DENTES DE LEÃO

45 9 113
                                    

DANIELE estava nervosa. Seu pé batia repetidamente no chão e suas mãos suavam mesmo dentro do bolso da calça. A japonesa andava de lá prá cá, inquieta, recebendo olhares estranhos pelas pessoas que passavam pelo o aeroporto enquanto mordia seus lábios vermelhos firmemente, esperando uma certa pessoa aparecer... Gabriela Andrade. Sua namorada.

Amanhã o aniversário de 1 ano delas, então eles queriam passar um tempinho juntos antes da baiana ir para Inglaterra, onde faria intercâmbio daqui há duas semanas. As duas se conheceram na internet, trocando mensagens aleatórias e respondendo storys uma da outra. E o que era pra ter sido um rápida amizade virtual, se tornou um namoro a distância.

Sakamoto amava realmente a namorada e aproveitava cada momentinho que podia quando ela ia passar o final de semana ou até mesmo feriados na casa dela, que ficava há 806 km longe de Pernambuco.

A garota estava quase pensando que ela não vinha e que tinha desistido quando viu uma cabeleira cacheada e colorida correr em sua direção, carregando uma mochila nas costas para então joga-la no chão, e abraça-la com força.

— Você veio... — Comentou em um quase sussurro, passando os braços envolta da amada e inspirando o cheiro de morango que estava sempre presente no seu cabelo.

— E por que eu não iria? Meu melhores momentos são com você. — Disse a garota, com um sorriso gentil no rosto. — Senti saudade de você. — Esfregou seu nariz na outra.

— Eu também. — Deu um selinho e afastou um fio solto do rosto dela. — É melhor a gente ir logo, mamãe vai ficar preocupada se demorarmos muito. Sabe ela né? — Perguntou, rindo, mesmo sentindo um nervosismo dentro si. Mesmo que seja amanhã, ainda sentia-se ansiosa de temer que tudo desse errado.

Gabriela negou com a cabeça.

— Nah, fiquei por muito tempo sem beijar você nesses 2 meses sem se ver, quero pelo menos sentir uma prévia de como é novamente. — Brincou, fazendo Dani rir e balançar a cabeça.

Daniele então colocou uma mão no rosto de Gabriela e a outra na sua cintura, e colou suas bocas em um beijo tranquilo e terno, enquanto a menor pousava as mãos em seus ombros, assim matando a saudade que ambos possuíam nesses meses torturantes que passaram sem se verem.

Quando enfim chegaram a casa de Sakamoto, Gabriela logo se estabeleceu. Os pais de Daniele gostavam dela e apoiavam o namoro delas desde que se conheceram- o oposto dos da namorada que não foram tão receptivos no início, mas no fim tudo deu certo.

Anoiteceu e eles foram direto para suas camas. As duas meninas deitaram na cama de casal de Sakamoto, abraçadas enquanto assistiam "Your Name", anime preferido de Dani.

Dani passou um braço ao redor do seu pescoço enquanto tinha cabeça dela apoiada em seu peito. Deu um beijo na testa e Gabi riu.

Entrelaçaram os dedos e continuaram grudadas assistindo o anime até bater o sono e dormirem juntas.

Enfim amanheceu. Dani estava tão nervoso que não conseguiu dormir muito bem a noite, só ficou admirando a namorada dormindo em seu peito enquanto pensava se ela iria gostar da surpresa ou não.

— Por que você tá me olhando que nem um psicopata? — Perguntou Gabi, com a voz sonolenta e os olhos fechados.

A japonesa se assustou, mas se recompôs rapidamente.

— Eu gosto de te ver dormir. Você fica linda dormindo. — Comentou.

Gabi riu.

— Eu sei.

DENTES DE LEÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora