Na manhã seguinte, quase todas já haviam levantado, e estavam tomando café da manhã, menos Jihyo, que estava no banho. Jeongyeon, incomodada pela demora, sobe atrás da amiga.
Antes de entrar bate na porta, ouvindo a voz da mais nova dizendo para entrar. Abrindo a porta, Yoo se depara com a coreana vestindo um vestido branco, que ia até acima dos joelhos e destacava muito bem suas curvas. Por mais impressionada que estivesse com a cena que acabara de ver, Jeong não podia deixar passar uma provocação:
— Veio preparada, né?
— Como assim? – Jihyo pergunta confusa, encarando a outra.
— Já tá com as bóias salva vidas. – fez um sinal para os peitos da menor.
Jihyo corou e foi na direção de Jeongyeon, que desceu a escada em disparada. A Park corria atrás dela, na intenção de lhe dar uns tapas.
— Suas pernas curtas vão ter que correr muito pra me alcançar! – provocou ainda mais, rindo.
— Você tá morta, Yoo Jeongyeon!
As duas continuam correndo pela casa aos berros até que Jihyo alcança a maior e lhe acerta alguns tapas. As amigas assistem a situação rindo.
— Vocês duas não tomam jeito. – Tzuyu comentou, rindo.
— Parecem cão e gato. – Mina desviou o olhar do celular, rindo das amigas.
Acalmados os ânimos, o grupo pega as coisas e sai em direção a praia. Pretendiam voltar para o almoço, e depois pegar mais um pouco de sol. A noite, ainda decidiriam o que fariam. Ao chegar na areia, armam os guarda-sóis, algumas sentam na sombra mesmo, pois no momento não tinham interesse em pegar sol. O resto começa a tirar a roupa de cima, pra tomar um banho de mar.
Jeongyeon, Mina, Tzuyu e Dahyun sentaram na sombra. Jihyo se aproxima da Yoo, pedindo ajuda para passar o protetor solar. A maior assentiu, e Jihyo começou a tirar a roupa. Quando viu a Park ficar só de biquíni, Jeongyeon precisou se controlar para não babar. Apesar da altura, seu corpo era bem modelado, suas pernas eram de se invejar, e a visão dos seios da mais nova a fez corar.
Jihyo virou as costas para ela. Jeongyeon espalhou com cuidado o produto nas costas da amiga, dando um tapa estalado na bunda da Park. Ela encarou Jeongyeon com uma careta e revirou os olhos, dando uma risada em seguida. Agradeceu e foi com as outras pro mar.
Jeongyeon, enquanto conversava com as outras que ali ficaram, dava umas olhadas discretas para a baixinha que fazia seu coração bater mais forte. Nem se deu conta da passagem do tempo, logo disseram que era perto do meio-dia e devíamos voltar pra casa.
Em casa, tomaram um banho rápido pra tirar a areia do corpo e fazer o almoço. O tempo todo, Yoo ficou avoada, presa em seus pensamentos. Ainda estava com a visão do corpo de Jihyo vagando em sua mente. Logo após o almoço Sana já estava inquieta, querendo voltar logo para o mar. Mina a chamou e fez ela sentar do seu lado, pegou um baralho de UNO e começaram a jogar, para manter a japonesa sossegada até terminarem de arrumar a cozinha.
Dahyun deu a ideia de jogarem vôlei na praia, já que tinham trazido uma bola e a rede. Nayeon e Jihyo, as mais competitivas do grupo, formaram dois times com 4 pessoas. De um lado, Nayeon, Jeongyeon, Mina e Dahyun. Do outro, Jihyo, Tzuyu, Sana e Chaeyoung. Momo estava queimada do sol, e se habilitou para ser a juíza, enquanto observava tudo da sombra. O time que perdesse, faria o jantar.
As garotas jogaram aquela partida como se valesse suas vidas, e no fim o time de Jihyo ganhou. Nayeon ficou xingando deus e o mundo, pois não suportava perder. Como já estava no fim da tarde, resolveram voltar e começar a preparar a janta. Enquanto o grupinho perdedor cozinhava, as outras ficaram na sala jogando conversa fora. Fuçando no armário, acabaram achando um Just Dance, que ligaram na TV.
Quando a janta ficou pronta, as outras vieram dançar também enquanto a comida esfriava. Enquanto Jihyo dançava uma música sozinha, sentiu alguém a observando, e notou que era Jeongyeon. Quando seus olhares se encontraram, Jeongyeon deu uma risadinha sem graça e disfarçou, dizendo que já poderiam comer.
"Essas garotas foram pra cozinha numa velocidade, que pareciam estar sem comer por semanas." – Jihyo pensou e riu.
Assim que terminaram de comer, todas foram para seus quartos, pois estavam muito cansadas do dia que tiveram. Jihyo tinha pensado em questionar à Jeongyeon o porquê de ela estar a observando mais cedo, porém quando chegou no quarto a mais velha já estava dormindo, então deixou pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeonghyo: Férias de Verão - short fic (Reescrita)
FanfictionJihyo e Jeongyeon eram melhores amigas de infância. Eram inseparáveis, e viviam grudadas para tudo que faziam, além de sempre estarem prontas para se ajudar em qualquer situação. Mas, como toda boa amizade, amavam uma provocação. Jihyo nutria sentim...