-Amor a gente não pode! deixa pra mais tarde quando estivermos no hotel.-Falo o vendo fechar a cara e já sei que lá vem merda.
-Então fica aí enquanto eu procuro alguém que queira.-Fala já começando a andar mas antes que dê três passos o agarro pela cintura colando suas costas em meu peito.
-Não mesmo!,você vai ali atrás daquela arquibancada,vai empinar essa sua bundinha linda pra mim e eu vou te comer gostoso,mas terá um castigo depois pela sua audácia.-Sussurro no seu ouvido e mordo o lóbulo da sua orelha ouvindo o gemer,dou um tapa na sua bunda e me afasto,vendo o mesmo ir pra trás da arquibancada e fazer o que mandei.
Olho para os lados,para ver se não vem ninguém e depois de conferir me aproximo dele.
-Ahr,Miller você está sendo um menino muito mal.-Murmuro o olhando de cima abaixo vendo o quanto fica gostoso naquela calça cintura alta e aquele cropeed,ainda tem a bota salto fino que me deixa louco de tão sexy que ele estar.
-Você vai me castigar senhor diretor?-Responde empinando mais a bunda e colo meu corpo no seu,sentindo meu pau latejar dentro da calça assim que encosta na sua bunda.
-Vou sim,mas não agora.-Puxo o seu cabelo para o lado e levo os lábios até o seu pescoço mordiscando e o chupando,o fazendo arfar e empinar mais contra o meu pau.
-Vai amor,mete logo.-Pede e levo minhas mãos até o cós da sua calça e abro o único a botão que tem ali,não demoro a descê-la até os seus joelhos me dando a vista da sua calcinha azul de renda naquela bunda branquinha e empinada sò pra mim.
-Gostoso!-Murmuro lhe dando um tapa na face direita da sua bunda e não demoro a desferir outro na face esquerda.
-Aiii....Ah...amor-Geme e sorrio puxando o seu rosto para um beijo.
-Se prepara pro seu homem,vai-Mando o vendo pôr três dedos na boca suga-los até lubrifica-los e logo os leva até a sua entrada onde eu afasto a sua calcinha para vê-lo enfia-los dentro de si,primeiro dois até enfiar o terceiro me fazendo gemer com a visão,vejo seus dedos entrando e saindo na sua entrada apertadinha e o mesmo geme em deleite.-Ahr,que delícia amor!-Murmuro e abro os botões da minha calça,a abaixando e tirando o meu pau de dentro da cueca a abaixando também.
Começo uma masturbação rápida,olho para os lados novamente vendo se há alguém se aproximando ou até mesmo nos olhando mas vejo que a área está "limpa."
-Pronto,agora mete em mim vai.-Pede e não demoro a esfregar a cabeça do meu pau na sua entrada e logo enfio o meu pau com tudo dentro de sim vendo o seu corpo da um solavanco e ouvindo o gemido alto vindo do mesmo.
Começo a estocar num vai vem lento e gostoso mas não demoro a aumentar a sequência de penetradas com a mão na sua boca para abafar os seus gemidos—que eu amo ouvir mas a situação não está totalmente ao nosso favor para isso.-e mordo os meus lábios tentando abafar os meus também.
-Ahrrr...ai..vai amor-geme abafado e continuo a estocar naquele ponto.
Logo sinto o seu corpo da sinal de que seu orgasmo está próximo e não demoramos em gozar juntos,tiro minha mão de sua boca e me retiro de dentro de si vendo minha porra sai de dentro do seu cuzinho e escorrer pelo meio de suas bandas até a coxa,sumindo por dentro da calça.
Tiro o meu capote e começo a limpa-lo,limpo por onde minha porra desceu e limpo seu abdômen.
-Eu te amo.-Falo quando término de pôr sua calcinha no lugar e visto sua calça novamente.
-Eu te amo muito.-Responde se virando pra mim e me beija.
Logo estou de volta para os bancos reservas onde vai acontecer o jogo com o mesmo em meu encalço.
Hoje será o jogo final da escola onde eu direciono, contra um time de outra cidade,ambos os times são bons e jogam futebol americano.
Confesso estar nervoso,mas também feliz por termos chegado até aqui estou muito orgulhoso dos meus alunos.
Olho para o lado e vejo o amor da minha vida atento ao começo do segundo tempo do jogo,pego sua mão e entrelaço nas minhas.
Faz dois anos que estamos juntos e posso dizer que nunca estive tão feliz assim,nós moramos no mesmo apartamento,um maior que o meu de antes e temos uma cachorrinha como filha pois achamos muito cedo para termos filhos e decidimos (os dois) adiar isso por algum tempo,nossa química continua a mesma ou posso dizer que aumentou,nossa libido nem se fala,e amor não falta.É claro também que as vezes tem aquelas discussãozinhas bobas por conta de besteiras,ciúmes,birra etc—que logo se resolvem com conversas ,beijos ,abraços ,um dia agarradinhos e logo depois sexo.—mas nada muito pesado,pode se dizer saudável para a relação.
Continuo a trabalhar na mesma escola onde nos conhecemos,enquanto o Miller faz Sociologia numa faculdade renomada na nossa cidade,pelo que eu sei o mesmo é um dos melhores alunos da turma e me orgulho muito por isso,claro que as vezes eu o ajudo quanto está com dúvida em algo mas tirando isso o mérito é todo seu.
Hoje não conseguimos nos ver um sem um outro.E posso dizer que isso é recíproco pois vejo isso em seus olhos.
Só sei que o Miller foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,além de eu ter virado diretor daquela escola e por isso ter o conhecido.
Miller é a mais pura perfeição e não há ninguém que possa me contrariar,ele me laçou no seu estilo perfeitamente Miller.
-Eu te amo.-O ouço sussurrar no meu ouvido e sorrio.
-Eu te amo.-Respondo e lhe dou um selinho.
Selando nosso amor.
Nossa paixão.
Selando o começo do nosso jogo.
[...]
E nosso final,que é apenas o começo,para o casal.
Bom espero que tenham
Gostado e só queria falar que de acordo com o número de visualizações da obra vou postar mais um capítulo,um capítulo extra,mas só depende se vocês gostarem e curtirem o livro.Bjs e amo vocês❤️
Roupa do Miller:
YOU ARE READING
Perfeitamente MILLER!-Romance eròtico
General Fiction"Excitante!,Miller era extremamente excitante,tentador!,tudo nele chamava atenção,seduzia! Aquelas meias arrastão,por cima daquela pele alva,grudada naquelas maravilhosas coxas roliças. Ah Miller!,Miller sabia jogar....ele sabia o quanto era tentado...