Vou falar algumas coisas do oq n fazer e oq fazer tbm.
Vamos começar!Evite lugares com histórias assustadoras ou q tenham sido um local de assasinato.
Não invoque alguma CreepyPasta se você tiver com sintomas.
Se algum dia você avisar uma CreepyPasta e ela te olhar, corra, mas tente n fazer muito barulho pois a CreepyPasta pode saber aonde vc está pelo o barulho.
Não tenha medo, as CreepyPastas querem que você sinta medo delas e faça você entrar em pânico.
Não use armas como Facas, Armas de fogo ou algo afiado, eles são assassinos profissionais, eles podem usar suas armas contra você.
Se usar armas, use livros de capa dura ou algo duro para se defender.
Não se banque de herói, vc no máximo vai levar uma facada no coração se fizer isso.
Sempre tenha um plano de fuga, mesmo que seja bobo mas você já vai ter uma idéia do o que fazer.
Não invoque nem uma CreepyPasta. (•caso queira arriscar, o próximo capítulo q eu vou lançar e de invocação!)
Sempre pare e pense se oq você vai fazer é uma boa ideia, talvez oq você acha que vai fazer e apenas uma armadilha q eles fizeram para você.
Nunca tire nada deles, já sabem o pq, e meio óbvio.
NUNCA fale mal deles ou xingue eles, isso pode fazer com que eles se aproximem de você para dps te matar.
Se eu lembrar de mais algo trago aq para vcs, mas enfim, Bye to everyone :)!🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
+sobre creppyPastas :) (I.C.A)
Paranormalalgumas coisas sobre as creepys e outras coisas *Todas as informações são tiradas de outros canais e tbm da internet.*