Revelações

126 14 0
                                    

  No dia seguinte, como era domingo, resolveram fazer um churrasco e ficar por ali mesmo. Momo se prontificou em fazer a carne, já que gostava de cozinhar, e as outras ajudariam. O dia estava bem ensolarado e quente. Montaram a mesa no lado de fora, ligaram a caixinha de som e ficaram por ali, dançando o resto da tarde.

  Notando que Yoo novamente estava a encarando, Jihyo resolveu surpreendê-la, puxando-a para dançar. A menor passou os braços pelos ombros de Jeongyeon, que segurou a cintura de Jihyo. Ela era bem mais baixa que Yoo, então foi uma cena fofa e engraçada de se ver.

  Mais tarde, naquele mesmo dia, estavam cantando no karaokê que Nayeon tinha trazido, e como nas últimas vezes, Jihyo pega a amiga no flagra a encarando descaradamente, dessa vez a olhando de cima a baixo.

  — Que foi, Jeong? Perdeu o olho? – perguntou um pouco incomodada.

  — Eu só tava pensando em como você é engraçada. – respondeu com um sorriso.

  — Eu? Por quê?

  — Sei lá. Seus peitos parecem grandes demais pro seu tamanho.

  Jeongyeon falou isso, esperando que a outra fosse rir junto com ela, mas ela simplesmente soltou um “ah” e saiu.

  — Você e sua boca grande, Jeongyeon. – resmungou consigo mesma e resolveu ir atrás da menor.

  Encontrou a coreana escorada na varanda do quarto, encarando o horizonte. Depois de exitar, chamou-a pelo nome. Jihyo a olhou por um segundo, e virou de costas novamente. Yoo suspirou e se aproximou devagar.

  — Eu fiz algo de errado? Você saiu de lá de repente, e parecia brava.

  Jihyo a fitou, e ela pode perceber que ela tinha os olhos marejados.

  — Me fala a verdade, Jeongyeon. Eu sei que somos melhores amigas há muito tempo, e temos a liberdade de fazer implicância uma com a outra. Mas de uns tempos pra cá eu venho me incomodado com uma coisa. – falou com a voz trêmula. – Já peguei você me encarando muitas vezes, e quando eu olho pra ti você ri e disfarça. Quase sempre que vai me zoar, solta uma piadinha que tenha a ver com meus seios ou com o meu tamanho... Por acaso tem algo de errado comigo, ou com meu corpo? – pergunta séria, a olhando no fundo dos olhos.

  Jeongyeon a encara sem saber o que dizer. A Park, que antes tinha os olhos apenas marejados, estava chorando, fazendo o coração da maior se apertar. A maior se aproximou dela, lhe dando um abraço apertado. Resolveu que era a hora de falar sobre seus sentimentos com ela. Respirou fundo, procurando coragem para começar.

  — Sabe, Jihyo. – começou com cuidado, escolhendo suas palavras. – Não tem nada de errado contigo. Pelo contrário, eu te acho perfeita. – a pequena a olha, sem desfazer o abraço. – Eu faço essas brincadeiras com você, mas não é porque eu ache seu corpo estranho, ou que seus seios sejam grandes demais...quer dizer, eles são mas… – antes de terminar a frase, recebe um tapa na cara. – Ai, isso dói!

  — É pra doer mesmo, tarada!

  — Deixa eu terminar! Na verdade eu acho eles...muito bonitos. – Jeongyeon fala a última parte bem baixo, quase inaudível.

  — Muito o que?

  — BONITOS JIHYO, EU AMO ELES! – Jeongyeon repete mais alto, e sente o rosto queimando de vergonha. – Você deve estar me achando uma tarada agora, mas a verdade é que eu amo tudo em você, cada parte sua. Eu... eu te amo Jihyo. Eu tô apaixonada por você, não percebe?

  Ela sai do abraço, e se senta na cama. Jihyo a encara sem reação, e fica parada no lugar.

  — Isso é sério? E…tem muito tempo isso?

Jeonghyo: Férias de Verão - short fic (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora