02 ┊ sᴇᴄᴏɴᴅ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ (ᴘᴀʀᴛ 1)

752 115 16
                                    

Desculpem a demora pra atualizar.

∴ ━━━ 02 ━━━ ∴
_

__________
13/04/2022
Abril, 15:00
___________

Ao fim da sessão, Lan Wangji conseguiu convercer o seu tio a deixá-lo sair do trabalho mais cedo e remarcar todas as programações que tinha para aquele dia.

Ele sentia o corpo pesado e a cabeça um pouco dolorida, mas permanecia animado ao lembrar que hoje poderia passar um tempinho a mais em particular com seu filho. Era como se borboletas dançassem em seu estômago, por que, apesar de A-Yuan ser apenas uma criança, Lan Wangji ainda imaginava como pediria desculpa por toda ausência que ele deixou na vida do seu filho em todos aqueles dias.

E pensar nisso deixava Lan Wangji com o coração acelerado, como se uma orquestra sinfônica estivesse fazendo festa em sua caixa torácica, sacudindo de um lado para o outro.

Olhava a janela do carro de forma pensativa e inexpressiva, os prédios altos nunca foram tão interessantes quanto agora e Wangji ainda não tinha a total certeza do que fazer.

Ele apenas queria sair com o seu filho, mas não tinha idéia para onde o levaria. Fazia tanto tempo que não saíam juntos que Lan Zhan até esqueceu os lugares onde A-Yuan mais gostava de ir, e esses pensamentos lhe deixavam cada vez mais culpado por isso.

Sequer se lembrava dos gostos e as preferências do próprio filho.

Também estava ansioso para saber como estava a escolinha, nunca teve a oportunidade de perguntar a A-Yuan sobre e também nunca conseguiu tempo para levá-lo pessoalmente ao lugar onde seu filho passava a maior parte de seu tempo.

Ao pensar no quanto ele já havia perdido na vida de A-Yuan por conta do trabalho excessivo, o deixava em imensa tristeza e o fazia se sentir desolado e um péssimo pai.

Lan Zhan sabia que era o famoso "pai de primeira viagem", ele sabia que criar uma criança era difícil, mas se tornou mais ainda quando teve que fazer isso sozinho. A "mãe" de A-Yuan apenas negou o bebê e foi embora, agiu como se nunca tivesse tido um filho.

E Lan Zhan por muito tempo se sentiu insuficiente, tendo apenas o tio, o irmão e sua melhor amiga Mian, esta última que foi seu maior pilar nas horas de maior sufoco.

Foi ela que o ajudou a criar A-Yuan, ela ficava com o bebê quando ele tinha que fazer shows e, mesmo que nesse tempo ele tenha diminuído todas as programações por causa do bebê, ainda assim não podia ficar parado.

Lan Zhan, hoje em dia, não conseguia imaginar como seria cuidar de A-Yuan sem MianMian para auxiliá-lo.

Tomando um suspiro longo, voltou a prestar atenção na estrada, percebendo estar perto de sua casa. Uma agitação preencheu o seu peito e o fez se sentir mais animado, mesmo que seu rosto não demonstrasse, as batidas de seu coração lhe denunciavam.

Passar pelo portão de sua casa nunca foi algo emocionante, mas hoje era diferente, ele sentia que seria algo diferente.

∴ ━━━ ⚇ ━━━ ∴

A primeira coisa que Lan Zhan fez ao entrar em casa foi procurar por A-Yuan, este que estava sentadinho em um sofá enorme enquanto assistia algum desenho animado que Wangji não lembrava ou sequer conhecia. A-Yuan estava todo arrumado; uma blusa branca, uma calça preta e um par de sapatos brancos.

Possuía uma caixinha de suquinho nas mãos e bebia o líquido lentamente enquanto estava focado na animação à sua frente. Não havia notado a presença de seu pai esse tempo inteiro.

Believe • WangxianOnde histórias criam vida. Descubra agora