Sereia!

861 79 87
                                    

Kerem Bürsin

16 de agosto

Subo minha mão direita até sua nuca, puxando para mais perto de meu corpo, com o intuito de colar nossas bocas e aprofundar nosso beijo tórrido. Sem diminuir a intensidade do momento e com os olhos fechados começo a tirar a blusa dela que tem a representação dos, "Beatles", uma banda que amo, ou seja, já temos algo em comum.

Ela está usando uma lingerie belíssima, um tom vinho deixa-me hipnotizado em seu esplêndido corpo.

— Você é tão perfeita, sereia! — Digo em um sussurro, mas poderia gritar para o mundo.

— Kerem — Escuto uma voz no fundo e depois uma tapa no meu rosto. — Você está tendo sonhos eróticos às duas da manhã, seria interessante se eu não tivesse uma prova daqui a pouco. —Minha irmã diz ao me acordar dos meus sonhos repetitivos desde que conheci a sereia.

— Melissa! Você sabe o que significa "erótico"? — Pergunto, levantando-me para molhar meu rosto e diminuir as chamas que percorrem meu corpo.

— Kerem, eu tenho dezesseis anos, é claro que eu sei o que significa essa palavra! — Diz e meu corpo enrijece, pois ela sempre será minha irmãzinha que assiste desenhos animados todo sábado — Você está apaixonado por essa garota? Já esqueceu o que Margot fez? — Não gosto de conversar com Melissa sobre minha vida social que envolve mulheres, principalmente, mulheres que traem.

— Não quero falar sobre Margot! — Digo e ela parece entender o recado, pois segue até a porta, mas volta em seguida e segura minha mão.

É loucura odiar todas as rosas, porque uma te espetou —Ela recita "O Pequeno Príncipe" com um sorriso sincero — Você deveria abrir seu coração e acredito que essa sereia pode te ajudar a curá-lo.

— Desde quando você começou a dar conselhos amorosos? — Pergunto tentando mudar o foco da conversa, mas ela é inteligente o suficiente para notar.

— Desde quando você tem sonhos eróticos — ela enfatiza a última palavra. — com uma sereia! — Diz e pisca para mim —Vou tentar dormir, mas por gentileza não me acorde novamente.

— Desculpa! — Digo, mas ela já saiu do quarto – O que você está fazendo comigo, sereia? — Pergunto-me pela milésima vez essa semana.

Estou ficando louco, com certeza, pois sonho com ela toda noite. Imagino os seus lábios carnudos me beijando e eu retribuindo com muito desejo que consome meu interior.

Chega! Acho que já estou louco.

Voltei na praia todos os dias posterior ao nosso encontro, mas foi inútil. Ela sumiu e eu não faço ideia como seja o seu nome ou sobrenome. Levanto-me da cama e sigo para a cozinha, pego um copo e despejo uma água gelada para esfriar o meu membro que está duro com a pequena lembrança.

— Boa noite! — Meu pai me cumprimenta ao entrar em casa. — Amanhã tenho uma viagem importante — Comenta e me irrito com sua falta de tato.

— O dia está quase amanhecendo — Guardo o copo no armário. — Qualquer coisa é mais importante do que sua família, Andrew! — Acuso e ele me entrega um olhar furioso.

— Pensei que eu fosse seu pai! — Resmunga, enquanto retira sua gravata. — Eu tenho um cliente importante e — A minha mente está farta de suas desculpas diárias.

Do seu ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora