ℕ𝕒𝕝𝕒 ℂ𝕠𝕝𝕝𝕚𝕟𝕤 ✪
Tava pousando pra capa de revista da vogue quando a Laís me mandou mensagem:Laís: Amiga o padrinho tá muito doente você tem que voltar pro Brasil 😪
Nala: Caraca piranha achei que ele tinha melhorado quando eu voltei pra Itália.
Nala: 😞
Laís: Ele falou isso pra não te preocupar mais só eu que sei o que ele passou, ele disse que precisa falar muito com você
Nala: TO voltando hoje então tô saindo daqui da vogue
Nala: Me pega quando chegar?
Laís: lógico né, beju te amo ❤
Nala: Beijo te amo ❤
Whats off
Bloqueei o celular e fui falar com o luke.
_ Luke você vai me perdoar mais acabei de receber a notícia que meu pai tá muito doente preciso voltar pro Brasil hoje._
Luke _ Claro Nala já temos o suficiente pra capa, pode ficar com a roupa presentinho _ ele me dá um beijo na testa e me abraça _ melhoras pro seu pai.
Agradeci e sorri sem mostrar os dentes e sai da agência.
...
Cheguei no Brasil e mandei mensagem pra Laís dizendo q cheguei e aproveitei pra gravar um story.
_ oi gente sinto muito mais não vou conseguir comparecer na abertura do desfile da Louis Vuitton, peço desculpas a todos vocês que iam para me ver e pro meu amigo que me convidou pro desfile dele, mais não percam a coleção de verão deles eu amei e tenho certeza que vocês vão amar._ posto e o vejo a Laís parada do outro lado da rua.
Entro no carro escutando meu celular chegando várias notificações.
Laís _ eita que os contatinhos tão loucos atras de você _ ela dá partida no carro indo pro hospital.
_ Que nada é a DM do insta meus fãs tão loucos que eu não vou desfilar_ bloqueio o celular_ mais é por uma boa causa, quanto tempo ele tá assim?_ falo deixando um clima tenso no carro.
Laís _ desde que você partiu_ ela muda a expressão.
Seguimos em silêncio.
A Laís é afilhada do meu pai, desde que os pais dela morreu em um acidente de carro meu pai criou ela. Depois de dois anos quem morreu foi minha mãe em um assalto.
Não tenho família apenas meu pai e a Laís e eu não posso perder ele também, sai do Brasil com 17 anos pra construir minha vida, e consegui hoje sou modelo e influencer digital com mais de 1 milhão de seguidores.
Eu e a Laís somos grudadas igual unha e carne amo ela de verdade independente do que acontecer ela tá comigo.
Meu pai pegou uma doença desconhecida não tem tratamento, só se acontecer um milagre pra ele fica bem e eu tô esperando por um milagre desse faz tempo.
Chegamos ao hospital e a Laís me levou no quarto dele.
_ Pai! _ vejo ele pálido, magro, com aquelas máquinas em volta dele
Quando ele me ver abre os olhos lentamente e sorri, aquele sorriso que ele sempre me dava quando eu era criança, o sorriso de esperança.
Adam_ o minhas filhas, Nala como você esta linda, estava com saudades de ver vocês juntas._ ele diz com dificuldade
_ estava com saudades de vocês pai_ seguro na mão dele e na mão da Laís.
Laís _ Padrinho você não queria falar algo pra nós duas juntas, fala logo homem você sabe que eu sou curiosa_ ela disse roendo as unhas.
Adam _ e fofoqueira também_ fez a gente rir _ Meninas o que eu vou dizer aqui será um sigilo sei que estou partindo e não posso levar esse segredo comigo... _ sinto meus olhos enchendo de lágrimas.
_ para pai não fala isso eu sei que tudo isso vai melhorar._ interrompo ele
Adam _ Nala minha filha, isso não vai melhorar eu fui envenenado pelo meu pior inimigo Mohammed, ele matou a nossa família inteira, ele que matou sua mãe, e seus pais lais_ ele fala devagar.
Fico sem ar tentando processar tudo que ele disse.
Laís _ como assim, padrinho como você teve a coragem de esconder isso da gente. _ ela diz com a voz embargada.
_ Pai, como isso é possível, você só não era um corretor?, como que você tem um inimigo que matou a nossa familia!!?_ ando pro lado pro outro.
Adam _ Eu escondi isso de vocês pra proteger vocês, achei que fosse capaz de cuidar de vocês mais ele me botou nessa cama. _ ele pega na minha mão e na mão da Laís _ Filhas eu não sou um simples corretor, eu e sua mãe é seus pais _ ele olha pra lais_ fazíamos partes da mafia, eu sou o dono da mafia. _ eu e a Laís nos entre olhamos tentando entender que porra tava acontecendo _ eles estavam na missão de matar esse filho da puta, e deu tudo errado._ ele tosse _ era pra mim ter contado isso tão antes, mais a vida de vocês estavam andando seguindo por um caminho bom.
_ Mesmo assim pai, somos uma família, nunca devia ter escondido isso da gente!
Lais_ ainda mais isso padrinho, não somos mais crianças já temos 22 dois anos já somos bem grandes pra segredos.
Adam _ Treinei vocês pra isso, ensinei a munusear armar e a lutar, pra quando chega se essa hora, vocês assumissem o comando da Mafia italiana.
_ Agora faz sentindo eu ter aprendido tudo isso e ter ido pra França _ sento no sofá do lado dele.
Lais_ Eu não consigo acreditar _ ela senta também do meu lado _ é muita coisa pra assimilar.
Adam _ tem vários morros envolvidos com a Mafia preciso que vocês assumam meu lugar, juntas _ ele sorri _ amo tanto vocês.
_ Nós também te amam... _ ouso a Laís gritar
Só sinto alguma coisa molhada pegar no meu rosto.
Laís _ SEGURANÇA, SEGURANÇA!!! _ ela grita desesperadamente.
Abro meus olhos e vejo a cabeça do meu pai estourada pelo um tiro, começo a chorar.
_ PAI NÃO, NAO!! _ sacudo ele _ NAO ESTOU PREPARADA PRA VIVER SEM VOCÊ, PORFAVOR NAO ME DEIXE_ olho pra janela vendo da onde veio a bala
E ali em cima de um prédio não muito distante vejo um homem no terraso, que olha diretamente para mim e da um sinal de oi, Ali eu vi o pior inimigo da minha família.
_ Vou matar você ou Não me chamo Nala Colins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒂 𝑴á𝒇𝒊𝒂
Teen Fiction𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 ★ 20/01/22 ★ ✫✫✫✫✛✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫ 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐, 𝒊𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 𝒆 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒂 𝒑𝒖𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂 𝑵𝒂𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂 𝒒𝒖�...