PV 3°Pessoa
~Missouri - Fazenda Barton, Dia de Natal~
Assim, Clint chega em casa a tempo para o Natal, e trouxe três convidados especiais para sua casa, onde ele tinha seus três filhos que aguardam ansiosos por seu retorno.
"Vocês vem ou não"- Clint falou e saiu do carro e abriu porta-malas, pegou a bolsa e os presentes de Natal.
"Claro que sim"- Kate responder a ele e saiu do carro.
"Barton, você me falou que aí onde meus sobrinhos estão e não que ia a sua casa"- Yelena disse a ele e saiu do carro.
"Tudo ao seu tempo Yelena"- Clint disse a ela de uma forma misteriosa.
"Ei, tem certeza de que está tudo bem?"- Kate pergunta a ele, preocupada com reações da família do ídolo ao ver ela e Yelena.
"Está, eu estou dizendo, eles estão loucos para conhecer vocês"- Clint disse a ela e caminho até porta da casa.
https://youtu.be/pDYZQoXjFro
"Papai!"- Nathaniel falou a ele correndo em sua direção.
"Ei, aí está ele"- Clint disse ao ver filho caçula vindo em sua direção.
"Ei, Filhão, Natal"- Clint falou a Nate e beijou na cabeça.
"Você conseguiu e manteve sua promessa, Mamãe estava certa"- Lila disse ao Pai e também ela estava feliz em vê-lo em casa.
"Aqui, pegue isso para mim"- Clint disse ao filhos mais velhos e entregado os presentes, os abraçou eles.
"Você encontrou Lucky e trouxe ele de voltar para casa também"- Copper disse ao Pai, enquanto Nate, caminho na direção de Yelena e Kate.
"Quais são seus nomes?"- Nathaniel perguntou as duas desconhecidas.
"Meu é Kate"- Kate respondeu a ele.
“Yelena"- Yelena respondeu ao garotinho, que sentia uma estranha familiaridade.
Em seu lugar na porta, Clint assistir a cena toda e abriu um sorriso com as ação inocente de filho caçula.
"Lila, chamar sua Mãe e sua Tia, tenho uma supressa para elas de Natal"- Clint disse a filha que acenou com cabeça.
"Você poderia espera aqui um tempinho"- Clint disse a Yelena, quando se aproximou da onde eles estavam.
"Está bem, não me deixe aqui fira por muito tempo"- Yelena disse a ele.
"Feliz Natal, essa é a Kate e a Yelena, entre, vamos está frio aqui"- Clint disse ao filhos.
Assim Clint voltou para sua casa, e ele não veio dessa vez, porquê trouxe convidados para as festividades natalina e também como Lucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all starts in Budapest......
FanfictionEm todo universo existe onde cada pessoas nascer com uma alma gêmea que frase que pode se transformar em desenho que fica em parte diferente do corpo, assim Clint não pensa em sua marca de alma gêmea há anos, mas o que ele não sabia que uma missão...