𝔸𝕕𝕒𝕞 ℂ𝕠𝕝𝕝𝕚𝕟𝕤 40 - Cuidou das meninas desde pequena sempre dando q atenção que elas mereciam.
𝕊𝕒𝕗𝕚𝕣𝕒 ℂ𝕆𝕝𝕝𝕚𝕟𝕤 39. - Foi morta Após quase matar o Mohammed, a única que chegou perto de vencer o inimigo.
Deixou Nala quando apenas tinhas 12 anos
𝔻𝕚𝕒𝕟𝕒 𝕄𝕒𝕕𝕤𝕠𝕟 37 - Sub chefe da mafia, ela era casada com Mohammed, Após se apaixonar por uns de seus homens, decidiu fugir com ele e pediu proteção pro pior inimigo de seu ex marido.
𝔻𝕖𝕚𝕞𝕠𝕟 ℍ𝕖𝕝𝕖 40 - Trabalhava pra Mohammed mais fugiu com A mulher dele por amor pra máfia inimiga, lá criaram laços de confiança com o Safira e Adam e acabaram virando subs da Mafia e apadrinharam o casal Collins como padrinhos de sua filha.
( Morreram quando a filha deles tinha 10 anos)
ℕ𝕒𝕝𝕒 ℂ𝕠𝕝𝕚𝕟𝕤 22 anos influencer e modelo.
𝕃𝕒𝕚𝕤 𝕄𝕒𝕕𝕤𝕠𝕟 20 anos, influencer, Professora de Lutas marciais.
𝕄𝕠𝕙𝕒𝕞𝕞𝕖𝕕 𝔹𝕖𝕟𝕤 40 - Chefe da mafia Colômbiana, Tem ódio dos Collins porque quando era pequeno sua mãe é seu pai foram mortos pelo Xavier Collins pai do Adam e de uma vingança virou possessão e ele mesmo jurou que ia matar qualquer um que tivesse o nome Collins.
Ao longo da história aparecerá mais personagens
Minha primeira história pfvr comente pra mim ver se estou indo bem aceito CRITICA CONSTRUTIVA, não tenho dia e nem horário certo para postar.
votem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐𝒏𝒂 𝒅𝒂 𝑴á𝒇𝒊𝒂
Fiksi Remaja𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 ★ 20/01/22 ★ ✫✫✫✫✛✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫✫ 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐, 𝒊𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓 𝒆 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒂 𝒑𝒖𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂 𝑵𝒂𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒇𝒊𝒈𝒖𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒕𝒆𝒓𝒏𝒂 𝒒𝒖�...