Isso foi tudo antes de sair em caixas de leite e em noticiários sobre criança desaparecidas .
Eu estava na banca com a minha Avô , me escondendo atrás de uma revista de beleza SevenTheenf (minha revista favorita) quando vi Tony.
-Quem é ele ? , Ele gosta de você o quanto você gosta dele?(disse vovó entusiasmada com a minha resposta)
-Vovó ele é do médio , ele nem sabe que eu existo!!!(disse Susi com vergonha , olhando pros lados)
-ele é bonito !
-vovó quer parar com isso (disse Susi sussurrando)
-esta segura agora ,ele entrou na loja na de discos (disse vovó)
Eu não estava segura , um homem do meu bairro estava me vigiando , se não estivesse distraída eu viria que tinha alguma coisa errada. Mas eu estava muito preocupada contanto os silios do Tony , enquanto ela lia Eduardo e Heloisa , a mas seria e trágica história de amor .
-Então você já beijou ele (Disse vovó ansiosa pela resposta)
Então mechi o rosto com vergonha e bebi o meu Milk Shake que vovó trouxe, como refúgio da resposta.
-Mas como não , você gosta dele !
-Eu tenho medo de não saber beijar (Disse Susi com muita vergonha)
-Meu primeiro beijo foi em um homem adulto , você não vai me dedurar ne ?
-Claro que não , como é que foi ?(eu pergunto , ansiosa com a reposta )
-foi lindo , glorioso ,demorei pra perceber que um beijo daquele só acontece uma vez , Susi se diverte garota .
-Do meu lado me Observando muito o Sr DuWainlin , pra esclarecer , não foi ele , ele é meio suspeito mas ele nunca machucou ninguém , a filha do Sr DuWainlin morreu um ano e meio depois de mim , ela teve leucemia , mas eu nunca a vi no meu céu.
Lembro de estar andando de bicicleta , com a câmera da mão , meus país podando as rosas na frente de casa .
-Mãee , olha a fotoooo
-não , haa eu não estou arrumada hahsh
(Mamãe sempre dizia isso , mas eu sei que era mentira , ela sempre era linda)
Meu assassino Era um homem do nosso Bairro . Tirei uma foto dele enquanto ele falava com meus pais no canteiro de flores , eu estava fotografando as flores e do nada ele chegou e estragou a foto , ele estragou muitas Coisas.