𝔠𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 2 ✪

6 0 0
                                    

ℕ𝕒𝕝𝕒 𝕔𝕠𝕝𝕝𝕚𝕟𝕤 ✪

Já faz horas que eu estou com um policial me fazendo perguntas, me separaram da Laís e eu tenho certeza que ela esteja passando pela mesma coisa.

👮‍♂️ _ Você tinha ódio do seu pai? _ ele anota alguma coisa no caderno dele.

_ Claro que não ele era meu pai _ Minha vontade era de bater a cabeça dele na parede.

👮‍♂️ _ Você queria talvez matar o seu pai para ficar com a herança?.

Assim que ele disse aquelas palavras o ódio me consumiu levantei da cadeira.

_ VOCÊ ESTA ME ACUSANDO DE MATAR MEU PRÓPRIO PAI SEU ..._ a delegada abre a porta bem na hora, porque eu juro que as próximas palavras eu ia ser presa.

Delegada _ senhor Fredy esse caso está encerrado já sabemos quem é o culpado_ ela diz com um olhar matador pra cima dele. _ Mil perdões senhorita Collins nosso sentimentos pelo seu pai, não será mais incomodada._ ela cutuca o policial idiota.

👮‍♂️ _ É... É senhora, digo senhorita Collins, me perdoe por ser inconveniente_ ele apenas abaixa a cabeça.

A delegada abre a porta pra mim e me leva até a Laís.

Delegada _ podem ir para casa me desculpe novamente Nala.

Ela fala meu nome como se me conhece, eu em.

Saio de lá indo pra casa do meu pai.

...

Abro a porta da sala e vejo um homem sentado no sofá, olho pra Laís.

Laís _ Posso saber quem é você? _ ela acende a luz.

_ É eu acho bom você ir saindo se não acabamos com você!.

Ele solta um sorriso de lado e que sorriso.

_ Calmas meninas, _ ele se levanta _ Me Chamo Jason e estou aqui para levar vocês pro Rio de Janeiro.

_ O meu filho eu nem te conheço, tu acha que eu vou sair daqui pra ir pro Rio de Janeiro com você!

Laís _ Até agora você só disse seu nome vamos, quem é você!!

A gente continua no mesmo lugar, se acontecer alguma coisa é só correr pro carro. Até parece que eu vou ficar aqui e lutar com ele, vai que é o Jason da serra elétrica.

Jason _ Entrevista de emprego agora? _ ele debocha _ Eu sou o mais novo sub da Mafia italiana, fui designado a levar vocês para primeira reunião no Rio de Janeiro para saber se vocês vão querer tomar o lugar do Adam Collins que Deus a tenha_ ele faz o sinal da cruz.

Respirei fundo e me sentei em uma cadeira mais próxima.

...

Depois de muito tempo de conversa com o bonitão aí, ele passou confiança pra nós e explicou como funciona e como a gente vai agir sobre essa situação.

Jason_ Então meninas vamos? _ ele se levantou e foi até a porta.

Eu e a Laís nos entre olhamos e levantamos seguindo ele.

Bem curtinho esse pq estou sem motivação!

Bjs

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

𝑫𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒂 𝑴á𝒇𝒊𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora