Cap.1

156 13 2
                                    


( sei que o metal adamantium é tóxico mas aqui não vai ser)

Por Midoriya

Olá me chamo Midoriya Izuku mas, meu codinome é Green Cerberus tenho 14 anos , estou agora indo pra mais uma missão mas agora como soldado pessoal do direito da U.A, depois de 10 anos que passei treinando em bases militares do Japão levado pelo pai após a morte da minha mãe, vou conta minha história até o momento atual.

Quando eu tia 4 anos minha individualidade ainda não tinha se manifestado então isso era o motivo de ser um saco de pancadas e de ser humilhado pelas crianças e alguns professores, mamãe decidiu me levou ao médico e ele fez um raio X do meu pé e disse que eu não tinha individualidade e isso foi meu fim, fiquei em estado de choque e minha mãe chorava e me pedia desculpas.

Entramos no carro e fomos pra casa e durante a trajetória minha mãe ligou para o meu pai que apenas ficou calado e ao termina da explicação da minha mãe ele soltou um murmúrio irritado e disse que estava voltando pra casa e decidiria o que fazer comigo, mamãe ficou preocupada e ficava me olhando pelo retrovisor do carro e ela estava tremendo de nervosa, eu não estava entendendo o porque dela esta assim mas no minuto que ela olhou pro lado para pega o celular no banco do passageiro um caminhão que vinha na lateral se choca com nosso carro e capotamos alguma vezes e quando paramos senti minha cabeça doer e algumas partes do meu corpo também olhei pra mamãe e ela estava com o pescoço em uma posição estranha gritei por ela mais ela não respondeu e depois disso eu apaguei e acordei num hospital com meu pai do meu lado me olhando estranho.

chamei pela minha mãe e meu pai revelou que ela não tinha resistido aos ferimentos e tinha morrido do local, chorei durante a noite e o próximo dia todo, fiquei durante três dias internado e depois tive alta e papai me levou pra casa, quando chegamos ele me contou que eu iria para um base militar onde ele conseguiu com um conhecido para que eu treinasse ou algo assim, chorei e perguntei por que não podia fica com ele e ele apenas disse que não criaria um inútil e me mandou arrumar uma mochila com o necessário e quando terminei tudo fomos de carro até um  cidade próxima onde tinha uma base militar e ele me deixou com um homem chamando Sazaki e foi embora e eu logicamente tentei ir atrás dele mas aquele homem apenas me pegou pelo cabelo e me levou para dentro.

Lá descobri que eu não era a única criança que ficaria ali e também que todas passaríamos pelo inferno até nos tornamos Maquinas de Combate perfeitas para o poderio militar japonês, me levaram para um quarto pequeno com apenas um cama de solteiro e uma cômoda e então começaram meus treinamentos intensos, eu treinava até o meu limite onde eu mais apanhava dos professores do que rebatia, passávamos por sessões de tortura tanto física quanto psicológica, depois eramos impostos testes de inteligência, aos 6 anos acabei por quebra a coluna do meu professor de artes marciais por ele ter apertado a minha bunda e como castigo  fiquei trançado durante 5 meses numa sala escura sem janelas e com uma pequena lâmpada e como alimento intestino e outros órgãos de porco e ovelha crus triturados em uma forma pastosa.

Acabei por desenvolver repulsa por alimentos que tenham os órgãos internos como ingredientes principal, então voltei e  retornei aos treinos e torturas e aos 9 eu já não me importava mais com a dor das torturas pois já tinha me acostumado com ela, foi ai também que fui testado e concluíram que entre as 26 criança ainda em treinamento eu era a melhor então passei a fazer missões de todos os tipos desde assassinato a resgates mas não parei com os treinamentos, passei a estudar de maneira intensa medicina básica e avançada assim como Hackear sistemas e robótica, não satisfeitos com os resultados eles implantaram chips e minis computadores do meu cérebro para que eu podesse me conecta a qualquer sistema operacional tanto de aviões como computados, esses chips fazem com que eu tenha total controle das minhas emoções e o sistema nervoso central e isso me da a possibilidade de desligar meus  sentidos e isso inclui a dor, fadiga e cansaço, também não preciso necessariamente dormir mas eu gosto.

Me colocaram para avaliar vídeos e mais vídeos sobre vilões e heróis, também comecei a treina com diversas armas de todos os tipos, para treinar minha resistência me colocavam pelado em câmeras de gelo ou em temperaturas muito altas e como resultado de todo e treinamento físico posso levantar até 750 kilos e posso correr em uma velocidade de 300 quilômetros por hora, também sei diversas artes marciais e utilizar todo tipo de armas tenho sentidos apurado e uma agilidade incrível, tenho 1.86 de altura com uma musculatura invejável, me tornando a máquina perfeita mas aos olhos dos meus superiores mesmo assim ainda não era o suficiente então eles injetaram adamantium no meu corpo para cobri os meus ossos me dando ainda mais força e resistência e cobriram minha caixa torácica com uma espécie de placa blindada para proteger meus órgãos, se me ver sem roupa tenho um corpo normal apesar das cicatrizes mas tire um Raio X de mim para ver como sou todo modificado por dentro.

Eu estava no meu quarto treinando com um boneco de madeira quando meu superior entrou e me informou que eu voltaria para Musutafu onde começaria a trabalhar sobre as ordem de Nezo o direito da U.A como seu soldado pessoal, também que aparti da quele dia eu receberia a maioridade garantida pelo pode militar assim como um distintivo e uma autorização para atua como herói se necessário e que eu poderia continuar com o meu codinome de agente Green Cerberus, mas que eu pertencia ao governo japonês e minhas ordens absolutas ainda seriam deles, mesmo que o Nezo tenha arrumado um jeito de chantagear o governo e também falou várias coisas como "aquela aberração vai paga por toma nossa melhor maquina" e " como o presidente pode ser tão burro de deixa ser manipulado por um rato", confesso que fiquei surpreso e um tanto quanto assustado mas não me opus a nada pois finalmente eu ficaria longe daquele lugar, mesmo que por tempo limitado, também fiquei bastante surpreso que o direito da U.A tenha conseguido fazer isso mas não tenho do que reclamar.

Voltando ao agora, acabei de chegar e estou em frente a escola U.A com uma bolsa militar com meus pertences e estou uniformizado com meu trage de agente,

 entro e dou de cara com Sniper informo minhas ordens e ele me leva direto para a sala do diretor que se abre antes que a gente bata na porta lá eu vejo um ser que parece um rato e um homem loiro bastante magro que o olhava com curiosidade, então ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

entro e dou de cara com Sniper informo minhas ordens e ele me leva direto para a sala do diretor que se abre antes que a gente bata na porta lá eu vejo um ser que parece um rato e um homem loiro bastante magro que o olhava com curiosidade, então Nezo o manda entra.

— agente Green Cerberus a suas ordens senhor – Falei com a voz firme adotando uma postura militar com as mãos pra trás.

— ah que maravilhosa senhor Green, mau posso esperar para que possamos trabalhar juntos, Chá?– Nezu fala com uma voz fofa mas seu sorriso era um tanto quando estranho..insano seria a palavra correta.

Máquina de CombateOnde histórias criam vida. Descubra agora