S/n Miller
Americana,Sp📌
8:30Am Data 11/01Hoje eu acordei pq iria ter que ir na rua comprar meu material escolar e u vou pedir pra minha mãe se eu posso sair do castigo só hoje pq ainda não comprei meu material e a Júlia vai hoje e provavelmente o Leo também!!
Fiz minhas H.p me maquiei e desci
A roupa
A make
Lá embaixo...S/n - Mãezinha linda do meu coração...a senhora me ama??
Diz abraçando a mãeBianca - Oq vc quer em
S/n??
Diz mexendo no celularS/n - Que isso mãe!!
- Mais então eu poderia sair do castigo mais cedo só hoje??Bianca - depende por qual o motivo??
Diz guardando o telefoneS/n - então eu precisava comprar meu material escolar e a Ju vai hoje então acho que o Leo tmb vai!!!
-Diz toda animadaBianca - Tá bom S/n eu vou te liberar do castigo apartir de agora com uma condição!!!
Diz rindo maliciosamenteS/n - Aí lá vem oq é??
Diz rindoBianca - vc vai ter que trazer meu chocolate favorito!!!- e cuidar do seu irmão amanhã!!
S/n - tá o chocolate até vai mais cuidar do Josh??pq a Laura não faz isso??
Bianca - olha amanhã eu quero sair com seu pai vamos viajar por três dias só TRÊS dias, e sua irmã vai fazer um intercâmbio de 1 mês no Estados Unidos então vc vai ficar com o Josh!!!
Diz se virando de costasS/n - tá né não tem outro escolha...
Diz irritada*Pensamentos on*
Eu tinha esquecido do intercâmbio da Laura ela vai amanhã de manhã, eu vou lá na Letícia se despedir pq ela vão juntas pra mesma
host family*Pensamentos off*
A minha mãe foi trabalhar e deixou o Josh comigo já que a Laura tá ocupada então com eu vou cuidar dele eu vou com ele na casa do Leo pelo menos não vou ter que ficar sozinha com o Josh
{Na casa do Leo}
S/n off
Leo on
Eu estava deitado no sofá mechendo no celular quando escuto a campainha toca nem a Lê nem a Júlia vem atender então vai eu mesmo...
Leo - Já vaiiiiii
Diz se levantando caminhando até a portaQuando eu chego na porta não tinha ninguém quando olho pra baixo tinha um bebê depois eu logo reconheci...
Leo - Josh cadê a sua mãe??
Diz pegando o bebê no coloS/n - olha a mãe tá no trabalho mais eu tô aqui!!
- serve???
Diz me dando um selinhoLeo - Nossa Josh que é essa que acabou de me beijar eu tô apaixonado...
Diz rindo com o Josh em seu coloS/n - nossa idiota
Diz entrando em casaLeo - quem deixou vc entrar???
Diz se fazendo de durãoS/n - eu mesma...KSKSKS
Diz rindoLeo off
S/n on
{Quebra de tempo}
Minha mãe já tinha chegado pq hoje o turno dela foi menor que o normal então eu estava me arrumando na casa do Leo pra gente ir pro shopping comprar as coisas!!aaaa a mãe do Leo tirou ele do castigo!!
S/n - mãe eu já tô quase pronta!!!
Diz falando alto pq sua mãe estava em outro cômodoBianca - tá bom!!!
Diz no mesmo tomA roupa
(Com a blusa do Leo)
A make
{Na casa do Leo}
S/n - Oi baby!!
Diz dando um selinho no garotoLeo - da onde veio essa empolgação???
Diz rindoS/n - Aí mlk cala a boquinha
Diz rindo tmbS/n off
Leo on
{Quebra de tempo}
Já tínhamos chegado do shopping e eu queria que ela conhecesse meus amigos vai ter uma festa amanhã e eu vou levar a S/n....
___________________________Oiii espero que gostem não deixem de clicar na ⭐
⚠️ Não revisado⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acampamento✨ (leo alves )
FanfictionOnde a s/n vai pra um acampamento com sua irmã mais velha e se apaixona pelo irmão da amiga de sua irmã... +12 Contém palavras de baixo calão e cenas sexuais... s/n (seu nome) s/a (seu apelido) s/s (seu sobrenome)