episódio 26 🖤

1K 54 3
                                    

Mas acabo assustando no meio da noite por volta das 4:00 da manhã pela roupa desconfortável, tento dormir novamente,mas acabo não conseguindo,levanto pra tirar aquele vestido e coloco um conjunto de pijama

Desço as escadas para ir tomar água na cozinha,não vejo mais nenhum dos meninos na sala,mas chegando na cozinha vejo Kio fumando um baseado, seria bem mais fácil pra mim se esses desgraçados não fossem tão lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas para ir tomar água na cozinha,não vejo mais nenhum dos meninos na sala,mas chegando na cozinha vejo Kio fumando um baseado, seria bem mais fácil pra mim se esses desgraçados não fossem tão lindos.

-Sem sono? - Kio pergunta

-Não,só um pouco preocupada - digo abrindo a geladeira

-Com seu pai?

-Acho que é - digo deixando o copo que acabei de beber água e sento na bancada,pegando o baseado de suas mãos e dando uma tragada

-Não sabia que você era uma drogada - Kio disse rindo

-Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe - digo e rimos juntos - sabia que eu nunca tinha reparado o quão bizarro vcs eram até saber dessa tal gangue.

-Então quer dizer que somos profissa- ele diz e rimos juntos e sinto Kio me encarando

-Oque foi?

-Nada- ele diz e faz uma cara suspeita

-Fala oq foi - digo ainda confusa

-Só tô vendo o quão gata você é - kio diz e sinto minhas bochechas corarem - não precisa ficar com vergonha - eu rio sem graça e ficamos nos encarando quando dou por conta ele está entre minhas pernas enquanto ainda estou sentada na bancada,ficamos cara a cara e em segundos estávamos em um beijo lento e delicioso e o fogo já estava subindo.

Ê Mia aqueta com esse fogo no cu puta.

Vai ter hot,se não gostar pule o cap

Kio me pega no colo e vamos subindo a escada em direção ao quarto, Kio entra em seu quarto, me joga na cama e logo sobe em cima de mim,indo direto em meu pescoço,deixando alguns chupões, logo arrancando minha blusa,e abocanhando um dos meus peitos, enquanto agarrava o outro com a mão, e eu já estava louca naquela cama.

Em um movimento rápido troco de lugar,ficando por cima, coloco o mesmo sentado e posiciono minhas pernas ao redor da sua cintura e volto a beijar ele, enquanto involuntariamente rebolo em seu colo,já consigo sentir seu volume pela sua calça moletom.

Arranco a blusa dele,e desço do seu colo tirando sua calça o deixando apenas de cueca,que logo o mesmo se dá o trabalho de tirar, deixando a mostra seu membro completamente ereto,me ajoelho enquanto o mesmo continua sentado na cama,abocanho seu membro,enquanto faço movimento de vai e vem com a mão, e vejo Kio ir à loucura,o mesmo tomba a cabeça pra trás quando coloco todo seu membro na boca,continuo mais um tempo chupando,lambendo,mordiscando até que o mesmo me avisa que vai gozar, dando sinal pra não gozar na minha boca,mas faço ao contrário engulo todo seu líquido.

O empurro na cama novamente, e o mesmo troca de lugar tomando o controle, e volta a agarrar meu pescoço, e desce entre meus seios até o meu shorts, que o mesmo arranca junto com minha calcinha numa velocidade inexplicável.

sobe pelas minhas pernas, deixando beijos por elas,até chegar na parte interior das minhas coxas,me deixando arrepios por todo corpo,chega em minha parte íntima, e começa a fazer movimentos com a língua me levando a loucura.

Ele continuava brincando com minha sanidade,lambendo,sugando minha parte íntima, fazendo com que eu agarre o lençol me contorcendo.

Até que ele subiu,chupando toda extensão do meu corpo,agarro seu pescoço trasando o mesmo para um beijo feroz,que logo passou para ele mais uma vez chupando meu pescoço, continuo ali na melhor hora que eu poderia ter,até que Kio penetra 2 dedos em mim,que solto um gemido, e ele continua dando bombadas com os dedos,e eu já não consigo mais controlar os meus gemidos,ele desce novamente a minha parte íntima,e junta sua língua ao seu dedo, ele fazia movimentos circulares em meu clitóris, me levando ao meu ápice, ele tira seus dedos de dentro de mim, e lambe os dois dando um sorriso,...

Puxo ele de novo,e voltamos à outro beijo lento e ofegante,paramos por alguns segundos apenas para kio colocar uma camisinha,nos troco de lugar novamente,subindo em cima do mesmo,aí da o beijando, minha parte íntima já estava dando sinal de vida, começo a rebolar em cima de Kio,para seu amigão subir novamente, oq não precisou de muito esforço, logo montei no mesmo.

E comecei a rebolar em cima do mesmo que agarrou com força minha cintura, me estimulando a rebolar mais rápido, começo a kikar em cima do mesmo, e nossos gemidos estavam em uníssono, logo chegamos ao ápice juntos.

-Quero sentir você dentro de mim com força- digo fora de mim, quem estava falando era o tesão- aguenta um terceiro round?

ele ri confirmando, eu ajoelho novamente fazendo movimentos de vai e vem,lambendo e chupando até q o mesmo fique duro novamente,assim que isso acontece me jogo na cama, puxando kio comigo,sem pararmos de nos beijar,ele desce até o meu peito chupando e fazendo todo tipo de movimento,enquanto agarrava o outro, eu não aguentava mais me contorcer de prazer.

Ele vai descendo lambendo todo meu abdômen,lambe minha parte íntima novamente, e logo começa a introduzir seu pênis na minha vagina bem devagar me provocando:

-Me fode forte caralho - digo fraca já e Kio mete todo seu membro dentro de mim,me fazendo gemer alto, encosto meu rosto na curvatura do pescoço de Kio com a intenção de abafar meus gemidos, e ele continua com suas estocadas fortes sem parar sequer por um minuto, comecei a falar coisas impróprias em seu ouvido, ele começa a meter em uma velocidade normal,até chegar em uma devagar,até que chegamos ao nosso ápice.

Deitamos ainda regulando nossa respiração,até eu olhar pra janela e ver que o dia já estava clareando,não acredito que fiquei fudendo a noite inteira e agora tenho que ir pro inferno de escola.

ⓇⒺⓁⒶⓉⓄⓈ ⒹⒶ ⒶⓊⓉⓄⓇⒶ

Hot meio merda,foi mal

tô querendo fzr uma fic de outer Banks, gostam da ideia??

O Grupinho Do Meu Irmão 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora