Enquanto isso em algum lugar do universo a nossa tão amada turma 1-A se perguntava onde estavam e por que estavam ali.
???:Oe fiquem quietos aí.
De repente uma voz desconhecida se pronuncia e todos ficam em silêncio afim de saber quem era.
???: Primeiramente oi vocês podem me chamar de Lili ok? Vou responder todas as suas perguntas mais uma de cada vez ouviram.
Todos pareciam querer perguntar algo até que izuku se dispõe a levantar a mão fazendo a atenção da até então estranha ser voltada para si.
Deku:err por que nós trouxe aqui ?
Ah sim aquela parecia ser a pergunta que rondava a cabeça de quase todos naquele momento.
Lili:oh sim ,eu os trouxe aqui para vocês simplesmente reagirem a fotos sobre bakutodo.
Uraraka:e o que exatamente seria bakutodo ?
Lili: simples bakutodo é o ship que representa o casal bakugou katsuki e shoto todoroki .
Aquilo com certeza foi um choque para todos ali menos bakugou é claro , quem imaginaria que o loiro encrenqueiro namoraria o príncipe da turma ?
Bakugou: PAREM DE ME ENCARAR SEU BANDO DE EXTRAS!
Denki:ele não negou galera..
Kirishima: isso significa que é real mesmo..
Por um momento a sala se manteu em silêncio , até que..
Mina: EU SABIA!! EU SEMPRE SOUBE!
Bakugou:CALA A BOCA ALIEN TEM COISA MAIS IMPORTANTE QUE OS SEUS SURTOS.
Lili:tem ?
Bakugou: É CLARO , CADÊ A PORRA DO MEU SHOTO ?!
Por alguns segundos todos ficaram raciocinando o fato de não terem notado que o bicolor não estava ali e que bakugou tinha acabado de chamar o heterocromatico de seu.
Lili: ah sim eu tirei ele daí antes de contar sobre vocês pra ninguém o encher de perguntas e o deixar desconfortável
Logo como num passe de mágica todoroki apareceu ao lado de bakugou
Que de imediato passou o braço em volta da cintura do bicolor olhando a classe como se dissesse "é meu , não ouse chegar perto".Lili: parece que não tem mais perguntas posso começar com as fotos ?
Deku: desculpe ,mas onde está o mineta ?
Lili: ah sim eu o isolei daqui para melhor conforto de todos
☂Q.D.T☂
Todos já aviam conversando bastante e feito todas as perguntas que ainda restavam e agora com todos acomodados nas cadeiras que lhe foram proporcionadas iriam finalmente começar as fotos
Lili:ok vamos começar logo isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
1-A reagindo a galeria dos bakutodo
Aktuelle LiteraturNo episódio de hoje nós veremos a turma 1-A reagindo as fotos galeria do nosso tão amado birinha e o nosso shocchan :) espero que gostem