“Olá para todos que lêem e acompanham 'talvez eu ame você', venho falar com bastante constrangimento sobre a fanfic e espero que entendam.
Faz um GRANDE tempo que tenho percebido que a fanfic não queria passar exatamente o objetivo dela: os verdadeiros sentimentos de alguém e a transição de alguém para fora do armário.
Com bastante pressa e animação, desenvolvi aquela história totalmente mal, esqueci tópicos importantes, foquei em coisas desnecessárias e causei confusões entre os próprios leitores. Às vezes sinto que tornei a fanfic tóxica, mesmo não querendo isso.
Por isso, há bastante tempo, tenho pensado em retirar as fanfics do ar (sim, mesmo que a segunda temporada ainda esteja em andamento) e reescrever TUDO do ZERO, trazer emoção e a realidade sobre um amor aparentemente não-correspondido, as dúvidas sobre a própria sexualidade, uma transição fora do armário, relacionamentos tóxicos e abusivos, etc.
Gostaria do apoio de cada um de vocês e também as minhas sinceras desculpas. Desculpas a quem interpretou a história de maneira errada, desculpa a quem percebeu os furos, desculpa até a quem gostou dela, porque sei que vocês merecem mais.”
Esse foi uma carta que fiz em 2020, quando estava no auge da segunda temporada de "Talvez eu ame você". E até semana passada, o que estava sendo publicado era a versão reescrita.
Nessa semana eu tinha lido alguns capítulos dessa versão aqui e pensei "Nossa! Por que eu não deixei essa versão? Vou republicar" e na mesma hora, várias pessoas surgiram votando na história, comentando e adicionando em listas.
Tive até o ""prazer"" em ver uma pessoa que só tinha lido um capítulo e colocado em uma lista de “histórias ruins”. O problema não é nem você não gostar da história (nem eu gosto dela), mas o problema é você fazer uma lista que obviamente NÃO vai ser privada e deixando à disposição que tem uma pessoa do outro lado da tela que recebe e lê esse tipo de notificação. É frustrante, sendo boa ou ruim uma história.
Enfim, como dito antes, eu li apenas alguns capítulos. Mas quando li a história por COMPLETA, entendi o desgosto de 2020. A história tinha tudo para ser boa, mas eu estraguei porque me apressei demais e não fiz o que deveria.
Eu tenho outras obras aqui no perfil, caso estejam interessados em ler:
— Stigma (Seulrene); em andamento
— Frio & Quente (Taekook); concluída
— Oitavo Andar (Taekook); em breve e com um capítulo postado
— Medicina (Yoonseok); concluída e short fic.Quem estiver disposto a ler, elas estão no meu perfil e eu adoraria que mais pessoas fossem ler qualquer uma dessas obras. Acho que vocês vão gostar se derem uma ou duas chances :)
Peço desculpas novamente para todos que forem ler no futuro e depois desse capítulo, não coloquem tantas expectativas além do humor dessa fanfic (pelo menos eu acho que é humor porque o que eu mais vejo é vocês dando risadas com essa fanfic), talvez num futuro não muito próximo, essa fanfic vá ser reescrita e melhorada. Ela não vai ser reescrita no modo de apagar essa e escrever outra (como fiz antes) e sim só alguns capítulos aqui e lá.
É isso, um beijo a todos e se cuidem! E de qualquer forma, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez eu ame você | TAEKOOK
FanfictionTAEKOOK | CONCLUÍDA Jungkook não entendia porque não conseguia dizer "eu te amo" para sua namorada, mas conseguia dizer "eu te amo" para o seu melhor amigo. começo: 30.07.2019 fim: 17.08.2019