✨20✨

585 14 3
                                    

Leo Alves
Americana,Sp📌
8:00am Data:02/02

Eu acordei a S/n ainda tava dormindo então saí de fininho pra ela não acordar...os pais dela não estão em casa viajaram a trabalho...a Laura se mudou e a S/n ainda não sabe...os pais dela pediram pra eu contar mais acho que ela vai ficar mal...ela e a irmã são muito apegadas,mais ela foi morar em um AP com a Letícia...elas vão fazer faculdade,o condomínio é longe da faculdade então elas se mudaram pra um prédio do lado da faculdade...

Como eu ia ter que contar pra S/n eu resolvi fazer um café na cama pra ela...ela ama café gelado então fiz pra ela e entreguei com pão de queijo...eu não sei cozinhar eu dei o meu MÁXIMO!!

No quarto... cheguei lá e provavelmente ela estava no banheiro por conta do barulho de chuveiro...

Leo--off

S/n--on

Eu levantei e o Leo não estava no quarto então fui tomar banho...hoje eu faltei aula junto com o Leo...eu sei que é errado mas quando eu estiver bem eu faço aula extra...

Termino o banho e coloco essa roupa:

(planos de hj são assistir série e comer sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(planos de hj são assistir série e comer sorvete...)

Quando eu saí do banheiro o Leo tava me esperando com uma bandeja de café da manhã...

Leo:bom dia baby!!

S/n:bom dia...oq é isso?

Leo:eu fiz pra vc!! espero que tenha ficado bom...
(Diz sorrindo)

S/n:obg princeso!!

Eu já tinha acabado de comer e do nada o Leo diz...

Leo:olha eu tenho que dizer uma coisa...

S/n:pode falar!

Leo: então...meio que sua irmã se mudou ontem...

S/n:pera como assim?pq?

Leo me explicou tudo eu confesso que fiquei meio triste mas se ela tá feliz eu tbm vou estar...

Leo:vamo ir em uma sorveteria nova italiana q abriu perto do shopping?

S/n: não sei se eu quero não...

Leo:vamo sim!!eu pago tudo que vc comer!!

S/n: tá bora!!vou me arrumar...

Look:

Leo:nossa que gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leo:nossa que gata...

S/n: vão bora logo...

{Quebra de tempo}
{10:30}

S/n:bora almoçar antes de ir pra sorveteria!!

Leo: tá mais qual restaurante?

S/n:olha esse de comida italiana!!eu quero amo comida italiana a melhor do mundo!!

Leo: tá né...ksksksks

No restaurante...

Garçom: ciao come posso aiutarti?
(Oi como posso ajudar?)

S/n:Due pasta con tanto sugo!! per favore!
(Duas macarronadas com bastante molho!!por favor!)

Garçom:Lo porterò presto!
(Daqui a pouco irei trazer!)

S/n:Grazie!
(Obrigado)

Leo:eu não sabia que vc falava italiano...

S/n:a família do meu pai são todos italianos mas vieram morar no Brasil!
Então eu falo italiano!

Leo:nossa que maneiro!

{Quebra de tempo}
{11:00}

Já tínhamos comido então estávamos indo para a gelateria!!
(Sorveteria)

Na gelateria...

Atendente:qual sabor irão querer?

Leo:S/a qual melhor sorvete italiano pra vc?

S/n:Nocciola de avelã!!

Leo:dois desse então...

Leo:nossa isso é muito bom!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leo:nossa isso é muito bom!

S/n:a mãe tem bom gosto!!

{Quebra de tempo}
{18:00}

Saimos da gelataria e ficamos andando na praça... pedimos o Uber e voltamos para casa...

Eu tomei banho e coloquei  meu pijama...

Eu tomei banho e coloquei  meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leo:bora ver um filme?

S/n: tá então vamos assis 365days!!

Leo: tá...que escolha em...

Tempo depois...

O Léo já tava "agitado" se é que vcs entendem...eu não posso mentir,eu tbm tava!ele abraçou minha cintura quando ele fez isso virei pra ele e pausei o filme o filme e o beijei...

⚠️hot⚠️
(sou péssima em hot sorry)

Ele continuou o beijo então ele começou a tirar minha roupa e eu tirei a camisa dele ele foi descendo e sem avisar começa a me chupar e eu começo a ficar agitada

Quando eu menos espero ele penetra dois dedos me fazendo gemer alto, até que eu gozo e ele engole tudo...
(eu juro não sou eu que estou escrevendo)

Até qua a gente inverte as posições e vc já entenderam...

Até que eu comecei cavalgar e ele me ajudou com a mão na minha cintura, até que nós dois gozamos...se teve 2°round óbvio que sim 2°3°4°5°

⚠️hot off⚠️
(q vergonha)

Depois disso fomos dormir...

___________________________
Gente desculpa por esse hot horrível!!eu aceito sujestão de hot se vc não se importar e quiser melhorar um hot deixe no comentário que eu coloco nó próximo! bjs

Cliquem na ⭐

⚠️ não revisado⚠️

O acampamento✨   (leo alves )Onde histórias criam vida. Descubra agora