S/n Miller
Americana,Sp📌
7:00AmEu acordei e a Laura tava deitada na minha cama não entendi nada mais fui fazer minhas h.p
E coloquei essa roupa
Tava um pouco frio então coloquei esse casaco!!
Quando voltei pro quarto a Laura já tinha ido se vestir ent estava levando minhas malas lá pra baixo!!
As malas
Tomei café enquanto estava tomando café a Laura chegou...
Laura -Vamos la pra fora vai vim um ônibus do acampamento toma o seu número de assento!!
-Obg o meu é o 9 e o seu?
Laura -15 e bem longe um do outro...
-é mesmo mais espero que tenha alguém legal do meu lado!!
Fomos lá pra fora e chegou o ônibus e adivinha quem estava do meu lado??
Não não é o Léo e o meu primo!!!
-Dutra???
Dutra -oi quanto tempo!!
-Tava com saudade.digo o abraçando
{Quebra de tempo}
Faltava alguns minutos para chegar no acampamento.
S/n offLéo on
Cheguei no acampamento o número do meu quarto era 9 eu iria dividir com quem tirou 9 no ônibus tava ansioso pra ver quem era
Léo offS/n on
Chegamos desci do ônibus e o meu quarto era o 9 pq tinha uma forma de divisão que o cordenadores iam explicar!!
Descemos do ônibus e estávamos no centro do camping quando uma moça fala
Diretora -Vcs irão cada um pro seus quartos lembrando uns tiraram o nume do assento e do quarto o mesmo e outros os números diferentes vamos supor eu tirei 7no ônibus e7 no quarto eu vou pro quarto 7 e o coleguinha tirou 3no ônibus e 7 no quarto ele vai pro quarto 7 entenderam?os horários das refeições estarão em um bilhete em suas camas obg pela atenção até mais tarde para a primeira prova!!
Depois disso fui até o meu quarto e não tinha ninguém escolhi minha cama e sentei nela até alguém chegar
S/n off
Léo on
Cheguei no quarto e vi uma moça muito bonita sentada em umas das camas. Na mesma hora lembrei que era a moça do cinema!!
-oi S/n sou eu Léo do cinema!!! digo envergonhado
S/n -Oiii eu lembro de vc quer dizer que então somos uma dupla??diz vindo me abraçar
-pelo que parece sim!!
S/n -eu vi os horários daqui a pouco é a primeira prova eu escutei a diretora falando é de resistência vamo se vestir e arrumar uma mochila
-Tá bom!!
Léo off
S/n on:
Eu me arrumei e peguei uma mochila a única coisa que eu coloquei além do que tinha dentro foi comida!!!
Minha roupa
Minha mochila
Quando eu saí do banheiro já tava na hora da gente ir e o Leonardo tava dormindo!!!
-Leonardo acorda retardado!!!
Leo -an oq foi???
-Grt a prova vc não arrumou mochila!!
Leo -eu esqueci!!!diz pegando um cobertor e correndo pro centro do camping de só dadas CMG me puxando!!
Pensamentos S/n on
Quando ele me deu a mãe e me puxou eu senti umas borboletas no estômago acho que eu estou.....acorda S/n vc nem conhece ele!!!
Pensamentos off
Laura on
Eu vi a S/n correr de mãos dadas com um grt muito bonito!!
- Letícia olha a minha irmã de mãos dadas com aquele gato!! aiiii será que ela desencalhou??
Letícia -Pera aquele é o Leonardo meu irmão!!
-Pera então eles...antes de eu terminar a S/n me interrompe
S/n - cheguei ah cansei!diz ofegante
Diretora on
-Ola acampados agr teremos nossa primeira prova vai ser de resistência vc e sua dupla vão para uma barraca no meio da floresta vcs irão ganhar um mapa pra chegar até lá então se preparem vai ser uma longa jornada então boa sorte!!
Diretora off
S/n on
No meio do caminho...
-aí eu tô cansada acho que vou morrer
Leo -para de drama vem!!
Diz se abaixando pra eu subir em suas costas!!!-Sério??
Leo -é anda logo!!
-já que insiste!!diz subindo nas costas de Leo.
S/n off
Leo on
A S/n dormiu nas minhas costas cheguei até o local da barraca forrei um cobertor enquanto ela dormia no cobertor eu montava a barraca!
Já era 2:30 Am e eu já tinha montado a barraca eu coloquei ela na barraca e fui dormir!!
___________________________Mais um capítulo aq espero que gostem
Cliquem na ⭐⚠️ não revisado⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento✨ (leo alves )
FanfictionOnde a s/n vai pra um acampamento com sua irmã mais velha e se apaixona pelo irmão da amiga de sua irmã... +12 Contém palavras de baixo calão e cenas sexuais... s/n (seu nome) s/a (seu apelido) s/s (seu sobrenome)