HanGuang-Jun – Esculpi o seu corpo.
Wuxian parou por alguns segundo olhando para cima, prestando atenção na escultura – É um corpo perfeito. Pode ser o meu mesmo.... E por que não tem rosto?
HanGuang-Jun – És o rainha, e se alguém ver?
Wuxian suspirou abrindo o leque e se abanando - Termine-a logo, vou colocar no meu quarto.
HanGuang-Jun arqueou as sobrancelhas – Passou? Posso colocar ela no lugar, ou vai tentar quebrar de novo?
Wuxian fixou os olhos no alfa – Se estiver falando a verdade, eu não farei nada com ela, afinal é um presente, certo?
O alfa assentiu, pousando a escultura ainda não terminada, sobre a mesa.
Wuxian encarou a escultura novamente e com as mãos na cintura disse - É um corpo perfeito, realmente é o meu! -' se virou saindo do ateliê, deixando o alfa sozinho.
O rainha caminhou a passou calmos, em direção a casa de Lan Wangji. Wuxian tinha uma certeza agora, aquele alfa realmente gostava de sí, e isso o deixou ainda mais confiante.
HanGuang-Jun precisava dar um jeito de avisar Hao-Ni, para que não ficasse passeando por Gusu, pelo menos até ele ir embora com o rainha, e Xichen daria o 'recado' na manhã seguinte.
Depois de tomar um banho rápido e colocar uma calça confortável, HanGuang-Jun pegou o livro que estava em sua cabeceira e se sentou em sua cama, como todas as noites, pretendia ler alguns capítulos e dormir.
Mas vossa majestade estava em seu quarto, trajando apenas uma camisola longa, de seda, seus cabelos estavam soltos, devidamente penteados e ainda úmidos. Wangji colocou o livro novamente na cabeceira de sua cama, quanto admirava a beleza de seu noivo e rainha.
Wuxian se aproximou com movimentos delicados, parando em frente ao noivo, que vestia apenas calça de pijama, e suspirando pausadamente, começou a acariciar com as pontas de seus delicados dedos, o corpo definido e exposto de seu alfa.
Wuxian- É tão bonito!
HanGuang-Jun segurou uma das mãos de seu noivo, e a levou até seus lábios à beijando - O quê queres, majestade?
Wuxian suspirou, sentindo cada parte de seu corpo se arrepiar – Que faça amor comigo...
O Lan então o puxou para mais perto, e começou a beijar seu pescoço e ombros, abrindo sua camisola com carinho. Deixando que o ômega enrolasse seus braços ao redor de seu pescoço, enquanto pendia seu rosto para o lado, dando assim uma visão melhor de sua pele macia, ao estar totalmente nu, o ômega deu um pulinho, enrolando assim suas pernas no quadril do noivo. Wangji já estava sem roupas também, e agarrou as coxas do outro, para lhe ajudar a sustentar a posição, que logo foi trocada por uma mais clássica, na cama.
Como Wuxian adorava aquilo, aquela sensação. Ter o noivo lhe acariciando, beijando, e o preenchendo. Era simplesmente incrível, uma das melhores sensações que ele já tivera o prazer de sentir e apreciar. Talvez aquele fosse o seu alfa, o rainha queria muito ser o ômega daquele alfa.
Wuxian adorou dormir abraçado, o corpo grande de Wangji era quente, nem precisava de cobertores. E como seus cheiros combinavam, o aroma do quarto, naquele momento, era perfeito.
As pálpebras, ainda pesadas, de Wangji se abriram revelando as orbes douradas. Ainda sonolento ele tentou se mover, percebendo então o corpo do rainha, ainda em sono profundo, sobre sí. Os vastos cabelos negros do ômega, estavam espalhados tantos sobre a cama como sobre seus corpos, Wuxian ainda ressonava profundamente, o alfa se recordando de tudo o que aconteceu na noite anterior, sorriu, se movendo lentamente para sair da cama sem acordar a majestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ó Rainha.
FanfictionDepois de um longo período de luto, Wei Wuxian assume seu lugar, O Rainha. O reino esta em festa(?) Obs:. Wuxian não será bonzinho. As imagens utilizadas são da internet. É uma ficção, ou seja, nada é real.