Bakugou na verdade é um boiola pelo todoroki

1.8K 67 16
                                    

꧁avisinho antes꧂

Então meus queridos bolinhos leitores eu comecei essa fic depois de ler algumas e me senti inspirada enfim eu não sei se vou continuar essa história pois agora tenho as aulas presenciais mais vou fazer o meu melhor. Se vocês quiserem dar sugestões de shipps para os outros personagens eu estou aceitando todos numa boa. Agora sim boa leitura e até às notas finais.

☂No dia seguinte☂

Lili: bom dia meus queridos , prontos para mais um dia reagindo aos bakutodo ?

Mina:sim ou claro ??

Meninas: óbvio que sim.-elas respondem em unísson

Denki:aí eu tenho uma pergunta pro bakugou antes.

Bakugou:tks fala logo.-responde como sempre irritadiço

Denki: então kacchan você come ou é comido ?-o loiro pergunta fazendo uma cara safada para bakugou

Bakugou:SEU PIKACHU DO PARAGUAI EU VOU TE MATAR!-o loiro encrenqueiro grita tentando criar explosões.

bakugou:MAIS QUE MERDA PORQUE CARALHOS EU NÃO CONSIGO EXPLODIR ESSE PIKACHU?!-Ele esbraveja irado por não poder criar as tão conhecidas explosões.

Lili: está sala é anti-quirk bakugou ,foi feita para evitar confusões.

Bakugou:tck-o explosivo resmungou amuado

Lili:Bom acho que já podemos começar né ?

Todos:sim!!

A sala toda estava certamente surpresa que em uma única foto fossem ver katsuki e shoto sorrindo e dessa vez o sorriso do loiro não era um sorriso convencido muito menos provocativo , era um simples sorriso de felicidade pura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sala toda estava certamente surpresa que em uma única foto fossem ver katsuki e shoto sorrindo e dessa vez o sorriso do loiro não era um sorriso convencido muito menos provocativo , era um simples sorriso de felicidade pura.

Lili:...-realmente todos estavam surpresos até mesmo aquela que já avia visto as fotos diversas vezes , porém a sua surpresa não veio da foto e sim da reação dos outros por tal.

Kirishima o melhor amigo de katsuki estava olhando o casal com uma admiração imensa, ele parecia feliz , feliz por seu melhor amigo ter encontrado a sua alma gêmea e feliz por essa pessoa ser todoroki , para ejiro saber que shoto fazia katsuki se sentir confortável e feliz a ponto de sorrir tão abertamente e verdadeiramente junto com ele , Ejiro estava realmente feliz por seu amigo.

Denki olhava a foto com uma certa esperança, esperança de um dia ter momentos como esse com o seu amado, mas ao mesmo tempo medo , sim medo de que seu amor não seja recíproco. Mas esse sentimento não durou muito já que o sentimento de estar sendo observado logo se fez presente, o loiro de imediato olhou para seu amado na esperança de estar sendo observado por quem tanto amava , aqueles olhos ele certamente não sabia lidar com aqueles intensos olhos aroxeados. Mas a verdadeira surpresa veio quando o garoto de cabelos roxos sorriu para ele. Denki agora tinha certeza que seu amor é recíproco.

Deku assim que viu a foto se sentiu bem de uma forma absurda talvez fosse por que seu amigo avia finalmente demonstrado com tal clareza seus sentimentos . O esverdeado nunca avia visto shoto sorrir assim era um sorriso puro e repleto de paixão e alegria , izuku estava orgulhoso de seu amigo enfim ter encontrado alguém que o fizesse esquecer seu tão sofrido e triste passado.

Por hoje é só pessoal

꧁notas finais꧂

Então bolinhos vim me desculpar pelo cap curto eu escrevi ele na sala e dizer que vou sim continuar essa fic , aos poucos mas vou, e se vocês quiserem eu faço uma continuação com a reação dos outros personagens. Obrigado por ler até a próxima

1-A reagindo a galeria dos bakutodoOnde histórias criam vida. Descubra agora