Cap.3

106 11 3
                                    

Por izuku

Quando cheguei Nezo me chama pra irmos para a U.A para gravarmos as cartas de confirmação para os novos alunos e eu apenas fico olhando eles gravarem confesso que a gravação do Aizawa foi a mais engraçada pois ele estava quase dormindo em pé e suas palavras saiam com um tom de preguiça muito mal desgraçado.

E assim se passou a semana e hoje é sábado e vou sair com a Melissa, agora mesmo estou me arrumando já me arrumei na verdade estou apenas olhando se a roupa esta boa, estou vestindo com uma calça jeans preta com alguns rasgos uma camisa verde escuro e uma jaqueta preta com detalhes verdes e nos pés um coturno camuflado, meus cabelos antes curtos agora estão um pouco maiores cortados em um corte social, tudo pronto saio com minha moto rumo ao apartamento de Melissa quando chego ela já esta me esperando na porta.

Ela esta vestida um uma calça jeans azul escura, uma camisa preta com um coração com asas e um tênis branco, seu cabelo esta solto jogado pro lado e ela esta de óculos, ela está muito bonita devo acrescentar.

— oi Zuzu, deixa sua moto aqui no estacionamento e vamos andando mesmo – ela fala sorrindo de maneira brilhante e apenas concordo e vou guardar a moto e volto pra onde ela ta.

— você esta muito bonita – falo me sentido estranho e ela fica vermelha

— você também esta muito bonito – ela fala e sinto minhas orelhas quentes

— vamos caminha pela cidade um pouco e depois vamos arranjar um local para comermos que tal?– pergunto mudando de assunto e dando meu braço pra ela segurar

— claro vai ser muito divertido – ela fala sorrindo e abraça meu braço

Andamos pela cidade e visitamos algum pontos turísticos, comprei algumas coisas que ela gostou pra ela e claro que ela não quis aceitar mas ela não teve escolha e fomos a uma lanchonete e comemos rimos e fomos ao cinema, foi um dia leve e eu gostei muito pois não me lembro se um dia tive um dia assim estamos agora voltando pra casa dela.

Deixei ela na porta e meio sem jeito dei um beijo na sua bochecha e fui busca minha moto e fui pra casa do Nezo, quando cheguei já estava escuro entrei e fui tomar banho e comer alguma coisa e quando terminei me sentei na minha cadeira em meu quarto e fiquei passando os acontecimentos de hoje na minha cabeça e senti meu rosto quente, paro de pensar nisso e fecho meus olhos e começo a tenta entra no sistema da base militar onde fui treinando mas não consegui ir muito longe consegui apenas uma gravação de um dos experimentos sofrendo tortura e era uma garota de cabelo vermelho neon.

Eu lembro dela no meu tempo na base e lembro que as meninas eram as que sofriam mais, os professores sempre iam nos quartos delas durante as noites e muitas delas se matavam antes de terminar os experimentos, infelizmente ela morreu de hipotermia nos teste de resistência, envio o vídeo para o detetive e fui tira um cochilo.

Acordei um tempo depois e olhei no relógio e vi que eram 22:30 e entrei no fórum dos heróis underground e fiquei olhando as mensagens e depois voltei a dormir, acordei de manhã e fiz meu café e do Nezo depois saímos para nos encontrarmos com o detetive e conversamos sobre o video que eu consegui, um tempo depois recebi uma mensagem do Sir Nighteye e me despedi do Nezo e fui para a agência dele e confesso que estou curioso pois só vi ele uma vez e não nos falamos, como vim de carro com o Nezo tive que chama um táxi quando cheguei lá fui levado até a sua sala e dei três batidas e ele me mandou entrar.

— o senhor queria me ver?– falei com uma postura profissional e ele me avalia.

— Aizawa falou muito sobre você então, decide chama você para me ajudar em um caso que já estou trabalhando a um tempo – Ele falou sério brincando com algo entre os dedos

— claro senhor me conte sobre ele – falei olhando pra ele e ignorando um rosto sorridente na parede.

— Mirio você poderia sai por enquanto – ele fala e o garoto sai fazendo um biquinho – estou investindo a Yakuza a um tempo...

Então assim se passou cerca de 40 minutos de explicação sobre o caso que envolvia bala de aumento de pode de individualidade e muito provavelmente experiência em humanos, aceitei o caso e recebi alguns papéis sobre o caso e conheci o garoto Mirio Togata ele é mais velho que que eu e esta no terceiro ano na U.A e ele é um forte candidato a herói numero um, voltei para onde Nezo estava e fomos para U.A e Melissa estava lá fomos treina e decidi como seria nosso primeiro dia de aula com os novos alunos até por que ela será minha assistente.

Acabamos decidindo que eu avaliaria a classe 1A no primeiro dia e ela a 1B, Power Lord  já tinha terminado minha sala e fui verificar e acabei testando a câmara de gravidade com a Melissa e gostei bastante apenas dela ter ficado enjoada por alguns minutos, acabamos treinando na gravidade e fomos almoçar e depois olha alguns papéis sobre a investigação do Sir Nighteye e fiquei um tempo olhando pra foto de Kai Chisaki mais conheci como Overhaul novo líder da Yakuza.

Ele vai ser um problema pois sua individualidade é sobre montar e remonta qualquer coisa dando a ele controle total sobre a matéria, depois de tudo resolvido na U.A saímos durante a noite para coletarmos informações sobre a Yakuza e acabamos ouvindo algo sobre uma tal de Liga dos vilões, parece que ainda esta sendo formada e que está recrutando vilões mas estou com um mau pressentimento sobre essa organização, e também tem o  All Might que esta muito estranho ultimamente ele fica com a gente por um tempo cerca de 3 horas e depois some e se não me engano vi fumaça saindo do corpo dele um vez.

Bom deve ser algo da minha cabeça mas de qualquer forma vou fica de olho, depois que terminamos nossa ronda informei o Sir Nighteye sobre a suposta liga dos vilões e voltei pra casa pois amanhã é o primeiro dia de aula na U. A e vai ser bem interessante.


(Oiii gente estou postando esses três pois já tinhas eles prontos na verdade queria posta quando tivesse pelo menos uns 7 já prontos mas, fazer o que né? Então espero que aceitem e que a capa é apenas temporária e que quem quiser me ajudar a fazer uma mais bonita pode entrar em contato comigo🥰🥰, não se preocupem vou posta o último cap do Filho do Ódio e vou continuar a outra reescrita, caso demore um pouco é porque minha vida anda ocupada e muito corrida entre cursos e treinos.)

( lembrando que não tenho dias definidos para postagem eu apenas posto quando termino, bom é só isso, tchuzinho.)

Máquina de CombateOnde histórias criam vida. Descubra agora