[{Vinnie On}]⚠️⚠️⚠️Conteúdo sexual abaixo⚠️⚠️⚠️
Peguei meu carro,e fui em direção ao motel encontrar com a vadia,não tava afim de fuder ela na minha casa.
Só de ver S/N já fico louco,mas como não posso tê-la hoje,vou me satisfazer com outra qualquer.
Chego e já vejo Madisson lá me esperando, usava uma saia super curta e na parte de cima quase nua,com um top,estava gostosa.
Estacionei o carro e desci de encontro com a garota que logo veio em minha direção,peguei a chave de um dos melhores quartos e subimos.
Já entramos no quarto no máximo, ela logo me agarrou selando nossos lábios em um beijo feroz,não tinha nenhum sentimento só tesão,logo me jogou na cama,tirando a jaqueta que eu estava,me deixando apenas com uma regata.
Ela põe a mão por de baixo da minha blusa,e vai subindo lentamente deixando chupões pelo meu abdômen, assim que chega na altura do ombro,ela tira minha blusa rapidamente, ela me olhava nos olhos.
Logo foi descendo novamente, abrindo o botão da minha calça,e a tirando juntamente com minha cueca.
Assim q eu estava completamente nu,eu troquei nossas posições, e via a garota rir.
Rasguei seu top,e vi ela ir a loucura, selamos nossos lábios ferozmente, enquanto massageava o seu peito, logo desci para o pescoço, deixando vários chupões, logo abocanhei um de seus peitos com minha boca,e fui descendo pela barriga da garota,que se contorcia de prazer na cama.
Abaixei a mini saia da garota,avistando sua calcinha que estava encharcada, que logo já estava no chão, desci até sua vagina, e comecei a acaricia - lá com a língua, dando leves sugadas,via a garota se contorcer, e me vi imaginando Mia ali.
Logo depois penetrei meus 2 dois dedos nela,e comecei a dar algumas bombadas com os dedos e a garota gemeu alto.
-Vinnie eu vou... - soltou o gemido alto,sinalizando que ia gozar,tirei meus dedos da garota e beijei sua boca a todo momento via o rosto de Mia, somente por isso estava conseguindo e sendo prazeroso tranzar com a Mads,mas ela ajudava sendo gostosa daquele jeito.
Peguei uma camisinha,coloquei em meu pênis, e penetrei meu pênis na garota,que gemeu meu nome alto,comecei a dar leves bombadas,vendo a garota se contorcer,até que aumentei a velocidade, e virava a cabeça pra trás de tanto prazer...
-Vai Mia,geme pra mim - eu gemia de tanto prazer
-Quem?? É sério? Me confundindo com aquela puta?
-Foi mal,eu nã... - Ela me interrompeu me dando um beijo e assim que parou falou:
-Vou te provar que sou melhor do que ela - aquilo me deixou realmente louco, foi a primeira vez na noite que fiquei com vontade de fuder aquela garota na minha frente.
Voltei a dar bombadas rápidas.
Chegamos ao nosso ápice.
Caí mole na cama ao lado da garota,que logo subiu em cima de mim novamente, olhei pra ela sorrindo maliciosamente, ela começou a rebolar em cima de mim, coloquei a mão em sua cintura, ajudando ela com os movimentos, logo meu amigão estava petrificado novamente, a garota olhava pra mim com uma cara maliciosa, enquanto sentava em mim novamente, ela kicava em cima de mim me levando a loucura,até que chegamos ao ápice novamente.
Ela se encostou sobre mim tentando regular nossa respiração, não demorou muito,saiu de cima de mim e ficou de joelhos em minha frente,confiava no meu amigão pra aguentar a maratona que a garota tava querendo.
Ela tirou minha camisinha que estava lotada,jogou num canto qualquer,e começou a lamber meu pênis, logo em seguida comecou a fzr movimentos de vai e vem,até ele ficar duro de novo, assim que isso aconteceu, ela começou a abocanha - lo,colocando ele quase por completo em sua boca, tirava e colocava,assim que tirou ele de sua boca,eu já estava louco de prazer,gemia rouco e baixo,ela começou a lamber,mordiscar,fazer vários movimentos até que cheguei ao meu ápice novamente,despejando meu líquido quente na boca da garota que engoliu tudo sem nem pensar.
Ela se deitou ao meu lado,parecia ter se cansado agr,puxei ela pra mim e dei um beijo nela,enquanto nossos corpos ainda estavam colados um no outro,ela começou a dar algumas reboladas, ainda na cama, durante o beijo,fazendo meu amigão dar sinal de vida novamente,mas nada demais, me fazendo ter incertezas se ela queria mais ou se já estava bom,trazamos de todas as formas hoje.
-Você quer mais??
-Eu disse que seria a melhor,e melhor do que qlqr uma
Ela disse se levantando e eu me ajeitei na cama,ela ficou de quatro e eu comecei a fazer movimentos vai e vem com minhas próprias mãos para que ele ficasse duro denovo,assim que aconteceu comecei a penetra - lá novamente.
-Segura que agora é o horário do sexo selvagem - Avisei a garota que riu
Dei alguns tapas em sua bunda, enquanto dava bombadas fortes na garota que jogava a cabeça pra trás de tanto prazer,agarrei os cabelos da garota,puxando para trás com força fazendo a garota rir,estava dando fortes bombadas na garota até que tirei meu pênis da sua vagina,fazendo a garota me encarar já sabendo oque eu iria fazer,ela veio até meu pênis, deu algumas chupadas nele,lubrificando, assim que ela voltou para a sua posição, comecei a introduzir meu pênis levemente em seu ânus.
Assim que comecei,vi sua expressão de dor,mas que logo se transformou em prazer,fui acelerando aos poucos, até um momento em que estava na velocidade máxima, até que cheguei ao ápice.
-Se eu não conseguir andar amanhã, eu mato você Vinnie Hacker - ela disse rindo.
Não demorou muito,a garota adormeceu.
Fiquei realmente pensando,talvez a Mads não seja tão ruim assim,e seja a pessoa perfeita para que eu possa esquecer Mia.
Talvez eu queria ficar mais com ela.
Queria mesmo era um sexo a três com as duas.
Acho melhor eu ir dormir, sono não me faz muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupinho Do Meu Irmão 🖤
FanficSe envolver com os amigos do irmão não era seu plano,mas as coisas sairam do seu controle. Do nada você descobre q seu pai é dono de uma gangue e quer te dar como prêmio de uma união a outra os amigos do seu irmão também tem uma,mas o pai do garoto...