo quente e calmo.
-Acho que estou te devendo uma.-Fala apontando para a minha calça e nego sorrindo sem jeito.
-Gozei só em chupar você!-Confesso e ele sorrir malicioso.
-Proxima vez gozará dentro de mim.-Sussurra no meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha por fim.
Ahr Miller!
[...]
Perfeitamente Miller está quase chegando ao fim e já estou com saudades desses dois sem vergonhas!
Mas vamos acabar em grande estilo!
Até mas....
Bjs meus amores!❤️
YOU ARE READING
Perfeitamente MILLER!-Romance eròtico
Ficción General"Excitante!,Miller era extremamente excitante,tentador!,tudo nele chamava atenção,seduzia! Aquelas meias arrastão,por cima daquela pele alva,grudada naquelas maravilhosas coxas roliças. Ah Miller!,Miller sabia jogar....ele sabia o quanto era tentado...