Naquela noite, o jantar foi calmo e divertido. Havia alguns convidados de SanRen, a maioria idosos, e é claro que HanGuang-Jun chamava a atenção dos ômegas e betas presentes, o que irritava muito o rainha. Mas como soberano, o jovem Wei simplesmente fingia ignorar tudo, pelo menos naquele momento. Talvez depois, ele conversasse com o alfa.
Depois do jantar, e de conversar por um bom tempo com os visitantes, HanGuang-Jun resolveu se recolher, o que ele não esperava era que o rainha lhe acompanharia.
Já no andar de seus aposentos, o alfa fingiu se assustar com a aparição do ômega ao seu lado.
Wuxian parou na porta do quarto do alfa, com um sorrisinho nos lábios.
HanGuang-Jun - O que deseja, majestade?
Wuxian- Tenho uma proposta.
HanGuang-Jun sorriu- Diga.
Wuxian – Aqui não. Posso entrar? _'apontou para o quarto do outro, ele já tinha ouvido o fato de que o alfa, não gostava que entrassem em seus aposentos. A arrumadeira conseguia entrar, apenas após o almoço.
Para a surpresa do ômega, seu pedido foi aceito. E o quarto era devidamente arrumado, limpo e organizado, o ômega estava pasmo.
O alfa fechou a porta e se virou caminhando lentamente até o rainha - Fale sobre a sua proposta.
O ômega caminhou até a cama do outro e se sentou – Então. Minha pai quer muito que eu me case com você. Ela realmente gosta de você.
HanGuang-Jun suspirou – E?!
Wuxian- Vamos casar. Mas primeiro você assinará um acordo, será uma união de 'negócios' .
HanGuang-Jun foi categórico - Não!
Wuxian estava com os olhos arregalados - Você vai ser rei, quando minha pai morrer. Pense um pouco, sim?!
HanGuang-Jun - Eu me caso com você, para ser o futuro rei e seu alfa, e você o meu ômega.
Wuxian- Da na mesma, não?!
HanGuang-Jun suspirou se sentando ao lado do rainha - Nosso casamento será de verdade. Você será só meu, e me respeitará, assim como eu serei só seu e te respeitarei.
Wuxian sorriu lateralmente - Acho difícil, você esta sempre recebendo atenções demais...
HanGuang-Jun disse, já se levantando e indo até a porta do quarto - Essas pessoas não me interessam.
Wuxian se levantou e foi atrás do alfa, ao perceber que o mesmo o colocaria para fora. O rainha foi mais rápido, e abraçou o alfa por trás.
HanGuang-Jun parou de andar, olhou para baixo observando as mãos do ômega - O que pretende?
Wuxian suspirando sentindo o cheiro forte do alfa - Promete que vai ser só meu e me respeitar, sempre?
HanGuang-Jun segurou uma das mãos do outro, e se virou devagar, podendo assim olhar o rosto do ômega, ele parecia tão inocente - Prometo!
Wuxian observou os lábios do alfa, enquanto pronunciava a palavra, e então sorriu - Eu sou o Wei, serei o soberano... sempre!
HanGuang-Jun concordou, alisando a cintura do rainha - E eu sei seu alfa, o único a poder encostar nesse corpo.
Wuxian dedilhou o peitoral do Lan - Eu não sou e nunca fui submisso.
HanGuang-Jun sorriu observando o caminhar dos dedos do rainha - Eu não espero e nem quero que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ó Rainha.
FanfictionDepois de um longo período de luto, Wei Wuxian assume seu lugar, O Rainha. O reino esta em festa(?) Obs:. Wuxian não será bonzinho. As imagens utilizadas são da internet. É uma ficção, ou seja, nada é real.