PV 3°Pessoa
~Nova York - Rockefeller Center~Quando Yelena estava vencendo a luta, decidiu, parou com unico objetivo de fazer um pergunta a ele que precisa de uma resposta antes de matá-lo e pergunta o que aconteceu.
"Antes de matar você, preciso fazer uma perguta"- Yelena disse a ele, assim Clint se levantou do chão e pegou de surpresa.
"É um prazer finalmente te conhecer, Yelena"- Clint disse a ela.
"Eu preciso saber o que aconteceu"- Yelena questionou ele, porque ela precisa saber o que aconteceu com suas irmãs.
"Olhe, Yelena, se eu te contar o que aconteceu mesmo, não vai acreditaria em mim, mas o que você precisa saber é que suas irmãs se sacrificou e salvou o mundo, sinto muito"- Clint disse a ela, porque ele não conseguiu conta sobre os sacríficos que Natasha e Sarah fizeram pela Jóia da Alma, doeu demaia lembrar daquele dia que quase perdeu a Melhor amiga e voltou para casa descobrir que Esposa tinha sumido.
"Você está mentindo"- Yelena disse a ele, com raiva.
"O quê?"- Clint perguntou a ela.
"Você é patético"- Yelena dise a ele, mas ela não acredita nele e passa a espancá-lo.
Felizmente, Clint não dá a ela tudo o que aconteceu sobre a joia da alma, porque, como ele diz, ela não iria acreditar, ele tentou duzer a Yelena que os sacrifícios de Natasha e Sarah salvarem o mundo.
~Nova York -Em Outro Parte Rockefeller Center~
Enquanto Eleanor estava fugindo, foi atacada pelo Rei do Crime, que está furioso com ela com fim du sua parceira, e tinha todas intenções de matá-la, com suas próprias mãos.
https://youtu.be/0A0KgyEG7Wo
Mas Eleanor acabou salva de Fisk por Kate, que consegue desestabilizá-lo, enquanto ela deve enfrentar sua mãe, sobre toda a situação.
"Vamos deixar isso para trás, você vai ver, certo? Tudo vai voltar ao normal"- Eleanor disse a filha.
"Nunca foi normal, Mãe"- Kate disse a ela, se afastado dela.
"Acho que parte de mim sempre soube disso"- Kate disse a ela.
"Querida, esse foi só um acordo de negócio infeliz e acabou"- Eleanor disse a ela.
"Matar o Armand? Contratar uma assassina para matar Clint? Incriminar seu próprio Noivo? É um acordo de negócio infeliz?"- Kate questiona a Mãe.
"Sim, Querida, é assim que o mundo funciona e eu te protegi disso, você não podia saber o que estava acontecendo, mas eu fiz isso por você, eu sei como é não ter nada e você não aguentaria"- Eleanor disse a filha e tentar dizer que a Kate que tudo que ela fez, foi pela filha.
"Como você sabe o que eu aguento?"- Kate pergunta a ela.
"Porque eu te conheço e sei que acha que pode viver a vida sem consequências e assim como seu Pai, mas alguém tem que limpar as coisa e alguém tem que assumir a responsabilidade"- Eleanor explicou a filha e tenta dizer todo foi pela ela.
"Você tem razão"- Kate disse a ela
Mas Kate viu a chegada dos polícia apareceu que iam prender Mãe pelo seu crime.
"Sra. Bishop, você está sendo presa pelo assassinato de Armand Duquesne Terceiro, vire-se por favor"- Polícia disse a ela e algemados.
"É isso que os heróis fazem? Prendem a própria Mãe no Natal?"- Eleanor questiona a Filha, quando estava sendo presa.
"Sinto muito e Eu te amo mãe"- Kate disse a ela, viu Eleanor sendo preso.
Mas não antes de Kate ficar cara a cara com Rei do Crime, que depois de uma luta intenção, Fisk conseguiu fugir e, Maya encontra-se com Fisk e aponta uma arma em sua direção.
Com isso ela estava prestes a conseguir sua vingança pela morte de seu Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all starts in Budapest......
FanficEm todo universo existe onde cada pessoas nascer com uma alma gêmea que frase que pode se transformar em desenho que fica em parte diferente do corpo, assim Clint não pensa em sua marca de alma gêmea há anos, mas o que ele não sabia que uma missão...