PV 3°Pessoas
~Washington, DC - QG da SHIELD, 2008 Anos~
Com passar do tempo rapidamente todos sabiam que era à Agente Dezessete ou mais conhecida com Little black widow era uma das Agente de Elite da Shields que fazia todas as missões com parceiros diferentes ou saiu em missões com Melinda May Aka A Cavalaria ou Natasha Romanoff Aka a ViúvaNegra, em apenas dois Fury viu desenvolvimento da Garota desde dia que Barton trouxe ela e a irmã mais velha pra Shield, com passar do tempo ele poderia dizer que Sarah se tornou uns de seus Agentes de confiança e Coulson ainda via ela como a mesma garota que veio de Budapeste, mas Sarah gosta de ire em missões com Melinda que era uma boa amiga e que ela revelou um pouco de seu passado e sua identidade e Fury passou de seu Chefe para um amigo ou uma figura Parteno agora, nesse dois anos May e Sarah coletaram informações de várias base secretas que contém informações que se entrelinhas.
Enquanto Clint está feliz por Sarah mais também tinha medo por ela, que o rendeu um tapa de Natasha dizendo para deixa a Sarah crescer em sua vida profissional e que com a máscara holográfica ninguém sabia sua identidade e mesmo falando isso para melhor amigo, Natasha ainda tinha se preocupar com irmãzinha mais sabia o que Sarah poderia fazer e confiava nela.
"Haw, eu estou bem'- Sarah sinalizou para ele, enquanto ela e May estava voltando para QG.
'Darling, sempre vou me preocupa com você'- Clint sinalizou pra ela, mas ele também estava terminado sua missão do outro lado do corredor.
~Washington, DC - QG da SHIELDS~
Fazia alguns anos desde que Bobbi Morse tinha estado no QG, em Washington, após o término de seu relacionamento com Barton 2000 e na época ela pediu transferência pra uma outra base da SHIELD e mudou para Suíça, que no início foi bom para ela ver novos ares e também Bobbi se casou com Hunter em 2001 e depois eles se divorciaram em 2007, por causa de diferença entre eles e Bobbi sentia falta de seu relacionamento com Clint e Hunter sabia disso e também ele viva com culpa do que fez ao Ex-Amigo e colega de trabalho, isso distanciou o casal.
Desde que ela voltou para DC, não estava realmente no plano de Bobbi, mas foi uma ordem do superior a transferência e aqui ela estava no lugar onde havia trabalhou e tinha passado grande momento de sua vida feliz e humilhante, ninguém ligava pra ela Ou que ela ja tinha feito e quando era uma sexta-feira comum no QG, todos viram Hawkeye e Viúva Negra, A Cavalaria e Lilittle black widow ou também conhecida com Agente Dezessete, os quatros estava voltando de suas missões e Coulson recebeu os quatro Agentes, quase ninguém viu a trocar de olhares entres Clint e Sarah.
"Dezessete, escritório do Diretor"- Coulson disse a Eles depois que entregaram os relatórios que foram em direção ao escritório de Fury.
"Agente Morse, por favor se retire da sala depois irei mandar chama-la"- Fury disse a Morse que acenou com a cabeça antes de sair.
Assim que Morse e Maria saíram da sala, Sarah fechou as portas e ela pediu para Maria fazer uma varredura no escritório estava limpos de alfuns instruções e depois da confirmação ela apertou bota na lateral da máscara e mostrou seu rosto.
"Bem-vinda de voltar, Agente Romanoff"- Nick Fury disse a ela e enquanto Sarah entrou Colar a ele que conectar no computador e viu os novo arquivos que fora coletados informações de organização suspeteia que tinha raízes dentro da própria Shields e também ela teria que levar os projetos ultra secreto que não estava salvou no bancos de dados da Shields.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It all starts in Budapest......
FanfikceEm todo universo existe onde cada pessoas nascer com uma alma gêmea que frase que pode se transformar em desenho que fica em parte diferente do corpo, assim Clint não pensa em sua marca de alma gêmea há anos, mas o que ele não sabia que uma missão...