•NA ESCOLA•
-Só vai com suas amiguinhas e finge q eu não existo. -bryce diz comprimentando algumas pessoas,acenando com a cabeça.
-Qual foi Bryce,me apresenta pros seus amigos gatinhos vai. -disse com o tom provocante.
-Se manda Mia. -pisca pra ela.
•Fui atrás da sua melhor amiga Adisson•
-Adissonnnnnnn -diss3 gritando e empolgada correndo pra abraça-la até por que tinha 2 ou 3 meses que nós não nos víamos
-Mia? Mds como você mudou,amiga você tá mais perfeitaaa,tava com tanta saudadeeeeee -disse abraçando ela.
-umas dietas nas férias não me fizeram mal,fui do 48 ao 36,foi difícil mass aqui estou.
-Você está mais perfeita do que nunca
•Sinal toca•
-Vamos pra sala? -Adisson pergunta.
-Vamos,você acredita q o Bryce vai estudar com a gente,não conseguir convencer meu pai a colocar ele em outra turma,meu pai quer q eu ajude ele com os estudos.
-Sério? Mas seu irmão tá bem mais gatinho do que antes também. -diz com um sorriso malicioso. Bom realmente o Bryce tinha mudado dms nas férias, ele era feio pra caralho,mas resolveu entrar na academia,e se arrumar mais um pouco,ele anda estranho de um tempo pra cá,mas nunca demos a mínima pra isso.
-Vai se fuder Adisson. -Ri e puxa ela em direção a sala de aula.
•Elas chegam na sala e vão para suas cadeiras no fundo da sala•
°Logo depois chega Bryce e seus amigos : Vinnie,Kio,Jaden e sentam se junto a elas.°
-Pensei q era pra a gente fingir q não se conhecia- disse sussurrando a fim de irritar Bryce.
-E é,só para de falar comigo.
-Se você ficar me seguindo pela escola é foda. Mas aproveita e me apresenta pros seus amigos gatos. - disse olhando para os 3.
-Fica na sua,nem pense nisso,agora volta pra sua amiga.
•Bryce volta sua atenção pros seus amigos•
- Quem era aquela gatinha que vc tava conversando Bryce? Kio disse rindo. Bryce me mantia o mais longe possível dos amigos dele,eles nem sabiam da minha existência.
-Pros parceiro não apresenta. Vinnie disse e riu
-Namoradinha nova Bryce? Gata pra krai. -Jaden disse
-Calem a boca seus veados,é minha irmã, nem brotem pra falar com ela,eu sei bem como vocês são.
-Relaxa cara,mas dps eu vou bater umas ideias com ela,gostosa pra krai-Vinnie disse e riu.
-Vai se fuder vocês . Bryce disse irritado
•O sinal pro intervalo bate,e eles saem pro intervalo•
-Adisson vai indo,eu vou no banheiro.
-Tá, eu te vejo lá.
Indo para o banheiro senti alguém me acompanhando,até que falou:
-Oi gatinha. - Uma voz rouca e maravilhosa ecoou pelos ouvidos meus ouvidos,e sim era a voz de Vinnie, ele realmente é bem rápido.
-Oii,eu te conheço? Mia disse confusa.
-Eu sou parceiro do seu irmão, Vinnie.
-Oii,não sabia q meu irmão andava com gente gato desse jeito. - disse flertando.
-Você tbm não tem cara de ser irmã do Bryce,gata desse jeito. -sorriu malicioso
-E por que q a gente não se conhecia msm?
-Bryce nunca quis você por perto,mas agora o bagulho saiu do controle dele.
-Me liguei,ae dps a gente se tromba,eu vou indo pro refeitório,daqui a pouco começa a aula de educação física, e eu não quero ta com fome,então flw.
*disse indo em direção ao refeitório e na minha mente ficou como Vinnie é lindo*
•No caminho fui parada novamente•
-Oque você quer seu trouxa? -disse irritada ao avistar Bryce.-Quero falar 2 coisas com você,eu vi você conversando com o Vinnie,e eu já falei que não quero você se aproximando deles,o Vinnie pode até ser bonitinho, mas não quer nada com a vida e não é home pra você.
-Não que eu queira algo com ele,mas ele é igual a você,não quer nada com a vida.E outra ele é gatinho mesmo,se eu quiser pegar eu pego,aliás se eu quiser pego aquele seu grupinho todo.
-Eu não estou brincando Mia,não se mistura com meus cria.
-Se liga Bryce,não sou mais um bebê não vida- Vi Bryce querer me socar,se vcs não sabem,meu irmão e seu grupinho de amigos q do nada estão super gostosos tem a fama de grupo do terror,eles não eram os melhores garotos,os mais estudiosos,eles estavam sempre metidos em brigas,fodendo uma puta aq outra ali,eles já era mais velhos,tinham repetido de ano diversas vezes,e só queriam saber de 2 coisas:Diversão e óbvio sexo. Meu Irmão já tinha seus 18 e estava no 2° ano do ensino médio e ao andarmos pela escola da pra ver que cada garota que passa olha pra ele com um olhar de: Oi,me coma. Diferente de mim que até o 1° ano,era super quieta e nerd,e nada atraente na visão dos garotos,agora os garotos realmente me desejavam pelo meu corpo,mas eu não era uma vadia,que ia pra cama com qualquer um.Eu ainda era virgem.
-Só estou lhe avisando,cai fora do meu bonde- Bryce saiu soltando fogo pelas ventas. Provavelmente iria se encontrar com Vinnie e dar o msm sermão a ele.
-Nossa como eu odeio esse garoto,pra que caralhos tanto ciúme?- falei pra mim mesma.
•O sinal bateu,e o professor mandou todos irem se trocar para a educação física, me encontrei finalmente com Addison e fomos para o banheiro nos vestir.•
😝
🤡
🥴ⓇⒺⓁⒶⓉⓄⓈ ⒹⒶ ⒶⓊⓉⓄⓇⒶ
☆Vou tentar escrever um enorme amanhã☆
♡Continuem lendo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupinho Do Meu Irmão 🖤
FanficSe envolver com os amigos do irmão não era seu plano,mas as coisas sairam do seu controle. Do nada você descobre q seu pai é dono de uma gangue e quer te dar como prêmio de uma união a outra os amigos do seu irmão também tem uma,mas o pai do garoto...